Capitulo 3

5.8K 420 22
                                    

Prontas meninas para mas um capitulo? Estou postando esse capítulo para agradecer todas vcs, já estamos com 1.130 leituras, uma muito obrigada!!!! Então vamos deixar de blá blá blá e começar o capítulo, há não esqueça de dar estrelinhas e comentar. Bjs a todas.

Capitulo 3

Por Lucas

Oi eu sou Lucas Ferraz Campos, tenho 28 anos, sou herdeiro da maior rede de laboratório Ferraz Campo, o meu pai Otávio vive pegando no meu pé para ter mais responsabilidade com os negócios. Mas eu já fiz a faculdade que ele quis de Biomedicina, já não está bom, mas como diz o ditado "que pai serve para ficar pegando no pé dos filhos". E o meu pega de mais. Mas para eu não ficar longe dos negócios eu vou no laboratório umas duas vezes por semana, eu acho que está bom, eu sei que vocês vão me julgar, como um cara de vinte e oito anos fica ai curtindo a vida como uma adolescente, não é assim , eu tenho um sonho, esse sonho meu pai fala que não tem futuro, mas eu adoro cantar sempre estou com um violão nas mãos. Mas como Diz Dr. Otávio "você sabe Lucas, que esta carreira é instável, você tem que ter uma carreira que de lucros", por isso que eu fui fazer a faculdade, para alegria dele, ele acha que eu vou assumir os negócios, deixa pensar que sim.

Eu tenho um grande defeito, eu adoro sair com as mulheradas, que homem não gosta, mas eu não sou muito de me amarrar não, como eu e meus amigos sempre dizemos "pega, mas não se apega", mas esse lema não serviu para uma certa pessoa ,Marta conhecida como Martinha, nossa menina pegajosa, não entra na cabeça dela que acabou. Ela é um tipo de peguete fixa, quando você não tem o que pegar você repete a mesma figurinha, Martinha é uma morena muito gostosa, bela curvas um par de seios que deixa qualquer cara louco, e tem uma boca que sabe usar. Lógico que eu não sou tonto e nem nada, quando eu não pego a noite eu ligo para ela e como sempre está à disposição. Eu sei que é errado os meu amigos já falaram que eu vivo dando esperança para coitada, mas sabem que ela bem gostosa.

Hoje tenho que dar uma passadinha no laboratório para assinar uns papeis, dar um "miguerzinho" e cair fora para Dr. Otávio não vir pegar novamente no meu pé. Um dia desse ele me disse.

- Se você não tomar atitude de homem e ser responsável pela empresa eu juro que eu deserdo você. - Foi o que ele disse há algumas semanas atrás, serio, o que ele queria, que eu fosse ao trabalho todos os dias, cedo ate a noite, que eu me casasse e tivesse um penca de filhos. Não que eu não queira me casar, mas eu estou aproveitando ao máximo ate este dia chegar.

E com Sr. Otávio não se brinca quando promete ele cumpri, vamos cumprir as ordens do papai, pego a minha Land Rover Evoque vermelho, vou seguindo o meu caminho para o laboratório, estaciono na minha vaga particular, eu e meu pai temos a própria vaga na empresa, quando desço vejo aquele anjo loiro, Bianca, o loira gostosa, com todo respeito, é uma pequena com belas curvas e cabelos ondulados loiro, olhos esverdeados, e um sorriso.... Ah que sorriso, ele mexe muito comigo, mas não posso mexer com ela, ela é noiva do pé no saco do Nicolas. E um anjo desse não vai estar no mercado, é a única que não me dá bola, e fala somente o que é necessário, antes tentei várias investidas nela, mas como sempre ela vem e me diz "Dr. Lucas eu sou comprometida, essas cantadinhas baratas não me atrai", ai não investi mais, tenho que atacar as outras, mas como são todas figurinha repetida então eu esnobo.

Entro no laboratório, falo bom dia para todos, retiro o meu celular do bolso e vejo que tem varias mensagem da louca da Martinha, apago todas sem ao menos ler alguma e isso esta me enchendo, entro no meu escrito e já vou pegando os papéis para assinar e revisando os que estão pendentes, meu pai entra no escrito e vai pedindo os papéis que já assinei e noto que ele está com cara de pouco amigos.

- Nossa, pai que cara essa de quem comeu não gostou. - Logo vou rindo da fisionomia que ele fez.

-Eu não estou bem, só alguns problemas que estão acontecendo. - Ele não entra em muito detalhe, comigo o meu pai fala o básico, e vejo o que está te preocupando é algo muito sério.

- Nossa realmente é muito sério o que está te incomodando, porque nunca te vi assim. - Ele me olha e solta todo ar que está preso, e vai logo dizendo.

- Recebi uma noticia que não é muito agradável. - Até me assusto quando ele fala assim, será que está acontecendo alguma coisa com ele ou aqui na empresa

- Se você quiser conversar pai estou aqui.

- Logo você Lucas falando isso para mim, quem diria. - Dou um sorriso meio torto para ele, isso ele está certo, logo eu falando uma coisa dessas, mas ele pensa um pouco e vai se soltando e falando.

- O Nicolas recebeu... - Nem deixo ele falar, porque esse nome já me irrita.

- Tinha que ser alguma coisa com esse mané, o que ele aprontou dessa vez, eu te avisei que não era para acreditar nesse cara. - Meu pai olha furioso para mim

- Não fale assim Lucas Ferraz Campos, você nem deixou terminar. Aiiii quando ele fala o meu nome inteiro a coisa é seria, fico calado e deixo-o prosseguir.

- Então como eu tinha iniciado, o Nicolas recebeu uma carta de convocação para exercer como enfermeiro junto com as forças armadas para defender o país lá no Afeganistão.

Nossa então é isso, eu só queria saber o que meu pai vê naquele babaca, sempre foi o centro da atenção. Mas adorei fazer de amiguinho dele e na hora H, comi a menina que ele estava pegando na própria casa dele.

- Logo ele que está como casamento marcado com a Bianca, e agora que eu... - Ele para de falar e noto que queria revelar algo.

- Logo o que pai? Termina o que você estava falando.

- Não, não é nada, é que eu daria a festa para eles, só isso. - Meu pai sempre idolatrou esse moleque e também adora a Bianca, uma menina honesta, trabalhadora e responsável, é bem gostosa também, mas o meu velho enxerga ela como uma filha que ele nunca teve. Até um dia ele falou para mim, se eu não fosse tão galinha ele daria a maior força com a Bianca, lógica se ela não fosse comprometida com o chato do Nicolas.

- Mas ele vai voltar rápido, porque eu vi no jornal que eles estão convocando até médicos para ir, é tipo de reservista, eles mandam esse pessoal para lá para trazerem os outros para descansarem, sabe, ver a família.

- Tomara meu filho que você esteja certo. Se acontecer alguma coisa eu não sei o que vai ser da Bianca. - Ah mais eu sei o que vai ser para meu anjo, é isso mesmo que você leu MEU ANJO, um dia ela vai ser toda minha, e eu serei o primeiro que vou estar lá.

Ao Seu  LadoWhere stories live. Discover now