Draco Malfoy

17.2K 773 131
                                    

• Olá olá, bebês cobrinhas •

• Se forem bonzinhos e comentarem bastante junto às ⭐️, eu trago a parte dois desse aqui•

• Boa leitura e até os comentários •

- Bom dia, Malfoy - a mulher abre suas cortinas pesadas e brancas que faziam com que o sol não adentrasse ao ambiente sombrio, sorrindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Bom dia, Malfoy - a mulher abre suas cortinas pesadas e brancas que faziam com que o sol não adentrasse ao ambiente sombrio, sorrindo.

- Que merda, (Nome), eu estava em um sono tão bom - o loiro resmunga em falsa irritação com a mulher que dava leve passos em direção à sua cama, se sentando à beira dela.

- Ah é? Então você estava sonhando, Malfoy? Sonhando com o que para que fique tão nervosinho? - a mulher ria ao ver as feições do homem se enrubescer com a pergunta da mesma.

- Eu...isso não importa, mulher, o que tem para mim, hoje? - o homem se senta em sua cama, observando a bela bruxa sentada junto dele.

- Hm...hoje vamos fazer algo diferente - ela comenta ao se levantar da cama do bruxo, notando que ele estava sem a parte de cima de suas vestes, estava seminu, com seu peito forte mostrando aos olhos indefesos de (Nome) - levante-se, eu estarei o esperando na sala de jantar - a mesma se vai para fora do ambiente, o deixando sozinho no enorme cômodo luxuoso.

- Porra - ele descobre sua ereção, que nada mais era do que o resultado de seu sonho mais recente, com ela, sua instrutora que o ministério havia o enviado para cumprir sua pena.

Após o fim da guerra, muitos comensais foram presos e enviados diretamente à Azkaban, mas, Draco havia se safado da prisão ao ajudar Harry Potter no último confronto, o que rendeu um modelo diferenciado de prisão, ele seria exilado em sua própria casa e sem sua varinha, por dois anos e teria um instrutor que o ensinasse mais sobre a cultura dos trouxas e o estilo de vida trouxa.

Draco estava aliviado em certa parte por essa ser sua sentença, contudo, pelo outro lado, ele não queria saber mais sobre os trouxas, seu estilo de vida fajuto e suas culturas bizarras, no meio disso, havia o que para ele era pior ainda.

Ela, (Nome) Greeny, uma nascida trouxa insuportável da (casa de Hogwarts), que competia com Hermione Granger em questão de sua chatice em ser a mais "sabe-tudo", as duas eram insuportáveis, mas, ela tinha algo que era pior, a maldita era abominavelmente bonita, bonita? A maldita era muito mais que bonita, era gostosa demais para o próprio bem.

A Greeny em seus anos escolares tinha dezenas de cachorros correndo para entrar debaixo da sua saia, ninguém comentava se havia ficado ou não com ela, ninguém sabia, mas, faziam de tudo para tê-la, até mesmo Blaise havia comprado uma pulseira de brilhantes para a sangue ruim em uma tentava de chamá-la para o baile de inverno...ele sendo um comensal da morte.

E ali estava ela, o acordando todas as manhãs em sua casa, a casa onde antes o lorde Voldemort torturava suas vítimas, ela não se importava em nada.

Seu pai havia sido condenado e de fato fora encaminhado para Azkaban, sua mãe havia se mudado para uma casa perto da praia junto de Andrômeda e Ted, deixando a Mansão Malfoy para o seu único filho.

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora