Capitulo 13 Bianca

5.3K 288 10
                                    

Meninas agora vamos entender o lado da Bianca!!!!! Comente e de 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟!!! Bjs a todas!!!!

Por Bianca.

Quando o vejo na minha porta, fico sem reação, pego as flores que são lindas, são margaridas, como ele sabe que eu gosto dessa flor?

- Oi Bianca, eu estava aqui perto, e decidi da uma passadinha para vê se você estava melhor, e trouxe essas flores para você. - Dou passagem pare ele entrar, fico calada, vou até a cozinha pegar um vaso para colocar o buquê, deixei ele com minha mãe na sala, escuto eles conversarem. O que será o que Lucas quer? Volto me sento ao lado da minha mãe, e ele que começa a falar.

- Bia desculpa eu vir assim sem avisar, mas eu queria saber como você estava? - ele parece estar nervoso.

- Eu estou bem, muito obrigado pela sua preocupação.

Como sempre fico nervosa, começo a mexer no cabelo, vejo que minha mãe se levanta e ele também, mas ela pede para ficar sentado que ela só vai fazer alguma coisa para gente comer, olho para ela com desespero, sei o que ela esta fazendo, esta me deixando sozinha com lobo, ela somente me da um beijo e fala baixinho para mim "vai ficar tudo bem", ela se retira e vai para cozinha. Lucas começa a falar.

Ai meu Deus, vem ele com essa conversa novamente, meu coração dispara quando eu escuto a voz dele.

- Eu vim aqui hoje... Eu vim... - vejo que ele tem dificuldade para falar. - Eu vim falar que eu não consigo tirar você da minha cabeça, fiquei pensando em você quase a tarde toda. Na verdade penso em você todos os dias. - ele estava praticamente sussurrando.

- Lucas, por favor, não comece.

Foi à única coisa que consegui falar antes de ele vir em minha direção e sentar ao meu lado.

- Eu sei Bia que eu prometi que não magoaria o Nicolas, sabendo que ele é meu irmão, mas o que eu sinto por você e mais forte. Ele pega minha mão, e sinto um arrepio percorrer meu corpo apenas com o seu toque, ele a coloca em cima do seu coração, sinto que está batendo forte, fecho os meus olhos, e seguro as lágrimas que estão querendo sair, abro os olhos ele está aqui na frente, passa a outra mão na minha face, e gosto do seu toque, ele está mais perto de mim. Só consigo balbuciar algumas palavras.

- Lucas, por favor, não faz isso, por favor.

Não termino de falar ele invade a minha boca, e sinto o toque da sua língua na minha, um beijo tão diferente, me perco nos meus pensamentos, mas vem à imagem de Nicolas na minha cabeça, me afasto o mais rápido que posso. Ele fica assustado, não consigo falar, só escuto a campainha tocar novamente. Quando a porta é aberta, vejo que são as meninas.

-Bia é Dona Antonia estão em casa?

Quando elas olham e vêem Lucas sentado no sofá, ficamos se jeito, Débora fala primeiro.

- Sua mãe está na cozinha? - balanço a cabeça em afirmação, e elas já entenderam. Lucas vem em minha direção.

- Lucas, por favor, não me toque, isso foi um erro. Você sabe que eu estou noiva do seu irmão e sou apaixonada por ele, o que a gente fez foi errado.

- Calma Bia nós podemos resolver isso, você não pode ficar nervosa.

Ele me olha,passa as mãos nos cabelos. Começo a chorar, sem parar, o que eu fiz, estou de casamento marcado com Nicolas, ele nem saiu daqui direito e eu me agarrando com o irmão dele. Lucas está parado na minha frente completamente se reação.

- Vai Lucas, vai embora, por favor não vem mais me procurar.

Ele tenta me abraçar, mas não deixo, as meninas e minha mãe vem correndo em minha direção.

Ao Seu  LadoWhere stories live. Discover now