Draco Malfoy (Pt. 2)

6.6K 386 72
                                    

Bom dia, bebês •

• E como prometido, aqui está a continuação,
Vamos seguir dessa forma, com 260 estrelinhas e 60 comentários, eu postarei o segundo imagine do nosso especial 1M de visualizações •

• Divirtam-se•

Simplesmente, Astoria Greengrass vestida em uma lingerie verde escuro assentada sobre uma cama de casal, sorridente ela se coloca sobre os seus joelhos vendo os dois chegarem no quarto.

- Eu não estou entendo o que é que está acontecendo - S/n analisava a garota loira e se volta para o platinado que naquele momento, fechava a porta, trancando-a.

- Amor - a chama em frente à sua namorada, S/n esbugalha seus olhos perante seu apelido - temos uma proposta pra você - Draco se aproximava de S/n a medida em que ela se afastava dele e se inesperadamente, se chocando em suas costas com o corpo maior de Astoria.

- Oh, eu não...Ast, o que está acontecendo com vocês? - indaga sentindo-se encurralada pelos corpos altos e fortes do casal sonserino, certo, aquilo era quente, a onda sensual que os envolvia a fazia suar em seu corpo.

- Amiga - Astoria sussurrou em seu pescoço - quero transar com você - mordiscou sua pele do ombro, enquanto Malfoy as puxava para si, seu quadril se choca com o de S/n a fazendo suspirar com seus olhos fixos nos do loiro em questão, sentindo do seu grandioso volume chocar-se com sua bocetinha adormecida.

- Ast, você tem certeza do que está dizendo, amiga? - indaga voltando seu rosto para a loira, seus olhos sempre no garoto, eles sabiam o que queriam, sempre queriam, precisavam apenas...

- Sim, queremos você, boneca - Draco quem respondera pela loira enquanto Astoria beijava seu pescoço carinhosamente - transe conosco, amor - a pede com seus lábios tão próximos dos da (cor de cabelo), revezando seu olhar dentre os lábios e os olhos dela, uma bolha apenas deles, desejo, desejo contido por meses, à espera de meses - eu quero você, amor - sussurrou em segredo antes de atacar seus lábios pintados pelo batom vermelho.

Seus lábios se consumiam em perfeita simetria e dança, os gostos de bebida se misturando, a puxando completamente para si, sua mão máscula enreda em seus cabelos enquanto a outra a mantinha possessivamente para si, deliciosa, saborosa e única, consumindo um ao outro, S/n suspirava em paixão se permitindo ser tocada em sua alma pelo Malfoy, era isso que buscavam, era esse o prêmio de meses de privação, queriam e queriam tanto.

Se afastando do herdeiro, S/n respirava em dificuldade, se voltando para suas costas e vendo Astoria, a puxando para um beijo, sua primeira experiência lésbica, ela nunca havia se envolvido com meninas, era gostoso, muito gostoso, mas, faltava algo, não tinha aquele anseio do qual sentia por Ele.

Fora conduzida para a cama pela loira, que a empurra sobre a mesma, os olhos de ambos faiscavam ao contempla-la, mordendo seu lábio inferior em falsa dúvida os olhos inocentes movia a paixão e o desejo do casal.

Astoria retira seu vestido cuidadosamente, enquanto os olhos de S/n se mantinham fixos em Malfoy, o mostrando tudo o que ela era, sobrando apenas, os saltos, a calcinha rendada e o colar em seu pescoço.

- Gostaram? - os questiona com seus braços atrás de seu corpo apoiados na cama, os seios gordinhos e os mamilos endurecidos.

Preciosa demais.

- Você é tão linda - Astoria parecia hipnotizada quando se aproximou, seus olhos contemplavam a cena de outra mulher nua, Draco notava seu interesse, tristemente o sentimento que o guardara foi o de puro e genuíno ciúmes, ciúmes Dela, era sua.

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora