Theodore Nott

10.3K 481 97
                                    

- Vocês já ficaram sabendo? - sussurros maldosos o cercavam enquanto o sonserino caminhava pelo salão principal em direção à sua mesa.

- Parece que ele a traiu com a Greengrass - outra devolve, sussurros e mais sussurros sobre sua vida amorosa, alguns poderiam verdadeiro e outros os mais mentirosos possível.

A verdade era que Theodore Nott e S/n Potter haviam dado um fim em seu longo relacionamento de cinco anos, o relacionamento arriscado de um sonserino comensal e a grifana da ordem, o relacionamento em que todos apostavam suas fichas, o relacionamento em que todos duvidaram na mesma constância.

Nott não sabia dizer como se sentia, eles haviam rompido de forma feia e nada amigável, a verdade era que Theodore Nott havia se tornado a cada dia mais, obcecado e obsessivo pela Potter, ele era a escuridão que sugava da luz vibrante da garota, ele que agora era o chefe dos comensais tinha responsabilidades em excesso, o lorde das trevas contava com ele e tinha seu relacionamento com a irmã de Harry Potter, S/n, o desejo vivo de todos os integrantes do sexo masculino, ela era como uma boneca de tão bela, nada parecida com o seu irmão bizarro.

Harry Potter estava preocupado com a irmã, tão preocupado que se tornara extremamente protetor, sua irmã era como uma santa que os livrava de seus tormentos, era como uma Deusa adorada pelos seus colegas.

Nott tinha tensão em seus membros, flash's da noite passada, seus lindos olhos (cor) cheios de água, implorando para ele, em silêncio, silenciosamente o implorando, ele a amava, a amava como um louco, mataria todos por ela, nem mesmo o lorde das trevas seria páreo se colocasse sua amada em jogo, ele tinha a crença de que Mattheo Riddle era louco, até que ele teve S/n Potter em seus braços.

Não tinha como saber quando sua paixão se tornara uma poderosa obsessão, era um sentimento que se infestava por todo o seu ser, que fazia seu corpo se mover pela sua obsessão, seus sentimentos e sua mente só eram preenchidos por ela, se tornara como um animal irracional, sedento, apaixonado e extremamente obsessivo por S/n Potter.

Não era saudável, nada saudável, o moreno assentado em sua mesa tremia em sua perna, batendo e batendo contra o chão, seu corpo o dava sinais, sinais de que não estava certo, estava viciado, tão viciado que o mesmo sinal de vida em que desse sem estar com ela, era como se ele cortasse a sua droga de seu sistema, não estava nada bem.

- Capitão - Malfoy o chama sem compreender o que se passava, seus olhos tinham bolsas de olheiras em suas voltas, seu cabelo por mais que estivesse arrumado, ainda sim, não era como estava sempre, claro que não estaria, era Ela quem o arrumava em todas as manhãs.

- Agora não, Malfoy - o diz com um aceno de mão, olhando para porta do salão comunal, ele a aguardara adentrar, estava atrasada, ela sempre era a pontual.

Dez, vinte e enfim trinta minutos e S/n Potter não aparecera, Theodore Nott estava nervoso, tão nervoso que sua magia se torna palpável, Harry Potter e seus colegas também não vieram, para onde levaram sua salvação?

Se levantara, abruptamente, ele iria procurá-la, foda-se se ele havia fodido com tudo, ele não poderia, não poderia suportar.

Encurralando um grifano qualquer contra a parede, o segurando com tanta força que ele mal conseguia respirar, o sonserino indaga:

- Onde Ela está? Abra a boca se não quiser conhecer a morte ainda hoje - Nott tinha sangue em seus olhos, tremia em um ato automático de seu corpo registrando sua abstinência.

- E-eu...eu...eles a levaram para longe, onde nunca mais você poderá encontrá-la, onde Ela ficará a salvo ...isso, isso é tudo o que sei, eu juro - o quartoanista suplicava por ar e ele o livra de seu aperto, seu cérebro calculava e calculava, para longe dele, para que ela ficasse a salvo...Dele.

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora