James Potter

13K 521 66
                                    

Olá olá, cobrinhas •

• Boa leitura e até os comentários •

Mais uma briga em que (Nome) saía chorando, correndo para fora da comunal grifana, ela se emocionava todas as vezes em que ele dizia algo em que a magoaria se continuasse a ouvir, ela caminhava com lágrimas em seus olhos para perto da cozinha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mais uma briga em que (Nome) saía chorando, correndo para fora da comunal grifana, ela se emocionava todas as vezes em que ele dizia algo em que a magoaria se continuasse a ouvir, ela caminhava com lágrimas em seus olhos para perto da cozinha.

Era noite e ela sabia que se qualquer monitor a pegasse andando em horários como aqueles, as coisas não ficariam nada boas para ela, e tudo o que ela menos queria eram mais problemas para ela naquele momento.

Seu namoro com James Potter era o seu maior problema, há um ano entre brigas, os dois eram completamente diferentes, isso era o motivo da maior parte das brigas, em sua maioria causadas pela garota, da qual ambos se magoavam com palavras ofensivas que deixava tudo ainda mais difícil.

Uma relação onde ambos emanavam para os seus amigos em sua volta à sintonia deles, e a briga daquele momento fora simplesmente o fato de que Sirius Black oferecera à Lilian Evans se ela queria treinar beijo que James não iria se importar, mas, e ela? Ela não importava, ela não surtou de imediato, apenas quando a vaca ruiva sorrira corada...quem ela pensava que era? Ele era o namorado de (Nome), um soco bem dado no nariz de Sirius o fez parar com suas brincadeirinhas tontas, e James, ela berrou com ele, chorou ruidosamente e no final o dera um tapa em seu rosto, não antes de gritar à vaca de que ela era uma "amantezinha de quinta".

Enfim, ela estava chorando na cozinha, se empanturrando de chocolate, sua TPM não a ajudava, ela ficava tão emotiva que mal conseguia pensar com o próprio cérebro, contudo, ela não se arrependia do que fizera, Sirius merecia aquele soco por ser um idiota inconveniente, ele sabia que eles namoravam fazia toda essa gracinha porque antes de tudo, ele fora seu casinho por poucos dias. E Lilian, era uma tonta por achar que todos se ajoelhariam perante ela...uma tonta.

O que mais a magoava era Ele, sua falta de atitude, ele era tão...idiota, suas lágrimas desciam pelo seu rosto, talvez...talvez aquele fosse o momento de terminar, o momento de dizer "adeus", ela o amava, era seu amor, seu patrono, os dois eram o mesmo patrono, o leão e a leoa, ela se recorda do momento em que descobriram isso, tão mágico...tudo era tão perfeito.

- Idiota - ela resmunga com lágrimas em seus olhos que ainda insistiam em descer, ela nem mais tentava as limpas, as deixando em seu rosto - eu vou terminar tudo, não quero mais - (Nome) deita seu rosto na mesa da cozinha.

James Potter, ela o amava tanto, o queria tanto, sempre o quisera muito, mesmo que ele desejou Lilian por cinco anos consecutivos, ela era a amiga distante que ele só olhara quando a sua paixão o humilhara em frente Hogwarts toda, ela havia o avisado, tão idiota...ela era a idiota por acreditar que ele a amava, que ele a queria tanto quanto queria aquela ruiva extremamente bonita.

Quem iria olhar para ela quando se tinha Lily Evans ao seu lado? Esbanjando alegria, inteligência e beleza, pobre (Nome), tão simples contra uma concorrente tão forte no coração do seu amor, olhando o dedo vazio onde antes a aliança estava, a marca ainda estava ali, ela se levanta, decidida a finalizar aquele relacionamento.

Limpando seu rosto, ela lava seu rosto, respirando fundo, era apenas dizer, não iria demorar, se demorasse muito iria doer mais.

Ela logo diz a senha da comunal grifana, adentrando ao salão comunal, encontrando logo de cara, o seu ex-namorado em questão, andando de um lado para o outro, aparentando estar nervoso ao passar sua mão pelos seus cabelos os despenteando ainda mais.

- Por Merlin, ainda bem, está aqui - (Nome) não teve tempo para raciocinar quando sentira o abraço forte que ele a concedera, James a mantinha em seus braços inspirando em seu pescoço.

- James, precisamos conversar - a garota afirma ao tentar se afastar do moreno forte, recebendo um beijo em sua testa em retribuição.

- Eu fiquei tão preocupado, tão preocupado, minha pequena leoa - James acariciava seus cabelos - você sabe que não tive  intenção, eu nunca tive a intenção de dizer uma palavra sequer, se eu pudesse eu retiraria cada uma delas se eu soubesse que você acreditaria - o moreno a observava em seu rosto, a garota o encarava sem entender - Você não quer vir ao meu dormitório? Deixe-me acalma-la, minha (Nome) - James a conduz para o seu dormitório vazio, apenas os dois.

(Nome) se assenta sobre a cama do Potter, ele se assenta ao seu lado, segurando suas mãos, a levantando e a fazendo se sentar em seu colo, ele acariciava suas costas e seus cabelos, a garota respirava com tranquilidade em meio aos seus carinhos.

- Sirius teve o que mereceu, não a culpo, amor - a mão dele em seu rosto - sei que ele faltou com respeito com a minha mulher, e em relação à Evans, eu tenho você, querida, não preciso de outra pessoa, eu sou seu - um beijo em seus lábios - você sabe disso, a aliança em meu dedo comprova isso, agora, onde está a sua, minha pequena leoa? - ele tocava a mão de (Nome) com sutileza, pegando a aliança em seu bolso - quando rimos, choramos e brigamos, fazemos juntos, somos um só, sei que as vezes as coisas se tornam mais difíceis para nós, mas, eu não vou desistir, aposto todas as minhas fichas em nosso amor e espero que você também o faça - um beijo nos lábios de (Nome), ela suspirou sentindo as mãos dele adentrarem sua saia.

- James, não diga coisas fofas quando me toca assim - seu sussurro era sôfrego, o riso de James a arrepia e a mordidinha em seu pescoço a faz fraquejar - James - ela profere seu nome com seus olhos fechados.

- Vamos relaxar, meu amor, vamos fazer um amor gostoso agora - ele a deita na cama, ficando sobre o seu corpo - afinal é o único momento em que concordamos um com o outro, não? - ele beija as coxas de (Nome) - eu te amo, não sou louco de te deixar partir, amor, quero você para sempre, vou fazer amor com você agora, e vamos esquecer desse dia, vamos esquecer de tudo enquanto nos amamos, você me deixa tão louco que as vezes esqueço meu próprio nome...minha (Nome) - foram suas últimas palavras antes dele beijar sua intimidade sem timidez, dando tudo de si para que ela chegasse ao seu ápice primeiro...e ela chegou, chegou tão perto que sua garganta gritou a noite toda pelo seu nome...seu amor, seu homem.

• Confesso que esse imagine ficou meio...bleh, peço perdão •

• Beijos da mamãe Nicole •

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora