Ao Seu Lado

By PriscilaKerimamGrill

168K 10.4K 498

Bianca Godoy é uma garota batalhadora, além de ser técnica de enfermagem uma das redes de laboratório de anál... More

Sinopse
Capítulo 1
Capitulo 2
Comunicado
Capitulo 3
Capitulo 4- Bianca/ Lucas
Capítulo 5 Por Nicolas
Capitulo 6 Nicola/ Bianca
Comunicado 2
Capitulo 7 - Por Bianca
Comunicado 3
Capitulo 8- Lucas
Capitulo 9 Bianca/ Lucas
Capitulo 10 Bianca
Capitulo 11 Lucas/ Bianca
Capitulo 12 Lucas
Capitulo 13 Bianca
Capitulo 14 Lucas
Bonus Débora
Capitulo 15 Nicolas
Capitulo 16 Bianca
Capitulo 17 Lucas
Capitulo 18 Bianca
Comunicado 4
Capitulo 19 Bianca
Capitulo 20 Lucas
Comunicado!!!!
Capitulo 21 Por Lucas
Capítulo 22 Por Bianca
Capitulo 23 Bianca/ Lucas
Comunicado
Capitulo 24
Capitulo 26 Bianca
Comunicado
Capitulo 27
Capitulo 28 Bianca
Capitulo 29
Capitulo 30 Lucas

Capitulo 25 Lucas

3.2K 222 9
By PriscilaKerimamGrill

Lucas



Depois da confusão que foi o nosso almoço com a visita da vacaranha da Marta, como diz minha linda, fiquei com medo, juro mesmo, eu caguei de medo, medo que ela me deixasse, mas tudo se resolveu, bom , mais ou menos ela ainda esta brava, mas isso vai melhorar assim que ela ver a surpresa que estou aprontando para ela, na verdade tive que antecipar a surpresa, ela seria na sexta a tarde assim que saíssemos do laboratório, mas com esta confusão adiantei para bem cedo, ao invés de ela ir pro trabalho eu a levarei para o rancho já esta tudo certo avisei as meninas que me prometeram cortar minha bolas se algo acontecer, por instinto coloquei a mão no meu pau sentindo o medo subir pela minha espinha. Avisei também a minha sogra que ficou muito feliz, ela disse que Bia precisava muito de algo novo, ela ficou de arrumar as coisas da Bia, para que não ficasse sabendo, Bia é meio desligada e nem iria perceber que faltou algumas coisas do quarto.

Mal consegui dormir direito durante a noite, estava muito ansioso iria levar minhas princesas para meu lugar favorito, meu recanto. Antes de descer do carro eu respiro fundo, desço e sigo para a porta da casa dela, toco a campanhinha e é seu irmãozinho que vem me atender.

- Oi campeão, tudo bem? - eu o pergunto bagunçando seus cabelos.

- Oi Lucas!!! - aquele sorriso lindo no rosto do Léo me enchia.

- E aí carinha, como anda as coisas?

- Esta bem Lucas, a Bia está no quarto dela, e a mamãe está na cozinha arrumando as coisas. Lucas eu tenho que perguntar uma coisa? - fico surpreso da pergunta do Léo.

- Pode falar Léo o que você quer saber? - vejo que ele toma fôlego e fica meio jeito de perguntar, todo tímido. Ele respira fundo, e acaba falando.

- Você gosta muito da minha irmã? - fico ainda mais surpreso com a pergunta dele, mas vejo em seu rostinho que ele está esperando a minha reposta.

- Eu gosto muito dela, gosto não, Léo eu amo a sua irmã, mas o porquê dessa pergunta?

- Por que Lucas, eu não quero que minha irmã sofra, mas ela e a mamãe já sofreram muito, a mamãe com a perda do papai e a Bia além da perda do papai ela perdeu o Nicolas também, eu não quero que Bia sofra mais. - nossa realmente fiquei surpreso por cada palavra que Léo falou, vejo que ele só tem um corpinho de uma criança de 6 anos, mas uma cabeça de um adulto preocupado com a irmã e a mãe. Pequeno menino e um sentimento de um grande homem.

- Nossa nem sei o que responder para você carinha, mas uma única coisa que posso lhe dizer é que eu já mais faria a Bia sofrer. - Léo estende a mãozinha dele para mim, como se fosse fechar um acordo, e eu gentilmente pego a mão dele e aperto.

- Era isso que eu que queria escutar Lucas, e vejo que você vai fazer minha irmã feliz e a minha sobrinha também. - seguro o riso e vejo que dona Antonia esta atrás segurando o riso também, ela caminha na minha direção e me cumprimento com um abraço.

- Lucas meu filho como esta? - ela me pergunta enquanto seguimos para dentro.

- Estou bem dona Antonia. E a senhora com vai? - ela se senta em uma poltrona e me oferece o sofá ao lado.

- Á filho estou como Deus quer, estou bem. Sabe querido fique a vontade eu vou fazer uns biscoitos para completar o café da manha. - ela se levantando e seguindo para a cozinha.

- Não precisa se incomodar dona Antonia, só vim aqui pegar a Bia, comeremos no caminho.

- Nem pensar, não vou deixar minha neta comer besteiras e nem vocês. Agora espere bem bonitinho por mim. - ela seguiu para dentro do cômodo me deixando na companhia do Léo que assistia um desenho na TV. Fiquei observando o sorrisinho em seu rosto e imaginando como seria ver o sorriso da minha filha, isso mesmo, minha filha, eu fico todo bobo quando falo dela. Sou trazido para a realidade quando ouço meu nome sendo chamado.

- Lucas, as coisas dela estão ali no canto, ela não percebeu, então aproveite que esta no banho e coloque no carro. - a olho ainda com cara de pastel e depois para uma mala no canto da sala. - E filho, mantenha este sorriso todo para a pequena quando nascer. - o que? Apenas balanço a cabeça em positivo e ela volta aos seus afazeres. Como assim ela sabia, nossa esta coisa de intuição às vezes me assusta. Me levanto pego a mala vou ate o carro e deixo no porta malas junto com a minha, volto, mas não me sento ao invés disso vou ate o quarto da Bia, ouço um cantarolar bem baixinho, sigo pelo corredor e vejo que o som vem de dentro do quarto empurro de leve a porta já que estava apenas encostada, então a vejo e fico observando, ela esta linda vestida com um hobby na cor creme, ela vai ate a cama e pega um vidro que parece ser de creme, solta o hobby e o joga em cima de uma cadeira, uau, ela esta linda, esta usando uma lingerie rosinha que se destaca em sua pela branquinha os cabelos soltos caem em cascata na lateral, sinto que estou ofegante, Bia estende a perna e apóia na mesma cadeira em que jogou a peça de roupa e começa a deslizar a mão coberta de creme, o senhor daime paciência porque se me der coragem eu entro e jogo na cama. Abafo um gemido de pura excitação e continuo a observar enquanto ela vai passando o creme pela barriga, nossa ela esta linda, Bia levanta o corpo e o exibe ainda mais, nem preciso falar mais nada estou de pau duro, ela realmente me excita, chama minha atenção. Quando penso em tocar de leve o meu amigo eu ouço uma vozinha completamente irritada vindo de trás de mim.

- O que pensa que esta fazendo? - me viro assustado vejo um Léo com cara de bravo e bato na porta com força o que faz com que ela se escancare. Ops.

- Meu Deus! Lucas. - ela me olha e tenta tampar tudo o que foi sem sucesso. Ainda estou mudo olho da Bia para Léo, de Léo para Bia, que ambos esperam uma resposta.

- Eu... Hum... Eu estava aqui. - isso mesmo idiota, com uma resposta idiota.

- Estava olhando minha irmã. - o que dizer.

- Sim. Quer dizer não. Só estava aqui esperando ela terminar e...

- Tudo bem Léo querido eu estava colocando uma roupa enquanto ele me esperava. - ela fala terminando de ajeitar um vestido rosa bebê com bolinhas brancas. Ela me salvou do seu irmão.

- Ainda não sei mana, acho que ele estava te espiando. - ele fala me olhando torto.

- Pode deixar querido se tiver me espiando vou dar uma lição nele. - ela fala fingindo me olhar feio, espero que ela esteja fingindo. - Agora pode ir ver seus desenhos e avise a mamãe que vou descer. - depois de falar com o irmão ela volta sua atenção pra mim, seus olhos estão estreitados.

- Então senhor Lucas, estava me espiando? - opa.

- Bom, talvez eu esteja espiando só um pouquinho, sabe a porta estava aberta, ai comecei a olhar. - ela se aproxima de mim, suas mãos se fecham em volta da barra da minha camiseta, nossa que cheiro maravilhoso, ela causa em mim um efeito que nenhuma mulher causou, eu a amo.

- Que menino mal. - ela fala com seus olhos estreitados e tentando ficar seria. - Mas me diz o que faz aqui logo pela manha? - não gosto de mentir para ela, mas desta vez é por uma boa causa.

- Ora minha linda vim buscá-las esta manhã, agora vamos sua mãe fez um ótimo café da manhã. - dou um beijo na ponta do seu nariz e a puxo porta a fora, chegamos a cozinha onde tem uma mesa linda coberta com pães, queijo, frutas, suco, café e claro os biscoitos com cobertura de geléia.

- Mamãe se esta mesa toda é por causa da visita do Lucas, então vou convidá-lo a vir todos os dias. - Bia fala enquanto pegas algumas frutas e uma xícara de café, isso mesmo, café com frutas minha linda anda comendo coisas estranhas.

- Amor eu virei com maior prazer. Querida, espero que saiba fazer tudo isso, porque quando nos casarmos quero acordar todos os dias com esta mesa. - eu falo todo feliz, bobo seria a palavra certa, noto que ela ficou um pouco tensa, sua mãe parece não notar.

- Lucas não se preocupe a Bia sabe fazer de tudo, tenho certeza que ela fará pratos deliciosos. - Bia estava com olhos arregalados e sua boca entreaberta, acho que não foi uma boa idéia este assunto.

- Mamãe! Não o incentive, ou ele só vai querer estar comigo pela comida. - meu coração parou, tenho certeza. Eu achei que ela ia ficar brava ou algo assim. Preciso tirá-la logo daqui antes que eu a ataque em cima da mesa do café ainda mais agora que ela deu de entender que pode haver um casamento. Me levanto tão rápido que a cadeira quase cai fazendo todos me olharem.

- Bia meu amor, vamos. - pego uma cestinha com biscoitos e coloco alguns pãezinhos. - Querida você pode ir comendo no caminho.

- Lucas, esta tudo bem. Ainda esta um pouco cedo, estamos de carro então chegaremos rápido. - ela para de falar e toma mais um gole de seu café.

- Não. É... Ainda tenho que passar em um lugar primeiro. - digo já chegando à porta de entrada. - Vamos querida.

- Mãe melhor eu ir antes que ele volte e me jogue sobre os ombros.

- Eu ouvi isso amor, esta me dando idéias. - seria delicioso fazer isso.

Já estávamos no carro seguindo viagem, eu batia os dedos no volante ao som da musica que tocava bem baixo, estava tudo bem ate a Bia perceber que estávamos tomando a rodovia.

- Lucas tem algo que queira me contar. - agora posso falar, mas não toda a verdade ainda é uma surpresa. Ela esta me olhando com os olhos semi-cerrados

- Bom. Tenho um lugar que eu quero que veja, na verdade que você conheça. Vamos ficar lá todo o fim de semana.

- Então não vamos para o trabalho.

- Não.

- Lucas eu não trouxe na... - a corto, pois já sei o que ela vai dizer.

- Querida não se preocupe, sua mãe já cuidou de tudo.

- Então isso é um complô. Vocês estavam tramando contra minhas costas. - ela finge estar indignada.

- Tudo para o seu bem meu amor.

Seguimos nossa viagem na calmaria, fizemos apenas duas paradas para Bia aliviar a bexiga já que nossa pequena adora se esticar e deixar tudo apertado. Depois de algumas horas chegamos ao meu rancho, Bia parece estar maravilhada com o lugar.

- Querida você ainda não viu nada o melhor esta por vir. - estaciono o carro em uma varanda enorme que da a volta no chalé a ajudo a descer. - Espero que goste princesa, vamos ter um fim de semana inteiro só para nós. - Bia se aproxima de mim me abraçando e beijando de leve meus lábios.

- Vou amar Lucas, obrigada.

Continue Reading

You'll Also Like

1.9M 161K 103
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
26.8K 3.6K 46
Rosamaria Montibeller e Carol Gattaz são amigas há muitos anos, mas não se veem desde a temporada de seleções de 2022. Foram anos conturbados para as...
45.7K 9.6K 27
Puerto Vallarta, México, era o seu lar desde criança. Elena Flores tinha uma vida simples, morando com seus pais, indo a escola e fazendo parte do ti...
24.3K 1.5K 26
Celine é uma mulher guerreira e amorosa, ela sabe valorizar tudo que conquistou com tanto esforço nesse mundo e ama sua vida, mesmo sendo tão simples...