Capitulo 28 Bianca

1.5K 145 4
                                    

Capítulo 28



Por Bianca



O Fim de semana foi lindo pra mim e o Lucas passamos nos amando, e toda a preocupação comigo que ele teve na hora que eu falei que estava no final da gravidez, falamos sobre todos os detalhes e notei ele um pouco despreocupado, mas ele insistiu para eu vir morar com ele no apartamento, uma por que já estou no final e lá Nair vai e me ajudar no que eu precisar. Nair é uma senhora muito educada que cuida do apartamento do Lucas, e quando ela me viu com esse barrigão me deu o maior o sorriso, me ajudou com as malas e Lucas passou todas as orientações para ela. Minha mãe não gostou muito da idéia, mas Lucas já tinha falado com ela e orientado que seria melhor e que ele estaria tranqüilo e prometeu para Léo que levaria ele para me ver quando quiser, Léo ficou mais tranqüilo já que estava bancando o homem da casa, fui me ajeitando e me colocando na casa de Lucas, é um apartamento aconchegante um pouco masculino já que ele sempre viveu sozinho, a sala e bem espaçosa, a cozinha são todos móveis planejados, tem três quartos um maior que é o dele, e os outros dois que são menores, um ele faz de escritório, e outro está fechado não sei o que tem lá dentro, me afasto da porta e fico curiosa para saber o que tem dentro dele. Escuto passos, e olho e vejo que é dona Nair com copo de suco, fico meio constrangida de ser pega no flagra.

- Trouxe um copo de suco dona Bia!

- Obrigada Nair, e vamos tirar esse dona, não sou dona de nada e ninguém, - falo com um sorriso e noto um pequeno nela também. - é só Bia mesmo, Nair o que tem nesse quarto que a porta está trancada? – eu e minha boca grande, não me contento e tenho que perguntar, saciar esta curiosidade enorme.

- Isso eu não posso falar, mas o que eu posso dizer é que o Sr. Lucas não deixa ninguém entrar nesse quarto. – ela fala se retirando, mas mantêm um sorriso largo. 

Nossa o que será que tem nesse quarto, a minha curiosidade aumentou ainda mais. Lucas esta aprontando tenho certeza, ele sempre esta. Volto para quarto e decido tomar banho e visitar minhas amigas na clinica sei que o Lucas não vai ficar contente em me ver lá ainda mais porque eu vou dirigindo, mas depois à noite dou jeito de domar a fera.

Depois de sair de um banho fresquinho e de me hidratar coloco uma lingerie de renda amarela clarinha, eu sei o que esta pensando, mas gosto muito de roupa intima colorida, voltando, pego um vestido também amarelo claro com mangas cavadas e um decote em V e completamente soltinho. Já na sala pego as chaves meu celular e minha bolsa, vou ate a cozinha à procura da dona Nair e não a encontro olho a minha volta e vejo um bilhete grudado na geladeira dizendo que ela havia saído para ir ao mercado e não demoraria pego uma caneta e anoto no verso que fui para a clinica sei que ela vai ligar para o Lucas, decidi ir antes que ela chegasse e me impedisse.

Minutos depois estava atravessando as portas de vidro da clinica.

- Boa tarde meninas. – anuncio para as secretarias, duas delas parecem um pouco espantadas e nervosas olhando para a entrada das salas.

- Dona Bianca. – a não, agora mais esta. – Não esperávamos a senhora aqui. Tenho certeza que isso é obra do Lucas.

- Não, não. Podem tirar este dona ou senhora, não sou dona de nada e senhora só depois dos setenta. – falo com um sorriso. – Podem me chamar de Bia ou Bianca, foi assim que me conheceram. – elas me encaram antes de falar.

- É... que... bom, o Dr. Lucas nos pediu que a tratássemos com formalidade. – elas parecem um pouco sem graça.

- Tudo meninas, sei que vocês sabem que estamos juntos, mas ainda trabalho aqui, nos laboratórios, bom só não estou trabalhando no momento porque já peguei a licença a maternidade. Agora vou deixar vocês trabalharem. – me viro saio para entrar no corredor, mas sou chamada.

Ao Seu  LadoWhere stories live. Discover now