Regulus Black

18.4K 650 272
                                    

• Boa noite, sorvetinhos •

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

• Boa noite, sorvetinhos •

• Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar •

- Não olhe agora, s/n, mas, o gostoso do Black está olhando diretamente para cá - a garota Abbott diz enquanto passava sua língua sobre o seu lábio inferior.

- Deve ser para você, Anika - a garota devolve sem muito interesse, mexendo em seu danone com suas frutas.

- Não, não é, todos sabemos que Regulus está parecendo um maluco atrás de você, S/n, não entendo porque está se negando tanto à sequer lembrar que ele existe - Anika soa brava para a sua melhor amiga, não era como se alguém pudesse negar um Black da forma como ela estava fazendo.

- Não sei do que está falando, Anika, Regulus é como qualquer garoto normal para mim - S/n diz ao se virar sutilmente sobre os seus ombros com a colher em seus lábios, sugando todo a mistura que havia alí.

Sabendo que o moreno acompanhava seus movimentos com seus olhos de serpente, sempre esperto e pronto para dar o bote em qualquer garota que se engraçasse com ele, S/n sabia que era assim que o Black se comportava, pegava todas mesmo que ninguém confirmasse aquilo abertamente, não era preciso, os olhares que suas presas recentes o mandavam, eram de pura inocência em acreditar em que ele as dariam uma segunda chance...uma segunda tentativa.

- Não, não acredito que esteja fazendo isso...é uma oportunidade única, gata - sua amiga dizia tentando argumentar com a garota que se negava a aceitar aquilo.

- Bom, você poderia tentar então, por mim - S/n sorri para a sua amiga, que bufa irritada negando com a cabeça.

- Não é assim que funciona, ele tem que vir atrás, se ele não vem é porque não tem interesse - sua amiga movia suas mãos enquanto S/n sorria com a tentativa de sua amiga, quem a visse de longe iria pensar em que elas estariam discutindo algo de grande importância.

A garota revira seus olhos para a amiga se levantando de seu lugar, a dando uma de suas frutas na mão da mesma, a calando no mesmo instante, que se coloca a prestar atenção nos movimentos da amiga, que faz um sinal de silêncio para a mesma antes de sair andando para fora do salão comunal.

O garoto do outro lado do salão comunal prestava atenção nos movimentos da garota insuportável que estava em seus pensamentos fazia alguns meses, ele a analisava constantemente.

Seus pensamentos? Sempre na garota da Corvinal que custava a sequer lançar um olhar para o garoto sonserino, era frustrante para o Black, ver a forma como ela mordia seu lábio inferior quando estava nervosa, arqueando sutilmente suas sobrancelhas quando estava surpresa e sorrindo com todos os dentes quando algo a agradava...eram tantos os detalhes que ele poderia passar o dia inteiro enumerando cada um deles.

Black, o sobrenome que o perseguia, era o que o movia, Regulus era o herdeiro agora que seu irmão mais velho fora deserdado pela sua família, Regulus preferia não opinar nas escolhas de seu irmão, no entanto, ele sabia que ações como aquela eram comuns em sua família, no entanto, eram apenas abafadas e todos fingiam que aquelas pessoas nunca existiram, ele havia pegado cedo como sua família funcionava, como os agradar e como os desagradar.

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora