My Boss

By cs_cliche203

202K 12.7K 2K

camila cabello 25 anos uma grande magnata dona de uma das maiores empresas do Eua, linda e inteligente porém... More

capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capitulo 9
capítulo 10
capitulo 11
capítulo 12
capitulo 13
capitulo 14
capítulo 15
capitulo 16
capitulo 17
capitulo 18
capitulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capitulo 22
capitulo 23
capitulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capitulo 29
capitulo 30
capitulo 31
capitulo 32
capitulo 33
capítulo 34
capitulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capitulo 39
capitulo 40
capitulo 41
capitulo 42
capitulo 43
capitulo 44
capitulo 45
capitulo 46
capitulo 47
capitulo 48
capítulo 49
penúltimo capítulo
último capitulo
fic nova

capítulo 24

3.4K 230 22
By cs_cliche203

Olá meu povo😁 vim com att de madrugada mesmo então aproveitem, curtam e comentem pra me ajudar, até mais!

Boa leitura!






POVS/ CAMILA CABELLO






- te falei pra não chegar perto da minha mulher!.

- Você vai me impedir? Por favor cabello, uma boa obra precisa ser admirada.- dá um sorriso estranho pra lauren o que me deixou com mais raiva Ainda.

- se quer admirar uma boa obra vai para uma exposição! Minha mulher não é obra pra você é nem pra ninguém.- falo séria indo até ele sentindo lauren me abraçar mais forte

- camila vamos embora!.- escuto sua voz baixa, mais minha atenção estava focada no babaca a minha frente.

- mais já docinho? A gente nem conversou ainda.

Me afasto dela e vou até ele o imprensando contra o carro

- chega perto dela ou olhe com esse seu olhar nojento pra ela novamente pra você vê o que eu mando fazer com essa sua carinha bonitinha.- falo com raiva olhando nos seus olhos

- O que é cabello tem medo de perder a docinho é?.- tenta me afastar mais o prendo mais, quanto mais eu olhava para aquele sorrisinho nojento que ele mantinha no rosto mais raiva eu sentia

- Eu não tenho medo de porra nem uma! Mais você deveria te dê se meter no meu caminho.

- Você não me intimida!.- do um sorriso maldoso pra ele

- Você sabe muito bem do que sou capaz não sabe? Não é idiota o suficiente de tentar algo ou é? Papai nunca te falou que deveria tomar cuidado com quem você mexe não?.- ele tira o sorriso da cara e muda a expressão rapidamente pra uma raivosa

- Você não ousaria fazer nada comigo! Você que não é idiota pra tal coisa.

- Não! Por isso eu mando fazer no meu lugar.- abro um sorriso maior ainda.- Acho bom você parar com a brincadeira e deixar minha mulher em paz se eu receber mais alguma mensagem sua a seguindo você vai vê o que eu faço com você, e te garanto que eu não tenho pena alguma.

- Do que você está falando? Eu não tô seguindo ninguém, mais você me deu uma ótima ideia.- dá um sorrisinho e jogo suas costas no carro com força

- Não brinca comigo!

- Algum problema senhora?.- escuto a voz do John mais continuo com a minha atenção no ian

- Está sendo ameaçada é cabello?.- dá um sorrisinho maquiavélico e do um soco na sua cara sentindo meu sangue ferver e ele mudar a expressão completamente tentando me atingir mais o prendo mais forte.

- Não se faça de idiota! Acho bom nós deixar em paz, eu já estou no meu limite com você.- o empurro fazendo cair no chão

- Encosta em mim novamente pra você vê se eu não acabo com você!.- grita vindo pra cima de mim e John entra na frente

- Camila!

- Saí John deixa o menino vim, não quero que se metam! Quero vê você vim é me arrebentar.- tiro John da minha frente

- Camila!

Ele vem pra cima de mim tentando me atingir mais me esquivo e acerto um soco no seu nariz o fazendo olhar pra mim com ódio e vem com tudo, tenta me acerta mais sou mais rápida dando uma rasteira nele o jogando no chão acertando um chute na sua costela, se tinha algo que eu adorava era as artes marciais eu era boa, lutei box e muay thai desde minha adolescência.

- Continua com a sua perseguição com a minha mulher pra você vê, eu não tô brincando ian!

- Não preciso te ameaçar cabello! Quando eu quero algo eu vou e pego, não perco meu tempo com perseguição e muito amador pra mim.- se levanta limpando os lábios é o pego pela gola da sua blusa o mantendo próximo a mim

- Camila!

- cuidado comigo! Seu paizinho não é ninguém perto de mim, sai da minha vista para o seu próprio bem.- do dois tapinhas no seu rosto.

- Até agora eu não fiz nada camilinha, mais posso começar a fazer, já que está me dando a fama.

- Camila por favor!.- escuto o tom choroso da lauren é foco minha atenção nela que estava encolhida perto de rob com os olhos marejados pelo choro é me condeno por isso.

- Recado tá dado!.- o empurro é vou até ela que gruda em mim soluçando.- me desculpa está bem?

- Eu...quero....ir pra casa!.- concordo

- John acompanhe o menino direitinho até em casa!.- olho pra ele que concorda abraçando ian que tentava se soltar me olhando com ódio.- Luiz vai com ele.

Guio lauren para o carro e entro em seguida a encontrando encolhida no banco com um olhar assustado

- me desculpa? Não quero que se assuste com nada amor.- faço um carinho no seu rosto que se vira pra mim

- Eu só quero ir pra casa.

- Está bem!.- faço um carinho no seu rosto e levo minha atenção a direção do carro o ligando.

Lauren veio o caminho inteiro queita olhando pela janela, tentei falar com ela algumas vezes mais ela só acenava é voltava atenção a janela, fiquei meio perdida com essa reação dela não sabia o porquê disso, sabia que ela ficou meio mal com o que viu, eu também sabia que ela não gostava de violência mais não era pra está me tratando assim também por aquilo.

- Pode me falar porque está assim?

- estou cansada!.- segue para o quarto e vou atrás dela

- Dá pra me falar a verdade lauren? O que houve pra você está assim?.- puxo seu braço a fazendo me encarar

- Pode me soltar por favor?.

- Não! Anda fala.- ela fixa aquelas esmeraldas em mim

- solta! Já falei que estou cansada.

- É você está cansada é motivo pra me ignorar? Fala logo.

perco a paciência já.

- Abaixa seu tom comigo! E me solta logo.- puxa seu braço da minha mão Me olhando com raiva

- Será que já não basta o dia de hoje? Dá pra me falar qual é a porra do problema agora?

Minha cabeça já latejava de raiva, de preocupação, eu estava farta já é sem a mínima paciência agora.

- Eu quero ficar sozinha! Some da minha frente.- fala fria me olhando com raiva

- O quarto é meu também! Eu não vou para lugar nem um.

- Então saio eu!.- passa por mim e seguro seu braço a puxando pra mim

- Você vai me falar agora qual é o problema! Chega de palhaçada.- falo séria olhando nos seus olhos Que me fuzilava

- Tá achando que vai falar comigo como falou com ele?

- Ah tá o problema tá aí?

- O problema está no que eu vi hoje Karla! Aquilo que você falou de mandarem fazer por você é que ele não sabia do que você era Capaz, você já mandou machucar alguém? Do que você é capaz? Porque eu não conhecia esse seu lado. É tem como me soltar esta me machucando.

afroxo o aperto e ela se afasta de mim com um olhar diferente o que me incomodou não era o olhar que eu gostava de receber dela, tinha algo a mais....talvez um pouco de medo de mim?

- lauren não temos porque falar disso! O que você viu esquece ok, é só estava protegendo vocês.

- Me responde camila! Não queria que eu falasse pois bem agora me responda.- fala exaltada

- Ok! Já mandei fazer algumas coisas sim, mais foi para me proteger apenas você está vendo o que estamos passando agora, eu preciso me fazer ser respeitada se não pisam em mim é você não faz ideia pelo o que já passei ou as ameaças que recebi, eu sou capaz de tudo para me proteger e proteger aqueles que eu amo lauren, jamais machucaria alguém por prazer nisso.

- Eu me assustei camila! o jeito que você estava não parecia ser a mesma mulher que eu conheço que dorme do meu lado entende? Parecia a cabello ceo só que numa forma cruel e agressiva.- a puxo para mim abraçando seu corpo

- Eu só quero proteger vocês! É se precisar ser cruel eu serei, mais em vocês ninguém toca.- do um beijo na sua cabeça sentindo seu cheirinho o que me acalmava

- isso tudo me assusta! Eu nunca pensei em passar por isso tudo, vivia minha vida tranquila de certa forma nas minhas condições.

- Você se arrepende de ter se envolvido comigo?.- pergunto sentindo meu peito apertar com medo do que ouviria

- Não claro que não! Mais.... mudou minha vida totalmente e foi tudo muito rápido, eu te amo e não quero que pense ao contrário gosto de estar com você do que estamos construindo, mais isso me apavora também, tenho medo de que algo aconteça.- fala baixo com o rosto no meu peito

- Me perdoa por fazer isso com a sua vida, eu não queria que nada fosse assim, eu não vou permitir que nada aconteça com você muito menos com o bebê lauren, mais eu nunca vou te forçar a mim se você não quiser está comigo por mais que isso me doa eu não vou te obrigar, só não me afasta do bebê isso eu nunca irei aceitar.

só de pensar na possiblidade me machucava numa forma como nunca, eu não sabia viver mais sem essa mulher do meu lado e nem com a possibilidade de não ter meu chefinho comigo, eles mesmo que sendo algo que eu nunca tivesse planejado, aconteceu e foi a melhor coisa nessa minha vida metódica, por era isso que era antes deles.

- Eu não penso em sair do seu lado camila! Você é minha mulher é eu te amo, eu me afastar dê você é algo sem cabimento você é parte de mim, é temos uma prova aqui crescendo dentro do meu ventre, não pense nisso porque é algo sem possibilidade alguma.

olha nos meu olhos enquanto falava me passando a confirmação das suas palavras é sinto meu coração acalmar ao saber que ela não se afastaria de mim, que era recíproco tudo que eu sentia e desejava com ela.

Junto nossos lábios num beijo calmo e carinhoso sentindo aqueles lábios macios em contato com os meus, lauren tinha um beijo tão gostoso que não dava vontade de a largar mesmo que meus pulmões implorasse por isso, mais escutamos batidas suaves na porta é tivemos que encerrar o beijo.

- entra!.- falo um pouco mais alto é lauren se afasta, é Helena entra acanhada no quarto

- licença senhoras, mais rob e john estão aí querendo falar com a senhora cabello.

- ok! Avise que já estou descendo por favor.- ela concorda se retirando.- já volto.- falo com lauren que me olha negando

- vou junto!

- Não tem porquê.

- claro que tem! Vamos.- passa por mim saindo do quarto

- Não vou falar mais nada com você jauregui.

- ótimo!

Chegamos na sala é os dois estavam parados igual duas rochas no meio da sala enquanto conversavam entre si, chamo a atenção deles que me olham, me sento no sofá seguida de lauren é indico para eles se sentarem também.

- Pois bem! Falem.

- Eu o deixei na casa dele senhora é ele te ameaçou de várias formas ficou transtornado, acho que ele pode ser a pessoa que esteja atrás da senhorita lauren.- fala rob é concordo

- Quero que fiquem de olho em algumas pessoas pra mim, tenho minhas desconfianças é quero chegar na pessoa que acredito que possa ser algum deles.

- De quem desconfia?

- Dá sua amiguinha já te falei várias vezes que ela te olha diferente é aquele jeitinho dela não me engana, só não a mandei embora ainda porque a quero debaixo dos meus olhos.- ela nega revirando os olhos o que me irrita profundamente essa mania dela

- alexa não faria isso! Você está louca de pensar isso, mais eu já não confio nem um pouco no seu pai pra mim ele que pode está fazendo isso já que vive me ofendendo e já declarou várias vezes sua repulsa por mim.

- Não o descarto não! Mais também não teria tanta certeza assim, meu pai está louco mais não acho que tanto assim, mais quero que fiquem de olho nele também.- eles concordam

- Espera! Tem o Chris mais ele não traria os problemas dele pra mim dessa forma ou faria?.- lauren parecia perdida nos próprios pensamentos

- Porque acha que ele poderia está fazendo isso? Ele nem aqui está?.- pergunto confusa

- Seila ele estava desesperado me pedindo dinheiro da última vez que estivemos lá, parece que ele deve um pessoal barra pesada.

- É você não me contou nada disso.- a olho séria que dá de ombros

- Esqueci! Muita coisa na cabeça, mais agora pensando talvez seja uma possiblidade.

- senhorita lauren está certa! Esse pessoal eles vão atrás do pagamento deles é eles não medem esforços é ela é um balde de ouro pra eles um bom alvo.- fala John e concordo

- Isso se ele devesse algo, mais não é o caso.- lauren me olha séria

- como assim? Você sabia disso? O que você fez Karla?

- Eu vi durante a madrugada uns caras discutindo é batendo no seu irmão na porta da casa da sua família, deduzi que ele estava envolvido com algo sério, mais eu sei do que esse povo é capaz e temi pelos seus pais é pela sua irmã, por isso no dia seguinte paguei a dívida dele.- ela me olhou com tanta raiva

- É você pretendia me contar isso quando?

- Não tinha pretensão não.- falo sinceramente a olhando

- Você só pode está brincando com a minha cara Camila!.- se exalta se levantando

- Depois conversamos!.- a olho séria que me fuzila ainda mais.- preciso que fiquem de olho no meu pai, na Alexa e no ian, é como ian estava no shopping também quero que vejam por onde ele passou lá se estava nos vigiando quero o momento que ele chegou até o momento que saiu.

- ok! Iremos atrás disso, será trabalhoso senhora, teremos que botar alguém no nosso lugar para não desfocar a segurança?

- Não precisa rob! Bom acho que não, mais se for o caso eu aviso.

- irei designar alguns homens para vigiar eles então.- concordo tendo uma impaciente com olhar mortal na minha frente

- ótimo! Quero total discrição, então selecione bem os homens.

- Pode deixar senhora! Qualquer novidade avisamos.- concordo me levantando

- façam isso! Boa noite.

- boa noite!

Lauren sai andando na frente pisando duro, é vou a seguindo calmamente me preparando.

- qual é o seu problema? Você faz as coisas é nunca me fala delas camila ainda mais quando é relacionada a minha família.- se vira pra mim revoltada

- Eu só fiz o que tinha que ser feito lauren! Já está resolvido então não tem porque se revoltar.- sigo para o banheiro precisava de um banho

- Você escuta o que você fala? Porque não é possível, você tenque me comunicar as coisas não é simplesmente ah vou fazer ou vou resolver é pronto, as coisas não funcionam assim.

- ok! Na próxima eu falo com você.- tiro minha roupa e entro no box eu só queria descansar minha cabeça um pouco.

- Não camila você nunca fala! Por mais que eu fale com você, você não escuta é continua fazendo é o pior sem me comunicar, mais não suporta que eu faça algo é você não saiba.- fala ainda raivosa

- Lauren eu irei rever isso ok! Eu só quero tomar banho e descansar, entra aqui e faça o mesmo.- me viro pra ela que me olhava com raiva Ainda

- Esquece! Dá vontade de te afogar nesse chuveiro idiota, é não olha na minha cara.- grita é sai do banheiro

Fico olhando a cena é nego voltando para o meu banho, hoje eu já não aguentava mais então prefiro ficar queita para não brigarmos mais, não tinha cabeça pra mais nada mesmo, término meu banho é sigo para o closet vendo ela sair da cama e seguir para o banheiro sem olhar para mim, boto uma calça de moletom é um top, vou até a cama me deitando ligo o ar é fecho a cortina botando o controle no bidê novamente.

Lauren passa para o closet e volta um tempo depois vestindo um baby doll preto de renda e se deita do meu lado, chego meu corpo mais perto do seu botando minha mão na sua barriga é ela a tira em seguida.

- Não me toca!

- Lauren para de graça vai.- boto minha mão novamente ela as tira denovo.- ok!

Respiro fundo e me viro para o outro lado me cobrindo minha cabeça já latejava tanto que eu só queria dormir.

《》

- Aqui senhora!.- lauren bota uma pasta na minha mesa

- O que é isso?.

- O relatório para a reunião com o financeiro.- dá as costas saindo

- Lauren volta aqui!

- É senhorita jauregui! O que deseja mais?.- fala fria

- Que minha mulher pare de graça!

- Sua mulher não está com a menor vontade de falar e muito menos olhar na sua cara, então se contente que eu ainda estou falando com você aqui.

Me levanto e sigo até ela que se afasta, mais continuo caminhando até ela

- Amor será que você pode colaborar comigo e parar de bobeira um pouco.

Chego perto dela enlaçando sua cintura com meus braços

- talvez no dia que você começar a parar de fazer as coisas sem me falar! Agora se eu fosse você pegava sua pasta é seguia para a reunião senhora- tira minhas mãos dela

- Lauren já falei que irei rever minhas atitudes então para com palhaçada.- falo já irritada com isso

- ótimo! Me mostra nas suas atitudes então, é a palhaçada está quando você faz as coisas pelas minhas Costas, então por favor pega suas coisas e siga para sua reunião.- me olha seriamente

- Você vem junto!.- falo firme com ela indo pegar minhas coisas

- Não preciso está lá! É tenho trabalho a fazer.

- Não perguntei se você tem ou não! Eu falei que você vem junto senhorita jauregui. Não queria a chefe pois bem.

Ela me fuzila é me segue pegando seu ipad é seguimos para a sala de reunião em silêncio, assim que entro o burburinho acaba e a atenção é focada em mim.

- boa tarde senhora!

- boa tarde senhores! Podemos dá início?

Me sento na minha cadeira é eles concordam, vejo lauren ir para o canto da sala mais faço um sinal pra ela voltar é sentar ao meu lado direito.

- Quero que preste atenção em cada palavra aqui dita.- sussurro pra ela que me olha séria

- como se eu já não fizesse isso!

- Bom! Vi que no balancetes que me mandaram desse mês tivéssemos uma alta em relação ao mês passado, me expliquem detalhadamente o que nos levou a isso.

- Bom tivéssemos uma redução de gastos com a exportação da Madeira o que nós acarretou uma ganha significativa.

Jorge me entrega uma planilha e vejo rapidamente concordando realmente só tivemos vantagens com isso.

- acredito se levarmos essa exportação para outras filiais ganharemos bem mais.

- Seria ideal! Conseguiremos um desconto ainda maior, porém depente até que ponto levaríamos ela.- olho para lauren que falava olhando seu iPad

- Continue srta.jauregui.- chamo sua atenção

- se ficarmos por aqui com a exportação estará ótimo, pois ainda seria vantagem, mais as levar para países aonde a matéria é mais em conta lá, nos acarretaria prejuízo, precisaríamos pesquisar o território para vemos até que ponto conseguíamos ir.- concordo

- Quero que me entreguem um balancete financeiro detalhado sobre essa exportação em cada filial.

- Mais isso levará dias senhora é precisaríamos entrar em contato com cada uma delas, o que atrasaria nosso desempenho aqui.

- Pago vocês pra isso! Então o façam.- falo séria e eles concordam contrariados pela expressão que faziam, mais eu não me importava com isso.

- levantamos os gastos para a filial do Brasil.- Heitor me entrega uma pasta

- ótimo!

Começo a analisar estava ansiando por essa filial, seria de grande valia para empresa.

Continuamos a reunião é repasei alguns detalhes com eles, lauren tomou a frente algumas vezes dando suas opiniões é me deixando mais impressionada com sua percepção e inteligência, ficamos umas boas horas ali é quando saímos encontramos John é rob parados na porta da minha sala.

- conseguiram algo?.- pergunto quando chego perto Deles abrindo minha sala

- ainda estamos analisando! Mais teve algo que aconteceu que achamos interessante mostrar para a senhora.

- ok! Se sentem.- aponto para as cadeiras a minha frente enquanto me sentava

Lauren entra na sala em seguida e vem para perto de mim.

- aconteceu algo?

- Não sabemos ainda.- ela concorda.- até o ponto que vimos ele chegou um tempo depois da gente senhorita mais parecia tranquilo nas imagens ele estava passeando olhando algumas coisas é estava sozinho o tempo inteiro até que isso acontece.- me entrega o celular é lauren vem para o meu lado se apoiando na minha mesa para vê melhor

No vídeo aparecia ian andando como eles falaram até que ele esbarra numa mulher, é quando a câmera e ampliada noto ser a Alexa eles trocam algumas palavras e seguem caminhos opostos.

- Se eles estiverem juntos nisso? Seria algo que não se passaria na minha cabeça mais tudo é possível, tem mais alguma coisa?- entrego o celular a rob que nega

- Até agora é o que temos!

- Alexa não faria isso camila! Foi só um encontro nada demais.- lauren se afasta é ergo minhas sobrancelhas pra ela

- Se eu fosse você não teria tanta certeza assim! Sua amiguinha é a primeira da lista pra mim.- do um sorriso forçado pra ela que nega

- Você deveria focar em outras pessoas! Isso aí não passou de um esbarram.

- Quero que terminem de analisar as imagens é que mandem ficarem atentos a cada passo deles.- ignoro lauren e do as instruções para os dois que concordam

- Ok senhora! Qualquer atitude suspeita voltamos a comunicar a senhora.- concordo e eles se levantam saindo da sala

- Você não deveria focar tanto nela, não tem nem motivo para ela fazer tal coisa, agora já o resto.

olho bem para o seu rosto analisando aqueles traços delicados e foco meu olhar naqueles verdes penetrantes que tinham um olhar fixo em mim.

- Você não deveria apostar tanto assim jauregui!.







《Continua》






CURTE E COMENTA MEU POVO! LOGO VOLTO OU NÃO!

Continue Reading

You'll Also Like

136K 6.4K 19
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
985K 39.5K 189
Camila, uma cantora mundialmente famosa. Lawrence, o novo queridinho no mundo da moda. Eles se conheceram pela internet. Será que isso pode dar...
1M 60.4K 46
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
306K 20K 50
Lauren Jauregui é uma médica e professora cardiologista bastante renomada. Conhecida por sua inteligência inquestionável, mas também, pela sua arrogâ...