Imagines - HP

By Nvsky_

1.2M 42.5K 11.3K

Onde seus sonhos mais picantes se tornam realidade, uma aventura...uma perversão. (+18) (ᴘᴇᴅɪᴅᴏs fechados) PL... More

Aviso
→ᴘᴇᴅɪᴅᴏs←
Tom Riddle
Tom Riddle
Tom Riddle (pt.1)
Tom Riddle (pt.2)
Tom Riddle (pt.3 - final)
Tom Riddle
Tom Riddle
Tom Riddle (pt.1)
Riddle Gang (Pt. 1)
Sirius Black
Sirius Black
Sirius Black
Regulus Black
Regulus Black
Regulus Black
James Potter
James Potter
Draco Malfoy
Draco Malfoy
Draco Malfoy (pt.1)
Draco Malfoy (Pt. 2)
Mattheo Riddle
Mattheo Riddle
Mattheo Riddle
Mattheo Riddle
Cedrico Diggory
Cedric Diggory
Remus Lupin
Remus Lupin
Remus Lupin (Pt.2)
Remus Lupin (pt.3)
Remus Lupin (pt.4 - final)
Blaise Zabini
Blaise Zabini
Abraxas Malfoy
Abraxas Malfoy + Tom Riddle
Bellatrix Black
Bellatrix Lestrange
Pansy Parkinson
Pansy Parkinson
Theodore Nott
Theodore Nott
Severus Snape
Salazar Slytherin
Lucius Malfoy
Rodolphus Lestrange
Graham Montague
Órion Black
Narcissa Black
Gina Weasley
George Weasley
Harry Potter
Charlus Potter
Hermione Granger
Vinda Rosier
Gellert Grindelwald
Bartô Crouch Jr.
Fleur Delacour
Luna Lovegood

Draco Malfoy (Pt.1)

11.7K 675 142
By Nvsky_

• Olá olá, cobrinhas •

• Seguinte, amo oceis, e espero que gostem •

• Quem sabe se vocês comentarem e darem bastante estrelinhas eu posto a parte 2 •

- Um presente? Ah Drakie, você está muito carinhoso esses dias - S/n suspira apaixonada enquanto segurava a caixa mediana contra o peito.

- Tudo pela minha garota - ele inspira a pele do pescoço da lufana, a prensando ainda mais contra a parede do corredor escuro, suspirando, S/n se derretia nos braços do sonserino - abra, texuginha - sussurrou contra seu ouvido, a arrepiando e a fazendo se esquivar em manha.

Ela acena positivamente e assim abre a caixa em seus braços, seu conteúdo era...era, o que era aquilo?A garota se questiona ao pegar o cordão rosa embutida à uma espécie de bolinha também rosa.

- Ah...eu amei, Drakie - o sorriso da garota era leve, não queria o magoar, ela tinha achado a cor linda, mas, não entendia o que de fato era aquilo - mas, o que seria? - seu questionamento o fez sorrir, S/n piscava seus olhos como alguém que tinha perdido alguma piada.

- Isso, amor, você vai colocar em você - sussurrou ao subir sua saia do uniforme lentamente, arfando a lufana engole em seco, colocar em mim? Não compreendia por completo, como colocaria uma bolinha em...a cabeça de S/n enfim compreende o que poderia ser aquilo, corando fortemente em suas bochechas, oh céus - você entendeu agora, não é, querida? - mordiscou sua mandíbula, fraquinho enquanto a garota se arrepiava - você vai colocar - sua mão desliza pela perna até a barra de sua calcinha - bem, aqui - seu indicador força contra o tecido úmido pela sua excitação - está molhadinha e eu nem sequer a toquei, tão safada - S/n choraminga ao senti-lo pressionar seu dedo contra sua calcinha.

- A-aqui não, amor - sussurra em desalinho, segurando o item contra o peito, Draco beija sua testa carinhosamente, pressionando sua feminilidade com seu indicador.

- Tenho que ir, minha bonequinha lufana - um selinho em seus lábios que a fizera sorrir - coloque isso quando estivermos no jantar de hoje à noite, isso não é um pedido - seu sussurro sugestivo à gela, era suave e ao mesmo tempo imperativamente poderoso, acenando positivamente, S/n piscava seus lindos olhos para ele, apertando a coisa contra si - boa menina, sempre tão boa pra mim - a beijou com paixão, seus lábios trêmulos devoraram os da garota Abbott, findando o longo beijo avassalador com selares repetitivos, junto à um sugar do lábio inferior da lufana.

Afastando seu corpo do dela, ele tem uma visão periférica de como a mesma se encontra, seus cílios longos batiam lentamente, fechando seus olhos em um piscar lento, ah, lindos olhos ele tinha, com toda a certeza do mundo.

Malfoy se vai após dar uma piscadinha para a namorada, S/n arrancava as peles de seus lábios, confusa com a situação, observando o negócio em questão, ela não tinha noção alguma do que aquilo fazia, sabia o que era um pênis de borracha por Draco também ter dado um à ela para quando ele queria puni-la, ela particularmente não gostava, pois afinal, ela tinha Draco.

Arrumando suas vestes, ela coloca o presente dentro da caixa novamente ela voltaria à sua comunal e deixaria a caixa em seu dormitório, afinal tinha mais três aulas antes do jantar em questão.

S/n Abbott, o nome da filha mais nova da família puro-sangue, sua irmã Anna estava em seu sétimo ano enquanto ela estava em seu sexto ano, uma garota exemplar de sua casa, o chapéu não pestanejou em a colocar na Lufa-Lufa, estava no sangue, não?

Ela conheceu Draco em seu quinto ano, o conheceu efetivamente, no caso, Draco a viu, na verdade, ele a viu ajudar a professora Mcgonagall e a partir de então, ela estava sempre o vendo, o encontrando, quase como o destino, certo? Bem, ela desconfiava que tudo em que se ocorreu em relação ao seu namorado não era uma força do destino, era como, uma força dele, que movia céus e terra para que ela se interessasse.

Estavam namorando há seis meses, estava tudo fluindo, seus pais gostavam dele, os pais deles gostavam dela, mesmo que não fosse uma sonserina, mas, sabia o motivo principal de gostar da garota...à família da qual pertencia.

- Olha quem voltou, já acabaram a sessão de amassos do período vespertino? - sua amiga, Rosália Host, indaga em escárnio, corando, S/n revira os olhos ao se sentar ao lado da mesma, Draco tinha seus olhos tempestuosos sobre a namorada, ele sabia tudo, tudo sobre S/n.

- Vamos prestar atenção, Rosa - um tapinha sobre a mão da mesma e ela a observa com um sorriso malicioso nos lábios.

- Prestar atenção uma ova - Rosa desata a falar enquanto os olhos da lufana estavam vidrados nos do platinado, ele a encarava profundamente, em uma conversa silenciosa entre os dois, sorrisos e palavras mudas eram sussurradas por ela enquanto Draco ouvia o tagarelar de Zabini sobre o namoro terminado com Rosália e o quanto ele a odiava por brincar com seus sentimentos.

- Cara, ela me quebrou, eu a pedi em casamento e - Draco de imediato se volta para o amigo, assustado com o que ouvira.

- O que? Você tá louco? - o platinado questiona ao outro enquanto o mesmo o observava sem entender.

- Eu? Por quê? - Blaise indaga vendo as feições horrorizadas do Malfoy.

- Você a pediu em casamento com dois meses de relacionamento? Cara, você é um idiota, ou o que? - fora o que Draco exclamou ao sonserino ao seu lado.

- De fato, um completo idiota, olha a minha cara - Blaise aponta para si mesmo - olha a minha cara, eu nem sequer consigo dormir porque essa danada me perturba até na por - o moreno se silenciou ao capturar o olhar penetrante da garota sobre si - é, aula tá boa né - muda de assunto ao se arrumar em seu lugar.

S/n prendia o riso enquanto sua amiga estava a ponto de explodir, vermelha, de uma forma em que ela não conseguia distinguir se era de raiva ou de vergonha.

- Eu vou matá-lo - fora o sussurro de Rosa à sua amiga ao observar o namorado com um sorriso de canto, se aproxima da amiga para sussurrar.

- É bom que faça logo, porque Astoria Greengrass será a acompanhante dele no jantar - pronto, fora o suficiente para que Rosa fixasse seu olhar no moreno e depois na garota em questão, Blaise engole em seco, já havia entendido.

- A diaba da sua namorada - uma pisada em seu pé - está querendo me ver reduzido ao pó, Malfoy, idiota - a garota faz um sinal de negação com a cabeça ao se encostar em sua cadeira e Zabini já sabia sua sentença.

Estava de noite, ambas as garotas já haviam voltado para o seu dormitório, onde se arrumariam para o jantar em questão, Rosa se desesperava em procurar algo adequado suficiente para esganar o Zabini enquanto S/n passava seu creme corporal com a maior tranquilidade do mundo.

- Mas, que merda, não encontrei nada - chora ao se sentar ao lado da amiga, assim notando a caixa ao lado da garota Abbott - posso ver? - pergunta à amiga.

- Claro - Rosa abre a caixinha, assim observando o conteúdo da mesma, rindo, ela ria alto com aquilo - se eu soubesse que você iria rir igual uma hiena, não teria deixado ver - franze o cenho ao calçar sua sandália de salto nos pés.

- Ah...você sabe o que é isso, S/n? -  ela balança a espécie de bexiga rosa pelo cabo curto - é um vibrador, bem bonitinho podemos ver, é macio, não vai machucar durante o uso...que lindo - riu novamente ao entregá-lo para a garota.

- Ah...vibrador - talvez ela tenha se confundido levemente, mas? O que iria vibrar? Sua pergunta silenciosa, de fato aquele tipo de coisa não era muito comum no mundo bruxo - venha, vamos achar um vestido - S/n estende sua mão, Rosa sorri tímida ao segura-la, assim iniciando a busca pelo vestido perfeito.

- Aí finalmente - Rosa sorria ao se observar no espelho, satisfeita com o vestido preto que usava - uau garota, você está de tirar o fôlego - via sua amiga com o vestido em questão, moldando perfeitamente seu corpo, a cor realçava seus olhos.

- Estamos muito lindas, não? Já volto - pegou sua caixinha se apressando em experimentar o "vibrador" em que havia ganhado - certo, é só colocar - abriu suas pernas levemente, se lubrificando para que entrasse sem dores - Oh - suspirou ao sentir a bolinha entrando e assim ficando, o cordão havia ficado para fora, entre suas coxas, que prontamente foi coberto pelo vestido majestoso que usava.

- Estou pronta - Rosa a informa ao ver a amiga sair do banheiro, S/n acenou positivamente com a cabeça e andava normalmente, mesmo que sentisse aquilo dentro dela.

Quando já estavam saindo de sua comunal, Rosália a para em meio seu caminho, se voltando para a amiga, que a encara sem entender.

- Quase me esqueci - Rosália aponta com um sorriso travesso - eu não vi o controle do seu balãozinho dentro da caixa, amiga - saiu a deixando sozinha, controle? Aquilo tinha um controle?

- Espera, Rosa, de que controle você - sua frase morre em seus lábios ao ver de que Draco Malfoy estava lindamente vestido em uma calça social preta, a camisa na cor cinza aberta em dois botões, a corrente em seu pescoço, com as mãos nos bolsos da frente e os cabelos lindamente alinhados, os olhos fixados na garota.

Oh ela perdera completamente o ar em seu peito, aquele era o seu namorado.

Draco engole em seco, caralho, aquela era a sua mulher.

O que acharam? Prontos para a parte 2? •

• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo •

Continue Reading

You'll Also Like

754K 63K 89
Três mundo, três histórias. Andryeli se vê no meio de relações conturbadas e perigosas. Ela, que sempre foi uma jovem devota de suas crenças religios...
193K 10.5K 105
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
985K 60K 72
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
730K 50K 63
Calíope, uma jovem italiana determinada a realizar seu sonho de viver em Nova York, é enviada para um intercâmbio na casa dos Smith, uma das famílias...