My Boss

By cs_cliche203

202K 12.6K 2K

camila cabello 25 anos uma grande magnata dona de uma das maiores empresas do Eua, linda e inteligente porém... More

capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capitulo 9
capítulo 10
capitulo 11
capítulo 12
capitulo 13
capitulo 14
capítulo 15
capitulo 16
capitulo 17
capitulo 18
capitulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capitulo 22
capitulo 23
capítulo 24
capitulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capitulo 29
capitulo 30
capitulo 31
capitulo 32
capitulo 33
capítulo 34
capitulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capitulo 39
capitulo 40
capitulo 41
capitulo 42
capitulo 43
capitulo 44
capitulo 45
capitulo 46
capitulo 47
capitulo 48
capítulo 49
penúltimo capítulo
último capitulo
fic nova

capítulo 4

4.6K 336 92
By cs_cliche203


POVS/ LAUREN JAUREGUI


Acordo meio perdida, sentindo os braços de karla em volta da minha cintura me mantendo presa a ela, flashes da noite passada passa na minha cabeça, me fazendo suspirar, que mulher e essa? Nunca senti tanto prazer e tive tantos orgasmo numa noite como eu tive com ela.

Olho para o lado vendo que ela estava num sono calmo, aí me dou conta porra eu dormir na casa dela, eu precisava ir pra casa.

Tento me levantar mais ela me segura mais forte se mexendo um pouco, juntado ainda mais nossos corpos me fazendo sentir seu corpo nu junto ao meu, espero um pouco e vou tirando suas mãos com calma da minha cintura.

Assim que me livro do seu aperto saio da cama assim que boto meus pés no chão, sinto minha intimidade arder um pouco, ela literalmente acabou comigo, meu corpo estava dolorido, Mais faria tudo denovo, se me proporciona-se mais noites prazerosa como essa.

Sigo para o banheiro caminhando lentamente, pude notar melhor o seu quarto agora, e era lindo num tom de cinza com detalhes num tom mais  escuro, ela tem bom gosto, e tudo parecia ser muito caro, reparo numa porta dupla de vidro atrás da cortina e fico curiosa para vê a vista dali, mais desisto.

Entro no banheiro o qual já conhecia bem depois do nosso banho juntas, me olho no espelho e me assusto com a minha visão, meu cabelo estava todo bagunçado e minha pele estava toda marcada com chupões, passo meus dedos por cima deles devagar me lembrando de como foram Feitos, e sinto minha intimidade se contraindo com isso.

Pra alguém que estava a meses sem sexo, eu recuperei todo esse tempo perdido, Karla literalmente acabou comigo, a mulher parecia insaciável, mal acabavamos de gozar e já estava ela pronta novamente pra mim, e tirando o corpo dela que é divino, só de lembrar solto um suspiro.

Mais infelizmente não terá uma próxima! Conheço bem esse tipo, eles usam e depois descarta a final podem ter todas aos seus pés, tirando nossa diferença de classe social, não faço parte desse universo dela.

Começo a fazer minha higiene matinal, arrumo da forma que dá meus cabelos, é volto pro quarto em silêncio, procuro minhas roupas é as vesti rápido, calço meus saltos e pego minha bolsa, procuro meu celular é vejo que já são 9:30h da manhã, ainda bem que não tinha que trabalhar hoje.

Vejo um monte de mensagens de normani me avisando que estava indo embora com uma pessoa é depois mais recentes me perguntando aonde eu estava, mando uma mensagem rápida pra ela é guardo meu celular devolta na bolsa.

Olho mais uma vez pra Karla e penso se me despeço dela ou não? Mais deixo essa idéia pra lá e melhor eu só sair mesmo, antes que ela mesma me mande ir embora.

Saio do seu quarto é fico meio perdida naquele apartamento é enorme, tudo transpirava luxo ali, dinheiro não era o problema pra ela, enquanto é o motivo das minhas noites mau dormida

mais não invejava nada disso, nunca encheu meus olhos essa vida luxuosa, nunca imaginei isso pra mim, já ficava feliz em ter um bom trabalho pra conseguir ajudar meus pais como podia.

Sai do seu apartamento e sigo para o elevador, queria sair logo dali esse não era meu ambiente.

《》

- aonde você estava laur? Eita acabaram com você foi?.

fala mani assim que entro no apartamento, observado meu estado que não era o dos melhores mesmo, já que não escondi as marcas que Karla deixou.

- Eu que deveria te perguntar! Sumiu e me largou lá sozinha.- falo me jogando ao seu lado no sofá.

- sozinha você não estava né! Seguiu meu conselho é deu bastante né safada.- me empurra soltando uma risada,me fazendo rir junto lembrando de como eu dei.

- você não imagina o quanto meu amor!.- pisco pra ela e noto umas marcas no seu pescoço também.- e não fui a única por aqui.

- laur! Você não imagina a loucura que eu fiz.- fala com um sorriso malicioso

- não quero saber das posições que você usou não mani, deixa isso pro Kama sutra.

- olha como ela ficou engraçada! E só tirar a teia né, e por isso que eu falo nada como um bom sexo pra renovar a pessoa.

- fala logo! o que você aprontou? Não vai me falar que pegou seu ex novamente? francamente hem.- falo fazendo careta

- Tá louca! Nunca mais, aquele dia eu não estava pura, mais eu passei a noite com ninguém mais ninguém menos que dinah Jane.- A olho chocada

- Tá maluca normani? Ela é sua chefe.

- idai! Ela é gata e digo mais ela é ótima na cama.- fala ainda com um sorriso no rosto, ela só pode está louca.

- Você não bate bem mesmo! Como você fica com a sua chefe? é agora como vão ser no trabalho?

- Da mesma forma que sempre foi! Não foi nada demais laur, você que é muito neurótica, só foi só uma boa transa é pronto.

- Atah bom! Só quero vê.

- mais é você, quem foi a sortuda?

- uma mulher linda mani! Tinha que vê, eu não sei nada dela mais deu pra se notar que ela é alguém importante.

- espera aí! Você ficando com alguém da alta, logo você que foge deles?.- me olha chocada

- Mais ela tinha algo diferente! Ela me atraia de forma que não sei explicar, eu só me deixei levar.- solto um suspiro lembrando

- Aí Deus! Ficou trouxinha na mulher, me diz que já marcou a próxima?.- nego

- Foi só uma boa transa mesmo! E não passará disso somos de mundos diferentes mani, é também saí dela enquanto ela dormia.

- Depois eu que sou a louca! Você tenque viver mais laur, aproveitar mais a vida.

- eu já aproveitei! Agora vamos comer que estou com fome.

Puxo ela pra cozinha e preparamos algo enquanto normani me enchia por conta da Karla.

《》

O final de semana passou rápido, só dormi, comi, falei com minha família, escutei normani reclamar, e pensei na Karla, se baseou nisso, eu não esquecia dá noite com essa mulher, seu sorriso charmoso, seus toques pelo meu corpo, o seu beijo, sempre voltavam no meu pensamento.

Mais hoje e segunda e volto ao trabalho, assim ocuparei minha mente é esquecerei da Karla.

Hoje também minha querida chefe volta! E finalmente conhecerei camila cabello pessoalmente, o que me apavorava um pouco se ela já é o cão pelo telefone, imagina pessoalmente.

Entramos na empresa e comprimento algumas pessoas, como de costume, menos aquela loira azeda mulherzinha insuportável, mani sempre jogava uma piada pra ela que só faltava pular em cima dela de raiva o que era um pouco engraçado até.

- Animada pra conhecer a poderosa laur?.- pergunta mani assim que entramos no elevador e olho rápido pra ela

- Super estou até dando pulinhos internos.

Do um sorriso cínico, enquanto olhava minha imagem no espelho, eu vestia uma saia social preta, justa que vinha até os joelhos, e uma blusa social branca com os dois primeiro botoes abertos dando um pequeno decote mais nada exagerado, meus cabelos estavam soltos com leves ondulações é tinha uma maquiagem leve no rosto destacando meus olhos.

- Tô vendo! Boa sorte guerreira, e controla suas expressões lembra que ela não estará do outro lado da Linha.- pisca pra mim, saindo do elevador

Eu ia precisar mesmo, eu não era muito boa em disfarçar Minhas expressões e vivia fazendo careta ou revirando meus olhos enquanto a Sra.cabello falava algo no telefone, sua arrogância e falta de educação comigo me irritava.

Olho meu relógio e vejo que eu estava adiantada 5 minutos, então chegaria antes dela, saiu do elevador assim que chega no 20° andar, aonde fica a ala da presidência.

Sigo direto pra minha mesa, precisava checar a agenda da terrorista de hoje.

Estava concentrada conferindo tudo,  quando escuto o barulho de saltos pisando firmente no chão e levanto meu olhar na sua direção, meu Deus!

Senti todo sangue do meu corpo parar de circular em minhas veias, minha respiração ficou tão lenta que pude ouvir os meus batimentos cardíacos em meus ouvidos. Era ela!

Fiquei um pouco ofegante, meus olhos estavam arregalados Ela vestia um terno preto que a deixava extremamente atraente. Seus cabelos estavam amarrados em um elegante rabo, sua maquiagem era fraca, Ela tinha uma pose séria e autoritária.

Chega perto de mim me fazendo sentir seu perfume que era suave, é me lança um intrigado.

- Olá srta.jauregui como está?.

tiro minha atenção da Karla, ao escuta a voz da srta.sofia, pisco algumas vezes tentando recuperar Minha lucidez, não tinha reparado na  presença dela antes.

- Bem é a srta.?.- falo baixo a olhando, mais sentia os olhos da Karla em cima de mim.

- Bem! Bom vim acompanhar a Sra.cabello mais já estou indo.

Espera ela é a.... Mais a Karla é. Aí meu deus arregalo meus olhos, eu dormi com a minha chefe?.

- camila não esquece! É pra essa semana ainda.

- ta bem! Me acompanhe srta.jauregui.- saí dos meus pensamentos ao ouvir seu tom firme e olho na sua direção que já entrava na sua sala

Me levanto e mau sentia minhas pernas, meu coração estava tão acelerado que temia que ele saísse pela minha boca, caminho em passos lentos até a sala, tentando me acalmar 

Respiro fundo e entro na sua sala vendo ela parada com o corpo apoiado na sua mesa de frente pra mim

é engoli seco com a cena, ela me olha de cima a baixo sem disfarçar seu olhar de desejo sobre meu corpo, faz um sinal pra mim me aproximar mais, ao notar que eu não sairia de perto da porta.

Ela com esse Olhar sobre mim, eu só conseguia lembrar da gente transando, o que fez meu corpo esquentar automaticamente, tento expulsar esses pensamentos.

- Então quer dizer que a Michelle é minha secretaria? Olha que coincidência.- fala num tom calmo, com um sorriso de lado.- me diz uma coisa srta.jauregui também tem o costume de sair dos lugares sem avisar?.- fala chegando perto de mim olhando nos meus olhos

- Eu...Eu não

- Achei que eu merecia mais, não acha Michelle? a final é lauren ou Michelle? Porque até aonde eu sei minha secretaria se chama lauren jauregui.

Eu me sentia intimidade com sua aproximação,com seu Olhar sobre mim, com seu tom acusatório, ela me intimidava com a sua postura, e me excitada ao mesmo tempo. Eu estava tão perdida que não sabia o que falar, estava presa nos meus pensamentos, é seu olhar sobre mim não me ajudava em nada.

- É o meu nome sra.cabello, lauren Michelle.- falo baixo desviando meus olhos do dela

- interessante! É poderia me explicar também o motivo de te saído da minha casa sem nem ao menos me avisar?.

puxa meu rosto na sua direção fazendo meus olhos fixarem nos seus,  esse Olhar fixo dela parecia me despir tão facilmente, me remetendo a aquela noite.

- Eu...não acho que seja assunto a ser tratado aqui dentro sra.cabello.

- responde minha pergunta! Michelle.

Fala alto e me assusto com o seu tom autoritário.

- Foi só uma noite, então saí antes que me mandasse embora.- falo tirando sua mão do meu rosto

- Quem disse que eu te mandaria embora hem? Aprende uma coisa Michelle, não gosto que tomem decisões por mim.

concordo me afastando dela, que me puxa colando nossos corpos segurando firmente a minha cintura, essa pegada dela me deixa mole em seus braços.

- Espero que isso não volte a se repetir! É só pra deixar claro, não tinha acabado com você ainda. 

Sussurra no meu ouvido, me arrepiando inteira desejando senti-lá novamente me tomando pra sí, fecho meus olhos ao sentir seus lábios no seu pescoço deixando um beijo leve me fazendo suspirar, é me desperta pra loucura que estava acontecendo.

Me afasto dela rapidamente ajeitando minha postura, respirando fundo. É olho bem pro rosto dela que mordia os lábios com os olhos focados na minha boca, foco lauren.

- Sra.cabello êxijo um posicionamento profissional da senhora, estamos dentro da sua empresa e sou sua secretária e quero ser tratada com respeito e profissionalismo.- ela ergue as sobrancelhas bem feitas na minha direção com um sorrisinho de lado.

- quer ser tratada como tal?

- sim! Sei que tivéssemos algo casual, mais não quero que se isso se retrate aqui dentro, afinal você é minha chefe.

falo firme com ela, não ia ser um brinquedo na mão dela, a secretaria que dá pra chefe, jamais me sujetaria a esse papel.

- como quiser Srta.jauregui!.- fala firme arrumando sua postura indo para atrás da sua mesa.- me fale meus compromissos pra hoje.

Respiro fundo olhando nos seus olhos e falo todos os seus compromissos, que concorda e manda eu me retirar da sua sala.

Saio o mais rápido possível dali, precisava tomar um ar, urgente, que loucura é essa?.

《》

As horas passaram voando e já estava na hora do almoço, camila ou Karla ou Sra.cabello eu já não sabia mais minha cabeça estava numa confusão só, bom ela me chamou algumas vezes na sua sala, mais não falou nada que não fosse sobre o trabalho, o que eu agradeci

se eu achava ela um terror pelo telefone, ela conseguia se superar pessoalmente, ela era um cão.

- anda lauren! Me conta como é a poderosa.- fala mani assim que chegamos no restaurante que ficava do outro lado da rua da empresa, a comida e excelente e não era tão caro.

- Ela é o mesmo terror do telefone, mais diria que pior.- falo olhando o cardápio

- não é nesse quesito, é na aparência ela é bonita?

- preciso te falar uma coisa...

- oi meninas! Quase que não chego, aquilo está uma confusão.- fala Alexa me interrompendo com a sua chegada e ally estava com ela.

Alexa e do jurídico da empresa, acabamos fazendo amizade com ela, assim que chegamos na empresa, juntamente da ally, e agora sempre almoçamos juntas.

- nem me diga!.- falo

Sra.cabello pediu um relatório de todos os setores, para saber como anda o funcionamento, depois do problema na filial de Boston, ela está marcando em cima.

- vou tenque comer correndo! Preciso terminar antes das 15h.- fala ally já chamando o garçom

Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando, quando a nossa comida chegou, pareciamos tudo desesperadas o que a presa não faz.

- É meninas a terrostia voltou!.

fala Ally apontando pra fora do restaurante, aonde conseguíamos vê Sra.cabello saindo do carro dela com a ajuda do motorista, até andando ela passava autoridade, a observo até que ela entra na empresa sumindo da minha vista.

- tão linda! Mais tão arrogante.- fala Alexa e a olho

- Pois é! Bom meninas e melhor eu correr.- deixo o dinheiro em cima da mesa, enquanto dava um beijo nelas

- vou com você.- fala mani vindo atrás de mim.- vai desembucha.

- o que?.- a olho rápido e volto minha atenção para atravessarmos a rua

- não se faça lauren! Vi seu olhar pra poderosa lá, e o que você ia me contar?.

Espero entramos no elevador e vejo que está vazio.

- não tem a mulher que eu transei no final de semana?.- ela concorda.- era ela mani!.

- Espera! Você pegou a poderosa? Caramba lauren, se deu bem. Pelo o que eu olhei e um belo matérial.- dá um sorriso safado

- mani e sério! Tem noção disso? Ela é minha chefe. É o pior é tenque ficar olhando pra cara dela depois de tudo.

Tenque olhar e desejar algo que eu não posso ter.

- Isso é pra você pagar sua língua, por falar de mim aí Viu. Falou de mim e pegou a dona da porra toda.- solta uma risada

- não tem como falar sério com você.- bufo me encostando na parede fria do elevador

- Só aproveita laur, é utiliza bastante da mesa dela.

Eu estou perdida!




《Continua》





CURTE E COMENTA MEU POVO!

LOGO VOLTO OU NÃO!

Continue Reading

You'll Also Like

311K 15.8K 54
O amor gosta do Perigo, gosta do Proibido E essa história é exatamente assim. O amor vai nascer entre duas irmãs. O mesmo desejo, o mesmo fogo, o mes...
485K 14.6K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
7.3K 672 27
A vida é um jogo, com tantos caminhos que é inevitável não nos perdemos em algumas curvas. Camila Cabello fez um escolha errada e aprendeu a se confo...
355K 15.2K 59
Camila e Lauren estão em seu último ano no colegial, as duas namoram a algum tempo e nunca tiveram problemas. Mas isso pode mudar com a chegada de um...