Capitulo 6 Nicola/ Bianca

4.4K 311 8
                                    

Meninas está prontas!!!!! Escute essa música que tem tudo a haver com capítulo ( Jason Mraz - I Won't Give Up)!!!!! Vote e comenta bastante. bjs a todas!!!! Venha interagir com a gente em nosso grupo no Facebook
Face: "Priscila Kerimam"
Grupo Ao Seu Lado : https://www.facebook.com/groups/771626629571136/

Esse capítulo não é recomendado para menores de 18 anos.

Por Bianca

Nicolas me carrega em seus braços até o nosso futuro quarto, por enquanto não tem nada somente alguns lençóis que estão pelo chão espalhados para evitar que a tinta da pintura na parede manchasse o chão, a felicidade não cabe dentro de nós, mas vejo que Nicolas está um pouco preocupado. Preciso tirar esta angustia que ele esta e sei o jeito perfeito para isso. Passo a mão em seu rosto e dou leve beijo em sua boca, ele dá aquele sorriso sacana que somente ele sabe dar. Isso deixa minhas pernas mole e meu corpo esquenta. Ele abre a porta e me coloca no chão.

- É meu amor, ainda não tem a cama, mas nós podemos providenciar alguma coisa com estes lençóis.

Dou um sorriso, e antes que eu fale qualquer coisa ele vem devorando a minha boca, não conseguindo resistir a sua investida respondo com um beijo voraz e carregado de desejo. Afasto-me do seu corpo, apenas um espaço para encara seu rosto, ele esta ofegante com o olhar desejoso me afasto mais um pouco e começo a tirar a minha roupa lentamente sei que ele fica louco quando faço isso, tiro minha blusa e jogo no chão, não tiro os meus olhos dos dele, ele esta parado a minha frente com a respiração um pouco acelerada, desço meu olhar ate o volume que esta em sua calça, seu pau esta pedindo por liberdade.
- Querida não sei se vou agüentar por mais tempo sem te agarrar e te jogar nestes lençóis. Sua voz sai rouca e sexy.

- E quem disse que era para agüentar. Venha pegar o que é seu.

Mal termino de falar e ele me prensa contra a parede beijando meus lábios e os chupando deliciosamente.

- Minha, só minha.

Ele fala descendo a boca pelo meu pescoço sinto seu hálito quente em minha pele, estremeço e minha calcinha fica alagada. Tiro minhas mãos de seus ombros e desço ate a barra de sua camiseta a puxo para cima jogando-a no canto, Nicolas tira as mãos da minha lateral e as leva ate meus quadris escorregando uma delas para o meio das minhas pernas, sorte estar de saia.

- Delicia, está molhada para mim e pronta.

- Sempre estarei pronta para você meu amor, agora vem que preciso de você dentro de mim agora.

Minha voz sai sôfrega. Nicolas aperta minha bunda e me puxa de encontro ao seu corpo me fazendo sentir o quanto seu pau esta duro não resisto e levo minhas mãos ate ele, o acaricio por cima do tecido fazendo Nicolas gemer em antecipação, abro o zíper da sua calça dando liberdade. Nicolas invade minha boca com sua língua me fazendo perder o fôlego, ele termina de tirar minha roupa me puxa para cima me fazendo prender as pernas em volta da sua cintura e em um único movimento ele me penetra, gemo, ele começa com suas estocadas deliciosas eu o aperto com mais força. Com Nicolas o sexo não é selvagem é mais do tipo carinhoso, mas é quente delicioso.
Nicolas se afasta da parede sem sair de dentro de mim me deita no chão e traça beijos desde meu rosto ate os meus seios onde ele começa a devorar levemente ate o abocanhar e chupá-lo com vontade quase me levando ao êxtase, ele passa de um seio para o outro fazendo a mesma coisa e aumentando o ritmo de suas estocas, meu corpo começa a convulsionar e como se estivesse pedindo por mais ele aumenta.

- Isso minha linda, goze para mim. Gosto de te ver assim meu tomatinho.

Gozo gostosamente. Gemendo e arfando pedindo por mais. Nicolas se move deliciosamente em meu canal encharcado pelo meu gozo o que deixa ele louco. Ele esta gemendo em meu ouvido e sei que e esta próximo de gozar, passo minhas unhas em seu corpo e o puxo ainda mais para dentro de mim.

- Delicia. Você é gostosa de mais... Vou gozar não vou agüentar... Ahhhh... Delicia ...

Metendo ainda mais forte dentro de mim ele goza. Ficamos assim durante um tempo, eu em baixo dele e ele dentro de mim.

- Não quero ficar longe de você, não quero perder você. Quero ficar sempre ao seu lado.

- Você não vai me perder e outra, sempre vou ter uma parte sua em mim. Ao meu lado.

O sono já vai batendo, sinto Nicolas saindo de mim e puxando para ficar de conchinha, acabamos adormecendo
Quando acordo não vejo Nicolas, me levanto enrolado nos lençóis, o chamo enquanto ando pela casa, ele reponde e vou na direção dele, noto que está com uma sacolas não mão.

- Já acordou meu amor, fui buscar alguma coisa pra gente comer.

- Parece que você adivinhou os meus pensamentos, estou varada de fome.

- Aonde a minha princesa vai?

- Agora sou a sua princesa? - Dou risada

- Por enquanto é a minha princesa, mas um futuro próximo será minha rainha.
- Sou estou indo tomar um banho meu príncipe.

- Posso te acompanhar? Ele me pergunta e sei que esta cheio de segundas intenções, claro que eu não fico atrás.

- Com certeza.

Nicolas da risada, ele arruma o chão estendendo um lençol para gente comer, ele sabe que eu adoro croissant de queijos e Suco de Ades de uva, ele trouxe o mesmo para ele. Terminamos de comer, me levanto para ir ao banheiro para tomar um banho, noto que ele vem atrás de mim e me abraça.

- Se você estiver muito dolorida, eu paro agora mesmo.

Vamos ao caminho do banheiro, me desenrolo dos lençóis e Nicolas retira toda a sua roupa, entramos no chuveiro, Nicolas olha com sua melhor cara de safado pidão, eu acho que vamos repetir a dose, ele vem chegando perto e prensa entre as paredes do boxe.
- Eu nunca, nunca estou dolorida para você.

Passo os meus braços pelo ombro dele e o puxo para perto de mim. Nem termino de falar, Nicolas devora a minha boca e vejo que a tarde vai ser longa. Nós amamos muito em baixo do chuveiro, ele acariciou meus seios, me apertava cada vez que me penetrava, e falava no meu ouvido quando gemia o meu nome, foi assim a tarde inteira se amando.
Estava tarde quando saímos da nossa casa, quando vejo que passa um carro bem devagar parecendo que estava nos observando, mas não demos muito atenção e Nicolas nem comentou no momento, seguimos para minha casa pedi para ele dormir essa noite comigo e logo que ele aceitou.

Ao Seu  LadoWhere stories live. Discover now