Capitulo 19 Bianca

4.2K 298 16
                                    

Por Bianca

Monica conseguiu com tanto custo o endereço da Debora, sairemos bem cedinho amanhã, a viagem é meio longa, mas vai valer à pena. Minha mãe deu vários sermões por eu estar viajando grávida e com o tempo que eu estou, mas Monica como sempre veio e confortou a minha mãe e disse que não me deixaria dirigir.

Liguei para o Lucas para saber como ele estava, mas já vi que dona Monica havia falado para ele que nós íamos viajar amanhã, ele tentou de todas as maneiras ir junto, mas eu disse que não, quem tinha que resolver isso era somente eu. Ele não gostou muito da minha resposta, mas aceitou mesmo assim. Liguei para Dr. Carolina se tinha algum problema da viagem, e ela me disse que não, se eu tomar cuidado e não ficar passando nervoso e descansar bastante na hora que chegar, que eu poderia ir tranqüila. Avisei a Monica se a Débora ligar para ela não comentar que nós estávamos indo para lá. Arrumei as malas e já alugamos um hotel próximo da casa da Débora, vamos só ficar uns três dias, e vou fazer de tudo para minha amiga me ouvir, mesmo sabendo que ela está sofrendo.

Acordei cedo, fiz minha higiene matinal, peguei as minhas malas e as deixei perto da porta, Monica está para chegar, esta marcado para sairmos daqui as seis da manhã, aproveito e tomo um café reforçado que minha mãe fez, e escuto todo as recomendação que ela faz. A campainha toca e minha mãe vai atender. Quando chego à porta, não acredito quem está parado.

- Lucas ????? - confesso que não sei se fiquei espantada por ele estar aqui ou porque ele é lindo. Tenho que parar com isso sei que esta na cara, mas também não preciso demonstrar tanto.

- Oi. - não sei vocês, mas já notaram como fica um cachorro quando faz algo que não devia e te olha com cara de lerdo, então, era isso que eu estava vendo, ai meu coração, ele acabou de afundar no meu peito. Talvez eu me arrependa do que vou fazer mais tarde. Lucas da um sorriso de lado, e joga o cabelo para traz com as mãos, Monica vai entrando já falando e meus olhos estão parados nele. Pareço um cachorro babando na carne.

- Ai Bia, desculpa!!! Mas ele insistiu tanto, que não teve jeito, quando eu o vi já estava parado com carro na frente da minha casa. Você me perdoa.

Fico sem reação na hora, meu coração está igual uma escola de samba, e Anelize percebe a presença dele e chuta bem forte a minha barriga. Coloco as minhas mãos na barriga e nem noto que ele colocou-a suas também.

- Ela está mexendo? - ele pergunta com sorriso bobo no rosto. E só confirmo com a cabeça.

- O que você esta fazendo aqui? - eu pergunto e nossos olhares se encontram, minha boca fica seca só com olhar dele. Isso por é só o olhar, prefiro nem imaginar o resto. Benditos hormônios.

- A Monica me falou que hoje vocês estavam indo ver a Débora, ai eu não pensei duas vezes e resolvi ir junto. - ele afasta a sua mão da minha barriga, e passa mão no meu rosto, sinto um formigamento na minha face onde ele passou.

- Mas Lucas... - ele não me deixa terminar, eu acho que ele tem o hábito de não deixar eu terminas a frase.

- Não tem nada de, mas, Bia, eu vou com vocês. Você querendo ou não. - autoritário, não.

- Tudo bem Lucas, você pode ir junto. - tai o possível arrependimento que havia falado. Monica bate as mãos igual a uma criança quando ganha um doce, eu olho para ela, e dizendo no meu olhar. Traíra.

- Ai amiga não fica brava comigo, pelo menos eu tenho com quem revezar na hora de dirigir.

Dei um leve sorriso para Monica, essa minha amiga não tem jeito, Dona Antonia ficou mais aliviada com a presença de Lucas nessa viagem.

Partimos e seguimos viagem, lógico que Lucas quis fossemos no carro dele, já que não deixou Monica vir com o dela, a viagem foi tranquila durou em torno de quatro horas, paramos em vários postos, como sempre a minha pequena tinha o seu objetivo de apertar a minha bexiga, e como sempre grávida não pode esperar. Lucas vinha a trás de mim para ver se estava tudo bem, e a Monica estava adorando o papel que ele estava fazendo e sempre tirando um sarrinho da cara dele, paramos no hotel que nós escolhemos e fomos informados que tinha apenas dois quartos para lugar. Lucas teria que dividir o quarto com uma de nós duas, Monica olha para mim já assustada, sabendo que ia sobrar pra mim. Lembra do arrependimento, ai esta ele, sabia que ia da merda.

Ao Seu  LadoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora