Graham Montague

10.4K 458 37
                                    

• Olá olá, cobrinhas •

• Boa leitura e até os comentários •

• Boa leitura e até os comentários •

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Uma festa.

S/n dançava conforme a batida da música tocada na comunal sonserina, de olhos fechados e sentindo a música tocando em seus ouvidos, suas mãos deslizavam em seu corpo e suas curvas, a garota (casa de Hogwarts) não se importava se estaria passando vergonha, mas, ela havia acabado de sair de um relacionamento com Fred Weasley, sim, ela namorava com aquele homem, só não pensava que seu riso fosse ser findado com o choro de muitos dias.

A garota que antes sempre participava de festas clandestinas na escola, agora retornava, com seu vestido ousado e que moldava seu corpo em exatidão, seus saltos enormes e a maquiagem era o charme, a liberdade, como pudera esquecer do sabor de sua liberdade? O coração nos faz agir como prisioneiros.

Quando sua música terminara, a mesma pegara uma bebida fraca, nada muito fora do comum, ela queria se divertir e não se humilhar pelo álcool, ela sabia que Fred Weasley estava na festa e também sabia que ele estava se agarrando com a menina em que ela havia cismado, bom, pelo menos sua intuição não falhava.

Suspirando a garota decidira que não iria pensar nisso, não fora para isso em que ela havia decidido aparecer ali, todos já sabiam de seu término, alguns garotos até já tentaram tirar uma lasquinha, mas, não, ela tinha um alvo, um alvo do qual ela já conhecia há muito antes, e que de certa forma estava com receio de se aproximar.

Sua cabeça se moveu em direção à onde ele estaria, o encontrando, sentado como um rei, o capitão do time sonserino, o moreno alucinante de sorriso perverso, Graham Montague, ele tinha seus olhos cravados em S/n desde que a mesma havia chegado.

Ela o pega também a observando, um sorrisinho de canto e ela apontara para o banheiro escondido da comunal, ele entende dando um aceno sutil, a garota finda sua bebida, sorrindo ao caminhar discretamente em direção ao seu destino, o fechando, sozinha, ela decidira retocar seu batom vermelho.

A porta se abre e se fecha em silêncio, ela ainda retocava seu batom quando o vira pelo espelho, encostado no box a olhando com as mãos nos bolsos de sua calça social preta, sua intimidade piscara pela imagem, ela sentira falta...muita falta de ter uma reação como essa.

- Olha só quem voltara - Graham comenta em escárnio, ela ainda o observava pelo espelho, de costas para ele, sua voz grossa a fazia subir pelas paredes, como ela pode? Como ela pode fazer isso com a foda mais prazerosa que tinha? - a princesa deixou seu príncipe encantado pelo que posso ver - ele bagunça seus cabelos, a marca negra em seu antebraço, lindo, homem mais lindo.

- A princesa prefere um príncipe das trevas - S/n se volta para vê-lo, seus olhos brilhavam, sempre assim, Graham Montague, o sonserino que a desestabilizava desde seu segundo ano em Hogwarts.

- Ah...sei bem - ele sorria ao se aproximar lentamente do corpo, parando em sua frente, sem toca-la, ele a encarava de cima, os olhos da maldita brilhavam como sempre brilharam para ele - parece que um príncipe encantado não fora o suficiente para a minha princesa devassa - sua mão vai para o pescoço de S/n, o segurando, ela suspira - por quê ficou com um cara em que nem sequer a olhava como eu te olho, princesa? - Graham a questionou e S/n não sabia a resposta...por quê ele?

- Porquê eu sou burra em acreditar que outro homem me tocaria como você me toca, meu capitão - ela sussurrou apaixonada, ele permite que uma risada seca saía de seus lábios, a beijando logo em seguida, com saudade ele a colocou sentada sobre a bancada do banheiro, a puxando de encontro ao seu corpo, puxando seus fios com carência é saudade, a saudade que ele tinha da boca dela.

- Capitão, é? Minha princesa, gosta de me por em um pedestal toda vez que faz merda - ele ri ao beijar seu pescoço, sua língua desliza pela sua pele arrepiada a fazendo gemer enroscando seus dedos em seus cabelos.

- Graham...não me puna - S/n pede em um sussurro desesperado, voltando seus beijos para os lábios deliciosos dele, ele a beijava tão bem, ele a tinha como nenhum outro.

- Minha princesa, eu senti tanto a sua falta, não é justo que eu a puna pela sua audácia em ousar se afastar de mim? - Montague a morde sutilmente em seu lábio inferior, S/n nega com a cabeça - Não acha? Acha que o que fez foi certo, princesa? - o moreno sorria ao apertar as coxas dela por debaixo do seu vestido.

- Não foi, capitão, mas, eu não quero sentir dorzinha, quero sentir seu pau em mim, por favor, capitão - ela o pode com aqueles olhinhos brilhosos piscando em piedade para ele.

- Ah danada, apenas desta vez, porque sinto falta de sua bocetinha - Montague sorria ao puxar a calcinha dela, cedendo em suas coxas, ela estava livre para recebê-lo.

- Sim sim, por favor, capitão - abrindo suas pernas, ela encosta seu corpo no espelho. Graham abria suas calças e desliza seu membro por entre a entrada molhada de S/n - oh...Graham, que, saudade - ela choramingou o arranhando em seus braços.

- Minha princesinha, porra - ele suspira socando seu membro na feminilidade da garota.

Os dois estavam de olhos fechados quando a porta se abrira e inesperadamente:

- Que porra? - a voz masculina de alguém os chama de volta a realidade, era ele, o porra do seu ex namorado.

- Ah não, capitão, continue - ela o puxa para si, ignorando a presença dos seus dois telespectadores, Graham sorria quando a inclinou na pia espaçosa e olhando para o espelho, ele socava ainda mais forte nela, fora para ele que o Montague a perdera, não dessa vez, dessa vez, ela seria sua.

• Beijos da mamis •

• Teriam algum pedido? •

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora