Bellatrix Black

7K 267 4
                                    

- Mamãe, essa é a S/n Selwyn, minha melhor amiga - foram as exatas palavras em que sua filha, Delphini Riddle a dissera quando apareceu com aquela demonizinha na residência dos Black's

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Mamãe, essa é a S/n Selwyn, minha melhor amiga - foram as exatas palavras em que sua filha, Delphini Riddle a dissera quando apareceu com aquela demonizinha na residência dos Black's.

Após anos da guerra finalmente ter sido findada, o lorde das trevas havia ganhado e Harry Potter junto ao seu grupinho viera a ruína, completamente destruídos, ou melhor dizendo, mortos.

Bellatrix que na verdade, não fora até a luta naquele dia, havia ficado para dar a luz a seu presente mais esquisito de sua vida, uma filha, sua Delphine monstrinha, nascera com qualquer outra criatura, sem cabelos e feia de doer, mas, ela adorou, mesmo sabendo que ela seria mais de seu lorde do que sua.

A Black em sua verdade, não nutria sentimentos pelo lorde das trevas, apenas precisava ganhar seu favor acima de qualquer coisa para que assim que ele assumisse seu lugar, ela pudesse vir a desfazer o laço com Lestrange, que verdadeiramente dizendo, era burro como uma porta e ela tinha certeza de que ele não era digno de nem a pontinha de seus dedos dos pés.

Ela não só era uma mulher divorciada, como a única herdeira Black viva, portanto, todas suas posses voltaram para ela, era um grande feito, ela honrava muito ao seu lorde que a concedera tudo isso assim em que a guerra acabara.

Delphini era conhecida por todos, a herdeira do lorde das trevas e acima de tudo, respeitada e talvez, muito bajulada para o seu próprio bem.

A sua filha tinha sete anos quando viera a apresentar a filha dos Selwyn's, uma menina típica da alta sociedade bruxa, mas, que ainda sim, tinha algo nela em que não parecia normal, quase como se uma consciência adulta ou algo do gênero, ela era engomadinha e suas roupas sempre estavam limpas em seu estilo próprio, o (seu estilo), uma criatura peculiar.

S/n crescera junto de Delphini, ambas indo e vindo da casa uma da outra, Delphini era agora uma garota linda em seus dezessete anos, atingindo sua maioridade bruxa, a agora mulher, se formara em Hogwarts e estava trabalhando em comunhão ao seu pai enquanto S/n Selwyn assumia a herança de sua família, ela era quem se reportava diretamente ao lorde e cuidava das finanças Selwyn.

Nesse dia, as duas haviam ido a um evento na casa do lorde, Bellatrix fora apenas nas duas primeiras horas, cumprindo seu papel como representante dos Black's e como líder dos Comensais da Morte.

Já estava tarde e Bellatrix ainda se encontrava em seu vestido preto de festa, tomando seu martini, encostada na ilha de sua cozinha, quando o barulho da porta se fechando ecoou e logo S/n surge segurando Delphini a ajudando a andar.

- Olá, Belle, trouxe a neném para a casa - Belle, era assim que a garota a chamava desde seus sete anos de idade, era normal para uma criança? Ela não compreendia, Delphini a chamava de mãe e de mamãe, mas, ela...nem sequer um tia, titia ou até Bellatrix.

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora