Illégalement accro - Creek

By Satanniz

1.1K 206 366

illégalement toxicomane = viciado em drogas ilegais "talvez eu devesse deixar tudo para trás" era para ter si... More

Avisinhos
Physiquement weak
Mentalement weak
Anesthésié
Respirez bien
Amis, tes amis
Ne pas boire
Ancienne armurerie
Samedi
Samedi après-midi
Le début
C'est ça
Courir
Vol
Casser
Déjà vu
Plan
Fou
Détectives
+55 19 99864-0789
Tournage
Ici
Mac
Vie
Clés
pizzeria
Je vais bien
Pleurer
Sortie 1/
Sortie 2/
Sortie 3/
Mère
Câlin
Caméra 3F
Police
famille
école
Voyage
Calme
Fermer

Dure journée

36 6 17
By Satanniz

( Assistam "A Shop for killers" um Dorama muito bom e daí que veio a ideia do fim dessa fanfic)

Tweek

Quinta a tarde, tudo parecia tão calmo, Tweek voltava da escola, ele tinha conversado um pouco com Craig antes das aulas começarem, trocaram números de telefone, obviamente Craig tinha tomado a iniciativa. Passou o resto do dia com Butters, só assim o garoto ficou aliviado, tendo o amigo ali do seu lado, mesmo Tweek tendo mandado mais de 30 mensagens na noite passada por se esquecer de avisar-lo que iria faltar Butters tinha ficado ansioso.

Chegando em sua casa se assusta, a porta estava meio aberta e quando entra na sala tinha um telefone na mesa de centro, daqueles antigos de botões e uma caixa ao lado o telefone, Tweek começou a ficar desconfiado e subiu para o quarto devagar, pegou qualquer coisa que viu pelo caminho para usar em sua defesa, mas só achou ali um pequeno potinho de vidro.

Ele chegou ao seu quarto e tudo parecia normal, bagunçado como de sempre, vasculhou a casa inteira, mas sem sinais de ninguém.

— Que caralho... - Ele recebeu uma notificação.

...

Craig: Ei loirinho, vai abrir uma lanchonete sábado 👀 - 18:23

---

Tweek tinha se assustado atoa, voltando para sala ele colocou o potinho de vidro na mesa e olhou a caixa e o telefone por alguns segundos "que merda é essa" pensou que poderia ser algum presente de sua mãe, a caixa que estava na mesa era rosa e enfeitada a qual queria muito olhar, mas decidiu responder Craig primeiro.

...

Craig: Ei loirinho, vai abrir uma lanchonete sábado 👀 - 18:23

Sério, é aqui perto?
18:30

Craig: É... então - 18:30

Craig: quer ir? - 18:30

Como?
18:31

Pera
18:32

Acho que sim
18:32

---

Duas mensagens haviam chegado depois, mas Tweek não pode prestar atenção mesmo com a pequena euforia que ele tinha ficado, pois o telefone na mesa tinha começado a tocar.

— Essa coisa atende ligação? - Tweek colocou seu celular no sofá, pegou o telefone e atendeu.

Número desconhecido ligando...

--- Alô? Ah.. enfim, você abriu a caixa? Em hipótese alguma é pra abrir, entendeu?

Tweek- Pai?

Sr. Tweak- Esse é o adiantamento, mandei colocarem aí na mesa, guarda no meu armário - pai de Tweek falava enquanto respirava pesado - hum... Vou fazer mais um trabalho.. e aí... Eu volto, eu quero tudo ajeitado aí.

Tweek: Como é? Você não pode simplesmente explicar as coisas direito?

Chamada desligada..

Tweek estava furioso, seu pai começava todos esses negócios e sempre sobrava para ele. Jogou o celular na mesa com força e levou a caixa para o seu quarto e a abriu sem se importar com qualquer que fosse a ordem de seu pai.

— Pelo amor - a caixa ficou toda rasgada, quando Tweek realmente parou para olhar ele sentiu o estômago revirar.

Tweek suspirou e se sentou na cama meio trêmulo, olhou para a caixa novamente que agora estava no chão, ali dentro tinha uma arma.

— Não.. pra que? - suspirou cansado e pegou a caixa novamente, nela tinha o nome da loja e o fabricante daquela caixa.

Tweek pensou que não seria tão ruim pesquisar, quando tomou coragem para clicar o botão viu apenas uma loja de cerâmicas.

— Isso.. não é nada, não é nada demais - tentou se convencer e arrumar a caixa que estava destruída.

Tweek tentou ao máximo dormir naquela noite, tomou seus remédios certos, mas não conseguia parar de pensar "ai meu deus" ele nem sequer respondeu Craig naquela noite apesar de ter chegado mais duas mensagens.

→→→→•••••←←←←

Sabe... Eu ia focar mais nos meus filhos creek, poreeeem eu sou ansiosa por ação (vai ter mais gueys depois) reviso qualquer coisa a noite.

C'est une arme mon ami

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 69.1K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.2M 64.9K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
22.2M 686K 29
"Ethan." Aiden pauses. "I want you." He softly bites my ear. "I want to kiss you more than you will ever know." Trying to avoid the daily beatings of...
123K 2.4K 23
[Previously known as 'I Like You'!!] *𝗵𝗶𝗴𝗵𝗲𝘀𝘁 𝗿𝗮𝗻𝗸𝗶𝗻𝗴𝘀: #𝟭 𝙨𝙩𝙖𝙣𝙭𝙠𝙮𝙡𝙚, #1 𝙩𝙬𝙚𝙚𝙠𝙭𝙘𝙧𝙖𝙞𝙜, #1 𝙘𝙧𝙖𝙞𝙜𝙭𝙩𝙬𝙚𝙚𝙠...