Capítulo 22 Por Bianca

4.3K 307 17
                                    

Meninas venho aqui agradecer a todas!!! Que estamos com mas de 50,300 mil visualização!!! Muito obrigada. Agora vamos ao capítulo. Bjs

Por Bianca

Acordo meio assustada e sinto um peso na minha perna, e quando eu olho do lado Lucas dormindo tão lindo, Bianca se controle, por favor, chamo para ver se ele acorda, vejo que ele vai abrindo seus olhos azuis devagar, como ele é lindo, meu coração está a mil. Eu sei que errado, minha cabeça fala uma coisa é meu coração fala outro, não consigo mais ficar longe dele. Ele dá um leve sorriso para mim.

- Oi Lucas!!! - fico um pouco atenta com sua reação, eu sei que Nicolas mal partiu, mas eu não sei que está acontecendo comigo quando estou perto dele, ele dá um leve sorriso e passa as mãos no rosto.

- Oi Bia, que horas são? - pego o celular na mesinha.

- São nove e dez da noite, acho que estávamos muito cansados e acabamos pegando no sono. - fico olhando para minhas mãos porque não consigo encarar aqueles olhos lindos.

- Bia me desculpa, é que eu vi você dormindo toda sem jeito ai, eu não resisti, te ajeitei na cama para não ficar desconfortável você balbuciou alguma coisa, mas eu não entendi, depois me chamou nos seus sonhos, ai eu quis deitar ao seu lado. Olhava para seu rosto e sentia que você estava protegida nos meus braços, e acho que essa menininha também estava gostando a minha aproximação, ela estava dando leve chutinhos na minha mão, mas o sono veio de um jeito rápido e acabou me pegando, ela sempre mexe desse jeito, mesmo com você dormindo? - meu Deus o que eu falei, tudo o que escutei foi esta parte e estou tentando me lembrar, será que ele ouviu eu chamando o nome dele, ou ele ouviu outra coisa e não quer me contar, pronto e agora o que eu faço. - melhor dar atenção para a pergunta que ele fez sobre minha pequena, dou um leve sorriso para tirar os pensamentos que formou na minha cabeça e o respondo. Tentando ser de forma natural.

- Ela mexe bastante, mas ultimamente eu noto que quando você esta mais perto ela quer chamar a sua atenção e eu também. - vixxxiiii falei de mais, eu e minha grande boca nunca para fechada, tomara que ele não escutou o que eu falei, essa minha boca grande que não pensa antes de falar. Me levanto e começo a andar de um lado para outro, mas vejo que ele está de pé e pega a minha mão, fico olhando para a nossa mão juntas a minha é tão pequena perto da dele que chega praticamente a sumir, ele retira umas das mãos e me faz olhar para ele.

- Eu sei que para você está tudo confuso, mas eu sei o que sinto por você. - eu tento falar alguma coisa, mas como sempre ele não deixa. - Eu sei que você vai falar da morte do Nicolas e que está recente e também que tem uma filha que está chegando, mas Bia, eu sei o que sinto por você e por essa pequena que esta aqui, eu só quero que você me de uma chance para conquistá-la, eu vou fazer de tudo para você ser feliz, eu só quero que não me afaste, me deixe fazer parte da sua vida, eu a ajudarei na criação da Anelize, não porque precisa, mas sim porque quero, serei o pai e não o tio, e sempre a amarei como se fosse minha, como fosse minha não, ela já é minha, mas Bia, me deixa entrar na sua vida, deixa eu entrar no seu coração.

Ele coloca a mão bem em cima onde meu coração bate aceleradamente por cada palavra que foi dita, vejo nos olhos que ele está me falando à pura verdade, e eu precisava disso para saber se ele não estava brincando com os meus sentimentos. Noto que estamos mais próximo, ele baixa mais o rosto para chegar perto do meu, fechos os olhos, e sinto que o beijo dele começa casto, mas preciso sentir a boca dele na minha, Lucas aprofunda o beijo e sinto a maciez da sua boca sua língua pedindo passagem, ele me puxa para mais perto, minhas mãos estão nos braços dele, então me apoio para não cair minhas pernas estão como gelatina, ele vai suavizando o beijo e me dando leves selinhos, já sinto a falta dele, mas noto que Lucas tenta se segurar um pouco, tenho que me recompor ou não vou responder por mim não sei mais se são os hormônios ou se é meu coração mesmo, não vou pagar pra ver quem ganha, dou um leve sorriso para ele não botar o meu desespero, ele passa a mão em meus cabelos e escutamos uma batida na porta, olho para ele que tenta se afasta mas eu seguro no braços dele para não deixar ir atender essa porta. O que esta acontecendo comigo, estou perdida.

Ao Seu  LadoWhere stories live. Discover now