Capitulo 26 Bianca

3.3K 229 17
                                    

Bianca



Estou em casa no conforto do meu quarto e um momento maravilhoso somente eu e minha filha. Durante todo o banho penso em meu relacionamento com Lucas e em o quanto estamos bem, tirando o fato do incidente de ontem com a visita daquela cadela a tal Marta, vi que o Lucas ficou desnorteado, mas a coloquei no devido lugar, já perdoei o Lucas por ele não ter ido atrás de mim é claro que ele não sabe e vou fazer jogo duro. Acabo meu banho e sigo para minha cômoda pego uma roupa intima escolho um conjunto rosa clarinho e com rendas visto novamente meu hobby enquanto vou escolher minha roupa para hoje, estranho, percebo que falta algumas peças não só de roupas mais de calçados também tudo o que eu penso no momento é que minha mãe possa estar lavando tudo, deixo de lado isso e vou terminar de ma arrumar, pego meu creme corporal que eu ganhei da Monica, ele é um creme próprio para gestantes ajuda a evitar estrias, vou ate a cadeira jogo o hobby e começo a espalhar o creme começo lentamente pelas minhas pernas e vou subindo ate minha barriga, ela esta cada dia maior, passo as mãos e sinto minha filha se mexer isso é muito bom. Quando pego o pote novamente ouço um barulho e vejo minha porta se abrindo, de um lado um Léo com cara de muito bravo e as mãozinhas na cintura e do outro Lucas com uma cara que só se pode definir como desespero. Espere Lucas, a meu Deus.

- Meu Deus! Lucas! - me estico ate a cama e pego meu vestido um modelinho bem soltinho rosa bebê com bolinhas brancas começo a vesti-lo.

- Eu... Hum... Eu estava aqui. - Lucas começa a gaguejar, coisa que nunca vi, gente ele esta com medo de uma criança de seis anos.

- Estava espiando minha irmã. - Léo ainda esperava sua resposta, ele me parecia bem bravo e pronto para defender minha honra. Ai que lindo, meu pequeno cavalheiro, minha vontade era de sorrir só que não, tenho que manter minha postura de séria.

- Sim. Quer dizer não. Só estava aqui esperando ela terminar e... - o corto antes que ele piore a situação, meu irmão é só uma criança.

- Tudo bem Léo querido eu estava colocando uma roupa enquanto ele me esperava. - tento acalmar a situação.

- Ainda não sei mana, acho que ele estava te espiando. - meu irmão esta olhando pra ele de cara feia esta completamente duvidoso.

- Pode deixar querido se tiver me espiando vou dar uma lição nele. - eu estreito os olhos para ele tentando ficar séria, sei que é sem sucesso porque ele ta com a maior cara de safado.

- Então senhor Lucas, estava me espiando?

- Bom, talvez eu esteja espiando só um pouquinho, sabe, a porta estava aberta ai comecei a olhar. - esta vendo o maior safado. E eu não resisto. Estamos tão próximos, estou segurando a barrada sua camiseta seu cheiro delicioso de homem invade minhas narinas e minha vontade era de agarrá-lo neste momento. Sabe o jogo duro que falei, então, não vou conseguir, gente, juro mesmo não sei como ele consegue me desestruturar assim.

- Que menino mal. - digo querendo colar meu corpo ao seu. - Mas me diz o que faz aqui logo pela manha?

- Ora minha linda vim buscá-las esta manhã, agora vamos sua mãe fez um ótimo café da manhã. - porque acho que ele esta mentindo.

Tomamos nosso café, estava à maior farra ate minha mãe e o Lucas entrem em um assunto complicado pra mim, casamento, olha não é que eu não queira, mas estou com medo, medo de me machucar de novo, sei que o Lucas esta fazendo de tudo para me fazer feliz e ele faz ele é incrível. Notei que ele ficou sem graça com o assunto então completo dizendo para minha mãe não o incentivar, pois se não ele irá me quer apenas para cozinhar. Acabo sorrindo com a idéia. E acho que acabo de dar o primeiro passo para uma nova chance.

Ao Seu  LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora