Capítulo 5 Por Nicolas

5.4K 323 20
                                    

Boa tarde Meninas!!!! Chegou um capítulo novinho para vcs. Bjs e boa quinta-feira!!!! Comente e de estrelinhas!!!! 💋💋💋💋💋

Por Nicolas

Vou buscar a minha pequena no laboratório, e de longe vejo que elas estão conversando com a Débora, elas são bem unidas, eu sempre falo para ela que são as três Mosqueteiras, e ela cai na risada. Ela está vindo toda com aquele sorrisinho que eu conheço.

- Nossa você me mata com esse um sorriso desses. Noto que fica toda vermelhinha, adoro quando ela fica assim.

- Mata não né meu tomatinho, vamos falar a verdadeira palavras. - Chego perto do ouvido dela e puxo-a para mim.

- Deixa você toda molhada. - Ela dá uma risadinha gostosa que já me deixa todo duro, e da um leve tapa no meu ombro.

- Estou vendo que Sr. Atirado está a todo vapor.

Estou vendo que dona Bianca inventou mais um apelidando para mim e já gostei.

- Agora sou Sr. Atirado, gostei, então o Sr. Atirado que ter esse tomatinho inteirinho para ele essa noite. Puxo ela para meu braços.

- Hum essa noite, terá com certeza o seu tomatinho e toda a salada.

- Nossa estou vendo, que eu vou ter tudo o que eu tenho direito. Ela só balança a cabeça positivamente e mordendo aqueles lábios, Ohhhhh mulher que gosta de deixar o seu homem todo duro, aperto ela e sei que ela está sentido que meu amigo está duro para ela. Ataco aquela boca gostosa sem pensar a onde estamos, e ela me corresponde. Paro e falo entre os lábios dela.

- Eu acho melhor a gente entrar no carro que estamos atraindo público, se não vão chamar a polícia, e eu não estou a fim de parar. Ela dá sorrisinho e olha para os lados e vê que tem algumas pessoas olhando, da um sorriso olha pra mim.

- É melhor a gente ir mesmo, é também notei que você está pensando ao mesmo tempo com as duas cabeças. Eu olho para ela e depois para meu amigo que já está pedindo súplica para sair da minha calça. Dou um selinho nela e afasto apara abrir a porta do carro para meu tomatinho entrar, noto que alguém toca minha costa e me viro e vejo quem é.

- Oi Nicolas tudo bom com você? Não te vi mais, está sumido. - Essa vadia tinha que aparecer.

- Oi Marta, eu não estou sumido, e não sei se você viu, mas estou de saída. -Falo com frieza para essa sem vergonha, não dou moral para essa dai não, Bianca tira cabeça para fora e ela já viu quem é, Bia conhece toda história eu não escondo nada dela. Mas como sempre Bia não se mete porque ela confia muito em mim é o que ela tem do lado dela, e jamais eu trocaria o meu amor por essa biscate.

- Nossa Nicolas precisa falar comigo desse jeito, só estou perguntando como você esta? - Vai passando a mão no meu peito, e logo já retiro a mãos dela e dou uma leve apertadinha, para ver que eu não estou com cara de bons amigos.

- Para seu governo não tenho que dar nenhuma satisfação para você, porque não vai procurar o seu playboy que com certeza está lá te esperando no laboratório. Ela e o Lucas se merecem, esse é um traidor, nós éramos amigos desde a adolescência, sabia que eu estava saindo com essa vadia, e um dia que eu precisei sair da cidade para resolver umas coisas quando volto chego na minha casa sem avisar para fazer um surpresa para essa dai, quando vejo ela e o Lucas na minha cama. Nesse dia em diante não se falamos mais eu expulsei essa dai como cadela sem dono, para falar o termo certo. Só não dei na cara de Lucas por motivo que respeito muito o Dr. Otavio, por isso que arrumei um serviço no hospital, mas no dia que eu estava saindo eu encontrei o meu verdadeiro amor. Olho e vejo que ela ainda está na minha frente.

Ao Seu  LadoWhere stories live. Discover now