Capitulo 15 Nicolas

3.5K 305 27
                                    

Meninas, agora vem o capítulo do Nicolas, quero que vcs saibam que foi muito difícil escrever esse Capítulo, me emocionei demais!!! Tomara que vcs gostem, de 🌟🌟🌟🌟🌟🌟 e comentem bastante. 😘😘😘😘😘😘

Nicolas.
4 meses depois

Estou aqui nessa cidade de perto de Taliban a mais de quatro meses, já mudamos várias vezes por causa dos atentados, já destruíram três hospitais móveis, tiveram vários médicos e enfermeiros e até voluntários da cruz vermelha que já partiram. Meu coração esta cada vez mais apertado, tenho uma leve sensação que não voltarei para os braços de meu amor e receber um carinho de um pai que tanto queria, não fiquei com raiva quando ele me entregou a carta, e sei os vários motivo da demora para ele me contar.

Dr. Otavio meu pai, me entregou a carta e pediu para eu abrir somente no avião, achei no momento muito estranho, e Lucas pedindo o meu perdão, que na hora recusei um pouco, mas eu vi nos olhos que ele estava falando a verdade, quando entrei no avião, me sentei nos acentos que estava marcado, e vi Bianca de longe, os seu desespero no seus olhos, mas não tinha mas jeito, eu tinha que cumprir o que foi dado, mas estava confiante de que iria voltar para os braços dela, mas agora como estão as coisas por aqui não sei mais o que pensar. Começo a relembrar daquele dia, eu dentro daquele avião o comandante e o tenente passando as orientações como seria lá e avisando que alguns conseguiriam voltar outros não, fico tenso no momento mas pego a foto da Bianca e junto está a carta e começo a ler.

"Oi Nicolas, eu sei que não era hora nem o momento de eu ter feito isso com você, mas eu precisava de provas para comprovar o que está escrito nessa carta. Eu conheci a sua mãe, ela trabalhava para minha família quando jovem, ela se chamava Maria Eugênia, ela era linda se parecia muito com você, uma moça de família humilde, tinha entorno dos seus dezenove anos e trabalhava na casa dos meus pais, foi amor a primeira vista, todas as vezes eu chegava da faculdade que já estava em meu ultimo ano, eu corria para o quarto dos fundos para encontrar a Maria, ate um dia que meu pai descobriu e acabou a despedindo e pagou todos os direito dela e me mandou para Itália, para concluir a minha pós, depois disso eu retornei para o EUA e não vi mais a Maria, procurei ela por todos o lados e não a encontrei. Se passou um tempo meu pai me apresentou a família da minha Esposa Mariana, com todo o carinho que Mariana tinha por mim, ela conseguiu amolecer o meu coração que ainda pertencia a sua mãe. Contei toda história para Mariana dessa paixão que eu tinha pela sua mãe, e não queria começar um relacionamento com mentiras. Nos namoramos por 5 meses e nos casamos logo em seguida, um belo dia descobri uma carta deixada em nossa casa, que Maria teve um filho, mas que eu nunca saberia do destino dessa criança, quando eu li essa carta eu me ajoelhei e comecei a chorar, e minha esposa viu o meus desespero e veio correndo ao meu lado e pegou a carta da minha mão e leu. Como ela já sabia da historia e com um coração enorme que ela tem, ela ajudaria encontrar essa criança. Mas foi um caminho muito longo e não conseguimos nada, pagamos os melhores investigadores e não encontrava vocês em nenhum lugar, e ai acabamos desistindo de procurar. Eu já estava com Lucas no braços, mas em hipótese nenhuma desisti de te achar mesmo não sabendo aonde você estava, fui em vários orfanatos fiz vários teste de Dna, mas nunca te achava, ate um belo dia você aparecer no laboratório procurando emprego, notei que tinha algumas semelhança com alguém que conhecia, quando eu olhei na sua ficha de inscrição e notei que a parte dos pai estava desconhecido, eu olhei para você e eu tive aquele fio de esperança. Cheguei em casa correndo e contei para Mariana, ela muito paciente me pediu para ir com calma. Me acalmei e liguei para o Rh e te contratar, foi aí quando você foi fazer o exame admissional pedi para me chamar e pedi para fazer junto o teste de Dna, quando chegou o exame e tinha dado positivo minha lágrimas foi de alegria e também encaixar a peça que faltava no meu coração. Eu sei que você esta me perguntando o porquê da demora para te contar, eu fui atrás do orfanato que você cresceu, pedi para investigar quem era a diretora, foi aí a grande surpresa, que era a sua tia Judith, ela é tia da sua mãe e como ela estava muito doente pediu para sua tia cuidar de você, e não revelar de quem você era filho.

Ao Seu  LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora