Nemenci & Amanti [malec]

By _druigwtt

1.9K 299 128

Até onde uma alma poderia continuar pura e inocente em um sistema corrupto e corrompido? Alexander não aprend... More

[Avisos e Observações]
☢️Book trailer☢️
[Epigráfe]
[La morte saluta]
[il destino si intreccia]
[Primo e ultimo appuntamento]
[Un capo misterioso]
[Il solo ed unico]
[ Il veleno del diavolo]
[L'incontro di due opposti]
[Una bugia]
[Un segreto nascosto]
[il piccolo appuntamento ]
[Un poeta in anticipo sui tempi]
[Una nuova possibilità]
[L'altra faccia della medaglia]
[Un buon soldato]
[Mezzo morto]
[AVISO IMPORTANTE!]
[Un incontro casuale]
[Modifica]
[Un nuovo inizio]

[Un avvertimento amichevole]

43 8 0
By _druigwtt


Magnus não esperava Tessa ali na sua frente. A última vez que havia conversado com ela havia sido anos atrás, quando sequer havia assumido o cargo de Alto Feiticeiro. Havia sido uma conversa simples, não mais do que algumas palavras trocadas, mas, mesmo depois de ser uma feiticeira inativa, Magnus nutria um sentimento de carinho pela mais velha. Havia descoberto toda a história da feiticeira e sentia uma simpatia extrema por ela, não era fácil fazer tudo que tinha feito por amor. A respeitava imensamente por isso. Era por isso que estava tão surpreso quando a viu na sua porta.

- Olá Tessa, faz bastante tempo....O que você deseja conversar?

- Posso entrar? Acho que é melhor se essa conversa for privada. - O olhar da feiticeira era sério. Magnus não falou nada, mas foi para trás, deixando um espaço para que a mulher pudesse entrar. Ela deu uma olhada em volta, o loft de Magnus não tinha muitas coisas, então ela se sentou confortavelmente no sofá da salinha que havia ali.

Magnus a acompanhou logo em seguida, pegando uma cadeira para sentar-se na frente da outra. Apenas ficou em silêncio, esperando para que a outra pudesse falar.

- Eu só queria vir aqui te avisar sobre algumas coisas. Não me pergunte como eu sei sobre isso, mas você tem que tomar cuidado. O submundo está sendo observado, a Clave está bem interessada em tudo isso, eles nunca estiveram tão em cima.

O feiticeiro franziu o cenho, isso queria dizer que a Clave estava saindo fora do controle do Submundo. Não estava gostando nem um pouco sobre o fato que estavam sendo observados, já estavam com o domínio de Nova York a mais de 30 anos e agora estavam querendo retomar eles? Tessa percebeu a inquietação do outro, lançando um olhar apreensivo para o alto feiticeiro.

- Vocês se movimentaram muito ultimamente? Talvez resolver antigas pendências e tiveram que desovar os corpos?

- Não, nós apenas tivemos a alta do Yin Fen. Houve uma nova remessa trazida da China então tivemos uma alta de clientes e traficantes. E junto com esse tanto de lucro tivemos alguns traidores e eu tive que resolver algumas pendências que o Raphael havia pedido. Mas isso acontece de tempos em tempos, não era nada para a Clave estar se preocupando. - Suspirou pesado, mexia as mãos incomodamente. Fazia anos que era Alto Feiticeiro e a Clave sempre esteve bem quietinha, estava lhe irritando que estavam querendo dar uma de herói agora. - Depois irei falar com o Raphael, ele tem mais contatos com os informantes da Clave do que eu. Eu só dou o dinheiro e converso com alguns. Porém nada chegou aos meus ouvidos ainda, se fosse algum caso mais sério acho que eu já teria conhecimento. Não acho que houve muito avanço nesse interesse da Clave.

- É bom ficar de olho sobre isso. Pelo o que eu sei a Clave não mudou de "governo" então nós ainda temos toda a influência interna. Você tem mantido cuidado com o seu cargo? Havia alguns Altos Feiticeiros que adoravam fazer festas, até alguns integrantes da clave.

Magnus claramente fingiu que nunca fizera alguma festa assim no seu loft, a última festa foi tão complicada que praticamente teve que expulsar todo mundo antes que a polícia chegasse ali. O feiticeiro apenas coçou a garganta e mexeu no cabelo ainda molhado.

- Eu to sendo cuidadoso, claro. Não to fazendo nada que chame a atenção e tal. Tá tudo certo.

- Você falou para alguém sobre essa alta de Yin Fen? Para mais alguma pessoa sem ser dos líderes, não sei com quantas pessoas você fala, mas você pode ter comentado ou deixado vazar alguma coisa para alguém. - A feiticeira falava com calma, mas mas havia algo na sua expressão corporal que claramente indicava que cada pergunta era de algum urgência, como se tentava decifrar algum enigma que Magnus ainda não conseguia entender. A mais velha acompanhou o feiticeiro com os olhos enquanto este se levantava e colocava um pouco de água para si, logo em seguida pegando um copo também para a feiticeira. Voltando a mesa. - Eu sai desse ramo a muito tempo e você sabe disso, mas toda essa movimentação da Clave vem me deixado estranha, como se algo estivesse prestes a vir.

- Tessa, não precisa se preocupar. Eu realmente tenho tomado cuidado, faz pelo menos o que, seis...sete anos que sou Alto Feiticeiro e nunca tive problemas com a Clave desse jeito. O máximo que fiz esses dias foi me envolver com traficantes, do meu próprio círculo, para resolver a Alta do Yin Fen. Você sabe, voltar as origens?

- Magnus...

- Fazer uma iniciação não vai matar ninguém, até na sua época Altos Feiticeiros faziam isso. Não há nada com o que se preocupar sobre isso, eu dou a minha palavra.

- Vi muitas coisas nesta vida para sempre me preocupar mesmo quando me dão a palavra. - Disse com cuidado. Sem nem tocar na água a mulher se levantou, passando a mão pelas roupas que usava para desamarrotar. - Não precisa me acompanhar até a porta, eu só vim aqui deixar tudo isso claro. Não quero nem espero que você faça algo em relação a Clave. Não envolva os Filhos de Lilith nisso Magnus, tudo o que você precisa fazer é ficar na sua. Nós nunca fomos o tipo que se envolvia demais com os mundanos, não vamos fazer o mesmo com a Clave.

A feiticeira, ou ex feiticeira, era clara com o que falava, e claramente passava uma mensagem, basicamente a mulher estaria de olho no feiticeiro. Mesmo que não fosse mais uma participante ativa dos Filhos de Lilith, Tessa ainda se importava bastante com qualquer coisa que envolvesse aquela parte da máfia.

Não tinha muito o que Magnus dizer para a mulher. Olhou a mesma sair pela porta do seu loft, dando um suspiro longo enquanto fechava os olhos. Não tinha muito o que falar ou fazer, feiticeiros não eram conhecidos pelo seu carinho ou sua intimidade. Estava sentado na mesma cadeira que estava quando Tessa saiu, já fazia uns 10 minutos que estava sentado absorvendo tudo, até que decidiu se levantar e pegar o seu celular, precisava ver algumas coisas e fazer algumas ligações. Três toques foram o suficiente para quem estivesse ligando, atender.

- Alô?

- Raphael? Eu preciso conversar com você sobre umas coisas.

- Magnus? O que rolou dessa vez? Ficou apaixonado por algum cara no Pandemônio e quer que eu descubra quem é?

- Não.

- Então foi uma moça? Eu vi uma menina nova, é ela?

- Não, Raphael. É sobre a Clave - O Feiticeiro conseguiu ouvir o silêncio do outro lado da linha, logo com um suspiro pesado. -, você não teve nenhum incidente com eles? Talvez alguma mudança ou algum caçador querendo dar uma de herói? Fui informado para tomar cuidado com a Clave, você que conhece mais sobre isso e tem mais informantes. O que 'tá acontecendo Raphael?

Houve um silêncio por alguns instantes do outro lado da linha, o Alto Feiticeiro até mesmo pensou em falar alguma coisa para ver se Raphael ainda estava na linha. Porém depois de alguns instantes logo começou a ouvir o som de vidro e gelo caindo no copo, provavelmente o vampiro estava colocando um copo de algum drink para si. Pensou seriamente em fazer o mesmo.

- Olha, pelo o que eu soube a Clave está tentando fazer uma "super operação" para tentar deter o Submundo. Pelo o que eu sei o Instituto de Nova York está encarregado exclusivamente dos Filhos de Lilith, porque eles descobriram que vocês tem uma forte conexão. E para o livramento de todos os males, o pessoal daqui é bem incopetente então até agora não teve nenhum relatório significativo sobre isso. Vocês ainda estão seguros, mas eu tomaria cuidado. Ver se manda mais dinheiro para aqueles lado. Sabe como é, tentar amaciar pro lado deles.

- Eu sei. Mas porque será dessa operação do nada? Se o governo não mudou, o que fez com que eles ficassem tão ativos agora? - Agora era a vez de Magnus colocar alguma bebida para si, decidiu que dessa vez optaria por um whiskey, sem nenhuma pedra de gelo. Precisava de algo mais forte para se livrar daquele problema - Sinceramente, não entendo porque eles tem que fingir ser tão bons moços se no final eles compram as coisas com o dinheiro que os feiticeiros mandam. Não faz sentido. Se eles queriam algo decente, não deveriam ter se envolvido conosco para começo de conversa. Enfim....eu vou tentar resolver isso, como estão os Filhos da Noite, algo diferente?

- Estamos tendo alguns vampiros rebeldes e outros estão muito agitados ultimamente. É como se estivessem esperando algum mal iminente. Porém os nossos problemas não estão aqui, o Instituto de Los Angeles está encarregado de tratar da nossa parte. Ao contrário da incompetência dos seus caçadores daqui, lá eles estão bem mais avançados. Conseguiram prender o líder de lá por alguns dias, por sorte com um pouco de ajuda nós conseguimos tirá-lo dali. Talvez eu tenha que ir até Los Angeles por algumas dias, certeza que conseguirá ficar bem sozinho aqui?

- Claro que eu consigo, Raphael. Eu não sou um idiota por ai, você se esquece que quem colocou você nesse cargo fui eu? Eu estou como Alto Feiticeiro a pelo menos 10 anos a mais que você. Claro que eu sei me cuidar! - Magnus fala com o vampiro do outro lado da linha, exasperado. Não acreditava que Raphael estava realmente dando uma de babá para cima de si, era claramente uma piada de mal gosto. Terminou de tomar o whiskey enquanto se jogava no sofá novamente. - Bom, obrigado por ter me avisado sobre isso, agora eu preciso ir e resolver alguns outros assuntos mais importantes que isso.

- Ah então você realmente encontrou algu-

Magnus não esperou o vampiro terminar de falar quando desligou na cara dele. Não precisava se preocupar com isso agora, tinha dinheiro de sobra para tudo isso, então nada que um pouco de dinheiro não resolvesse. Era sempre isso que resolvia, dinheiro. 

Continue Reading

You'll Also Like

140K 12.8K 79
Onde em meio ao caos que é Gabriel Barbosa, Dandara foi a calmaria
216K 33K 64
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
955K 53K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
317K 28.2K 42
☆CONCLUÍDA☆ ☆Enemies to lovers☆ - Para felix, Hyunjin é apenas um badboy alfa idiota que o irrita profundamente com suas brincadeiras maliciosas e ch...