Capitulo 23 Bianca/ Lucas

4.5K 293 12
                                    

Por Bianca





Lucas estava radiante, eu não parava de sorrir para ele, mas a minha cabeça falava para ir com calma, mas o meu coração mandava eu me jogar de vez. Débora e Monica resolveram ir embora para me deixar sozinha com Lucas. Fiquei um pouco tensa mesmo depois de toda aquela brincadeira de me carregar, tenho que confessar eu amei, porque eu não saberia o que falar na frente dele. Mas como sempre ele esta sendo um fofo, não larga sequer minha mão e carícia a minha barriga toda hora.

- Estou muito feliz sabia, de você ter aceitado o meu pedido de namoro. - ele dá vários selinhos em meu rosto, começo a rir, ele me abraça e cheira os meus cabelos.

- Como eu fiquei esperando esse dia Bia, contava as horas os minutos, só para ter você para mim. - o abraço forte e beijo o seu peito.

- Eu estou feliz de você ter toda essa paciência comigo, eu só peço uma coisa Lucas, só não me faça sofrer, só isso que te peço. Já sofri muito e mais uma não sei se agüentarei. - eu tinha que falar isso para ele, porque eu na agüentaria mais um sofrimento e além de tudo não seria só eu que estaria sofrendo tinha a minha filha no meio dessa história.

- Claro meu amor, vou tentar o possível e o impossível para você ser feliz ao meu lado, eu jamais farei você sofrer.

Ele pega a minha mão e da um leve beijo, vejo que ele está mexendo no bolso da calça e retira um caixinha, dou um pulo para trás. Ai meu Deus, ele não seria doido e este ponto.

- Calma meu amor, por enquanto não é o que você está pensando, mas gostaria muito que fosse, mas eu sei que você vai falar para gente ir com calma.

Quando ele abre a caixinha tem uma pulseira toda delicada cheios de pigmentes pendurado nela, ele coloca no meu pulso. Olho para cada pingente e fico encantada com todos, em um anjo que está escrito o nome da minha pequena, um coração que está escrito o meu nome, e ultimo com frase "Sempre Ao Seu Lado".



Por Lucas





Eu não conseguia acreditar que ela me disse sim, não parava de sorrir, Monica e Débora se despediram, eu teria ela só para mim, olhar aquele sorriso mais lindo aqueles olhos esverdeados na minha frente era tudo que eu mais queria. Sinto que ela está um pouco tensa, mas Bia está com muitas dúvidas, eu sei que ela tem medo de se jogar, e está muito recente, e bem recente, faço de tudo para passar que eu a quero e muito e não estou aqui para brincar com os sentimentos dela. Seguro a mão dela, faço carícia em seu rosto e me apaixono cada vez mais por essa pequena que ela está esperando, adoro passar a mão na barriga dela. Tenho que dizer que minhas pernas ficaram bambas quando a peguei no colo e senti aquele corpo quente e delicioso em meus braços, queria ter ido embora naquele momento para tê-la só pra mim, mas ela acabou decidindo que ficaria ate as meninas partirem, entendo, coisa de mulher, ainda mais depois do acontecido, elas queriam conversar mais um pouco. Saio do meu devaneio com o som da sua voz.

- Estou muito feliz sabia, de você ter aceitado o meu pedido de namoro. - dou vários beijinhos no rosto dela, ela dá uma risadinha gostosa, eu a abraço e cheiro seus cabelos, como eu adoro o cheiro dela, ela me vicia.

- Como eu fiquei esperando esse dia Bia, contava as horas os minutos, só para ter você para mim. - continuo a abraçado e sinto que ela dá beijo no peito, aquela sensação aquece ainda mais o meu amor por ela, gostaria de gritar para os quatro ventos que eu amo essa mulher, mas tenho que me conter para não assustá-la. Vejo que Bianca que falar alguma coisa, eu sei que ela está um pouco insegura.

- Eu estou feliz de você ter toda essa paciência comigo, eu só peço uma coisa Lucas, só não me faça sofrer, só isso que te peço. Já sofri muito e mais uma não sei se agüentarei.

Ao Seu  LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora