✓ | PERSA, twilight saga

Od CriMeeeeee

283K 27.7K 1.9K

╔ ៹ PERSA ⋆ ╝ twilight fanfic! ❝ Eu sobrevivi ao veneno, a minha transformação para lobo, a morte de toda a m... Viac

PERSA
【 GRAPHICS 】
【 GRAPHICS II 】
【 PRÓLOGO 】
─── ACT I
001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023; EXTRA
─── ACT II
024
025
026
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037; EXTRA
038; EXTRA
039; EXTRA
─── ACT III
040
041
042
043
044
045
046
047
048
049
050
051
052
053
054
055
056
057
058
• • ✨ EPÍLOGO

027

3.3K 389 37
Od CriMeeeeee

˖࣪ ❛ CAPÍTULO VINTE E SETE
— 27 —

OS DIAS FORAM passando e Perséfone ficou grudada na grávida 24 horas por dia sem falta. Onde Bella foi, Persa seguiu atrás. Se Bella quisesse comida, Perséfone trazia para ela servida em prato de ouro, se ela quisesse tomar banho, a híbrida já estava no chuveiro abrindo as torneiras para ela.
Qualquer coisa que Bella quisesse, Perséfone a satisfazia.

A família Cullen ficou surpresa e desconfiada da atitude de Persa em relação a humana, claro que nenhum deles reclamou, eles ainda precisavam de seus braços em seus corpos, mas a híbrida se limitou a responder que ela só queria que sua gravidez fosse agradável.

Jasper era o único despreocupado, ele podia sentir as verdadeiras intenções de sua garota, a emoção protetora que Perséfone liberava quando se tratava de Bella, sabendo que não é um truque para matar a humana.

Naquele momento, a Família Cullen-Hale estava na sala principal roendo as unhas nervosamente, ouvindo enquanto a motocicleta se aproximava rapidamente da mansão.

A condição de Bella estava piorando, tendo a pequena monstruosidade – agora um grande feto dentro dela – a consumindo enquanto ela crescia. As olheiras estavam presentes e o frio não desapareceu; A humana estava agarrada ao cobertor que sua mãe lhe dera em sua visita quando Victoria estava atrás dela.

Instantaneamente, Perséfone se sentiu culpada por apoiar sua decisão de continuar a gravidez. Ela viu como sua família estava preocupada com a humana, mas sua moral para proteger as decisões de Bella estava acima deles.

Persa se aproximou de Bella com um pequeno sorriso e se sentou ao lado dela, levantou o braço para colocá-lo no encosto da cadeira e começou a acariciar os cabelos opacos de Bella, tentando transmitir algum tipo de confiança.

A humana virou a cabeça para ela e sorriu levemente para ela, mas sua testa franziu quando viu a garota.

— Você não está respirando. — Bella murmurou, acariciando sua barriga.

Perséfone sorriu torto para ela e balançou a cabeça. — Tenho tido problemas com a minha sede. Nada que eu não possa controlar. — Ela a informou, descartando.

Em parte ela não estava mentindo para ela, mas o que ninguém sabia – exceto Jasper – que ela estava caçando animais todos os dias em busca de saciar sua sede. Isso aumentou no momento em que ela começou a se aproximar de Bella, e ela tinha certeza que era porque o coração da garota estava bombeando duas vezes mais sangue, tanto para ela quanto para o bebê.

E ela não sentiu vontade de cometer nenhum erro jogando duro – também conhecido como eu não beber sangue graças ao seu lado humano de quatro patas – embora tenha sido um grande golpe para seu orgulho de lobo.

Falando em sua loba, ela estava muito mais inquieta que o normal por estar cercado de vampiros, não era a melhor companhia para ela; mas, novamente, nada que não possa controlar.

Bella estremeceu de frio, agarrando-se ao seu cobertor tentando passar despercebida por Perséfone, mas a vampira não hesitou em se aproximar dela, transmitindo o calor que seu lobo e poder de fogo liberavam.

Bella podia perceber como a atmosfera da casa dos Cullen ficava mais pesada ao ouvir a moto do lado de fora, Persa se movia desconfortavelmente em seu lugar ao lado dela, mas Jasper notou e não hesitou em tentar tranquilizá-la através de seu presente, se importando pouco que ele havia dito a ela para não usá-lo nela.

Perséfone respirou fundo ao ouvir que a porta principal foi aberta por Carlisle, dando passagem para quem havia chegado, enquanto trocavam algumas palavras ao se aproximarem de onde todos estavam; Bella foi instantaneamente capaz de reconhecer a pessoa.

— Jake? É você? — Bella falou em voz alta.

Perséfone se levantou da cadeira e cruzou os braços, ficando colada ao sofá e ao lado de Bella, não hesitando em atacar se o lobisomem tentasse algo ou o simples fato de ter reagido mal.

Jacob entrou na sala, mas parou seu passo no instante em que viu a família Cullen tensa em seus lugares; mas mais para Perséfone, foi a primeira vez que ele viu a garota depois de alguns meses depois de tê-la traído.

Alice estava sentada em uma das poltronas individuais e Jasper atrás dela com sua posição militar, Rosalie estava alguns passos na frente das duas, cobrindo Bella do olhar de Jacob enquanto Edward e Emmett permaneciam alheios à situação, mas ainda conscientes disso.

Jacob olhou para Perséfone, seus braços cruzados e nenhum traço de sua típica zombaria em seu rosto, seu rosto estava sério e ameaçador, como um lobo olhando para sua vítima.

— Jacob, estou feliz que você tenha vindo. — Bella disse ainda incapaz de olhar para ele devido ao corpo de Rosalie.

Jacob começou a se mover para frente, mas Perséfone deu um passo afiado e conciso sem mudar o olhar. — Vê aquela linha no chão? Cachorros não são permitidos de lá para cá. — Repreendeu a garota com severidade. — Até agora está tudo bem.

— Qual é o seu problema? Você ainda tem complexos para ser um lobo ou ainda está brilhando ao sol? — Jacob respondeu com absoluta irritação.

Jasper deu um passo instintivo para frente assim como Emmett, mostrando ao lobo que Perséfone não estava sozinha.

— Não brinque comigo, Jake. Não estamos em sua terra.

— Está tudo bem, Persa. — Bella sussurrou fracamente de seu assento, direcionando seu olhar para ela, analisando levemente as ações da híbrida.

— Não, não está. Não quero pulgas em você. — Respondeu ela sem olhar para ela.

Perséfone estava tendo uma luta interna, ela podia dizer que não a incomodava que Jacob fosse amigo dela afinal, mas ela sabia que tudo o que ela tinha o direito de sentir estava sendo limitado por seu instinto de proteger os fracos, que ele a usou como guarda-costas pessoal.

— Persa, está tudo bem. — Jasper disse intervindo, ele deu um passo enquanto falava, mantendo-se no mesmo nível de sua parceira Alice.

Perséfone continuou a olhar para Jacob, com seu olhar mortal e firme, pronta para continuar em seu lugar, impedindo que o lobo se aproximasse da garota; seus músculos relaxaram quando ele sentiu Bella tocar seu braço.

— Calma, Husky. Está tudo bem. — Bella murmurou, ganhando o olhar da híbrida.

O rosto de Perséfone relaxou e ela deu-lhe um aceno de cabeça, enquanto o fazia, Rosalie deu um passo para o lado, permitindo a Jacob o que ele pediu.
Perséfone se moveu para trás do sofá sem se afastar muito, relaxando instantaneamente quando sentiu o contato de Jasper ao redor de sua cintura com seu braço frio.

Essa ação não passou despercebida por Jacob, que os encarou por alguns segundos, sem se incomodar em esconder a irritação e os pensamentos que surgiam ao vê-los juntos. Sem tirar os olhos deles, ele se sentou na frente de Bella agora sem olhar para ela.

— Você parece mal. — Ele deixou escapar com um pequeno sorriso de apoio.

Bella riu levemente e assentiu timidamente. — Estou feliz em ver você também. — Ela simplesmente respondeu.

— Você vai me dizer o que há de errado com você? — Perguntou o menino com um leve desconforto.

Agora foi onde Bella ficou tensa assim como toda a sua família, ela dirigiu seu olhar para a loira ao lado dela. — Ajude-me, Rose. — Ela pediu gentilmente enquanto a mulher não hesitava em lhe dar uma mão.

A humana se descobriu abruptamente, revelando sua grande barriga com um feto dentro, levantando-se em seu lugar enquanto Jacob a imitava, chocado com a cena na frente dele. Bella deu-lhe um leve sorriso enquanto ajustava sua camisa que revelava uma pequena parte de sua barriga.

O lobisomem olhou para Edward, e não hesitou por um segundo em se aproximar dele furiosamente, mas antes de cruzar a fronteira ele foi parado por Emmett colocando uma mão forte em seu ombro.

— Você fez isso. — Jacob repreendeu o vampiro.

— Não foi culpa dele, nós não sabíamos. — Perséfone respondeu, intervindo quando Jacob saiu do alcance de Emmett. — Assim como aconteceu com ela, poderia ter acontecido comigo. Nós não sabíamos.

Jacob virou seu corpo para ela, olhando para ela com reprovação e raiva. — A você? Claro que sim, com certeza você estava dormindo com ele por maldade. — Jacob cuspiu venenosamente apontando o dedo para Jasper enquanto falava.

O loiro não disse uma única palavra sabendo que Persa não estava com ele por maldade – ou assim pensava – limitou-se a segurar Perséfone em seus braços antes que ela desse um passo em direção a Jacob para matá-lo.

— O que é isso? — O lobisomem sibilou, virando-se para olhar para Carlisle.

— Não sabemos. O ultrassom não penetra no saco amniótico. — Informou o médico de seu lugar, usando seu tom mais calmo.

Jacob virou-se para Perséfone e olhou para ela com desgosto. — E você? Você não tem um dom dos reis sugadores de sangue? — Ele cuspiu suas palavras.

Perséfone olhou para ele com aborrecimento, depois de tudo que ele fez com ela, ele fazia questão de vir até sua própria casa para falar mal dela, foi a gota d'água.

— Você vê o rosto de uma enciclopédia sobrenatural? Se eu soubesse disso, eu teria te avisado, cachorro. — A garota gritou fazendo Jasper se aproximar dela para a segurança do licantropo.

— Eu também não consigo ver, e não consigo mais ver o futuro de Bella. — Alice murmurou, intervindo na situação, levantando-se de sua cadeira com uma expressão preocupada.

Bella olhou para baixo de seu lugar no sofá, pesando as possibilidades do que isso significava.

— Estivemos pesquisando lendas, mas não há muito. — O mais velho do clã tomou a palavra. — Sabemos apenas que cresce muito rápido e que é muito forte.

— Por que não fizeram nada? — Gritou o menino, avançando em direção ao médico. — Tire isso dela!

— Isso não é da sua conta, cachorro. — Rosalie respondeu, olhando para ele.

— Rose. — Esme repreendeu. — Essas brigas machucaram Bella.

— O feto é o que prejudica Bella. — Alice repreendeu, levantando a voz.

— Por que você não diz o que é? — Rosalie falou virando-se para ela. — Bebê! É apenas um bebê!

— É possível. — Disse Jasper, dando um passo à frente enquanto se agarrava a Perséfone novamente.

— Vocês morcegos estão ouvindo uns aos outros? Esta não é sua decisão! — Perséfone foi quem falou desta vez. — Bella tem que decidir sobre seu corpo, e se ela quer o bebê, vocês não vão forçá-la a abortar. — Ela levantou a voz, seu tom cheio de aborrecimento.

— Faça alguma coisa. — O lobisomem murmurou, aproximando-se do médico novamente.

— Não! — Bella gritou, chamando a atenção de todos na sala. — Perséfone está certa, não é a decisão de nenhum de vocês.

— Jacob, eu quero falar com você. — Edward disse saindo da sala.

Antes de seguir o vampiro, Jacob deu uma última olhada tanto em Bella quanto em Perséfone, a híbrida já havia se libertado de Jasper e estava sentada ao lado da humana, dando a ela todo apoio que ela precisava naquele momento.

Ele saiu da sala seguindo o vampiro para a floresta.

Persa apertou os lábios e começou a falar com a humana, tentando dispersá-la do momento tenso.

— Estou com fome, e você sabe o que eu quero comer? — Perséfone perguntou, Bella sabia o que estava fazendo, mas ainda sorriu levemente para ela e balançou a cabeça. — Um grande prato de macarrão com tuco.

Bella sorriu e assentiu. Com a ajuda da híbrida, ela se levantou e ambos começaram a caminhar em direção à cozinha em busca da comida que Perséfone havia prometido a ela.

Pokračovať v čítaní

You'll Also Like

108K 12K 29
👗 . . . #𝟎𝟎𝟏 𝐂𝐀𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𓂅⋆˚ ━━━━ 𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐥𝐞 𝐜𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐧𝐝𝐞 𓂅 Freya não está ma...
10.5K 739 10
| 𝑨𝒇𝒕𝒆𝒓 𝑫𝒂𝒘𝒏 | 〚 Scarlett Petrova nascida em 1700,e transformada em 1719 por Carlisle Cullen.Com o dom de criar e manipular o fogo,e um escu...
35.2K 1.4K 31
Eve ficou soterrada em uma caverna por vários anos, até que chegou a hora de acordar, e então quando ela saiu percebeu que está sozinha e sede de san...
34.9K 3.1K 34
𝗙𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗟𝘂𝗮 - Depois de receber um pedido de ajuda de um velho amigo de seus pais,Amaya Grace vai junto com sua enorme e estranha famíli...