Ao Seu Lado

By PriscilaKerimamGrill

168K 10.4K 498

Bianca Godoy é uma garota batalhadora, além de ser técnica de enfermagem uma das redes de laboratório de anál... More

Sinopse
Capítulo 1
Capitulo 2
Comunicado
Capitulo 3
Capitulo 4- Bianca/ Lucas
Capítulo 5 Por Nicolas
Capitulo 6 Nicola/ Bianca
Comunicado 2
Capitulo 7 - Por Bianca
Comunicado 3
Capitulo 8- Lucas
Capitulo 9 Bianca/ Lucas
Capitulo 10 Bianca
Capitulo 11 Lucas/ Bianca
Capitulo 12 Lucas
Capitulo 13 Bianca
Capitulo 14 Lucas
Bonus Débora
Capitulo 15 Nicolas
Capitulo 16 Bianca
Capitulo 17 Lucas
Capitulo 18 Bianca
Comunicado 4
Capitulo 19 Bianca
Capitulo 20 Lucas
Comunicado!!!!
Capitulo 21 Por Lucas
Capitulo 23 Bianca/ Lucas
Comunicado
Capitulo 24
Capitulo 25 Lucas
Capitulo 26 Bianca
Comunicado
Capitulo 27
Capitulo 28 Bianca
Capitulo 29
Capitulo 30 Lucas

Capítulo 22 Por Bianca

4.3K 307 17
By PriscilaKerimamGrill

Meninas venho aqui agradecer a todas!!! Que estamos com mas de 50,300 mil visualização!!! Muito obrigada. Agora vamos ao capítulo. Bjs

Por Bianca

Acordo meio assustada e sinto um peso na minha perna, e quando eu olho do lado Lucas dormindo tão lindo, Bianca se controle, por favor, chamo para ver se ele acorda, vejo que ele vai abrindo seus olhos azuis devagar, como ele é lindo, meu coração está a mil. Eu sei que errado, minha cabeça fala uma coisa é meu coração fala outro, não consigo mais ficar longe dele. Ele dá um leve sorriso para mim.

- Oi Lucas!!! - fico um pouco atenta com sua reação, eu sei que Nicolas mal partiu, mas eu não sei que está acontecendo comigo quando estou perto dele, ele dá um leve sorriso e passa as mãos no rosto.

- Oi Bia, que horas são? - pego o celular na mesinha.

- São nove e dez da noite, acho que estávamos muito cansados e acabamos pegando no sono. - fico olhando para minhas mãos porque não consigo encarar aqueles olhos lindos.

- Bia me desculpa, é que eu vi você dormindo toda sem jeito ai, eu não resisti, te ajeitei na cama para não ficar desconfortável você balbuciou alguma coisa, mas eu não entendi, depois me chamou nos seus sonhos, ai eu quis deitar ao seu lado. Olhava para seu rosto e sentia que você estava protegida nos meus braços, e acho que essa menininha também estava gostando a minha aproximação, ela estava dando leve chutinhos na minha mão, mas o sono veio de um jeito rápido e acabou me pegando, ela sempre mexe desse jeito, mesmo com você dormindo? - meu Deus o que eu falei, tudo o que escutei foi esta parte e estou tentando me lembrar, será que ele ouviu eu chamando o nome dele, ou ele ouviu outra coisa e não quer me contar, pronto e agora o que eu faço. - melhor dar atenção para a pergunta que ele fez sobre minha pequena, dou um leve sorriso para tirar os pensamentos que formou na minha cabeça e o respondo. Tentando ser de forma natural.

- Ela mexe bastante, mas ultimamente eu noto que quando você esta mais perto ela quer chamar a sua atenção e eu também. - vixxxiiii falei de mais, eu e minha grande boca nunca para fechada, tomara que ele não escutou o que eu falei, essa minha boca grande que não pensa antes de falar. Me levanto e começo a andar de um lado para outro, mas vejo que ele está de pé e pega a minha mão, fico olhando para a nossa mão juntas a minha é tão pequena perto da dele que chega praticamente a sumir, ele retira umas das mãos e me faz olhar para ele.

- Eu sei que para você está tudo confuso, mas eu sei o que sinto por você. - eu tento falar alguma coisa, mas como sempre ele não deixa. - Eu sei que você vai falar da morte do Nicolas e que está recente e também que tem uma filha que está chegando, mas Bia, eu sei o que sinto por você e por essa pequena que esta aqui, eu só quero que você me de uma chance para conquistá-la, eu vou fazer de tudo para você ser feliz, eu só quero que não me afaste, me deixe fazer parte da sua vida, eu a ajudarei na criação da Anelize, não porque precisa, mas sim porque quero, serei o pai e não o tio, e sempre a amarei como se fosse minha, como fosse minha não, ela já é minha, mas Bia, me deixa entrar na sua vida, deixa eu entrar no seu coração.

Ele coloca a mão bem em cima onde meu coração bate aceleradamente por cada palavra que foi dita, vejo nos olhos que ele está me falando à pura verdade, e eu precisava disso para saber se ele não estava brincando com os meus sentimentos. Noto que estamos mais próximo, ele baixa mais o rosto para chegar perto do meu, fechos os olhos, e sinto que o beijo dele começa casto, mas preciso sentir a boca dele na minha, Lucas aprofunda o beijo e sinto a maciez da sua boca sua língua pedindo passagem, ele me puxa para mais perto, minhas mãos estão nos braços dele, então me apoio para não cair minhas pernas estão como gelatina, ele vai suavizando o beijo e me dando leves selinhos, já sinto a falta dele, mas noto que Lucas tenta se segurar um pouco, tenho que me recompor ou não vou responder por mim não sei mais se são os hormônios ou se é meu coração mesmo, não vou pagar pra ver quem ganha, dou um leve sorriso para ele não botar o meu desespero, ele passa a mão em meus cabelos e escutamos uma batida na porta, olho para ele que tenta se afasta mas eu seguro no braços dele para não deixar ir atender essa porta. O que esta acontecendo comigo, estou perdida.

- Não vai, fica aqui para nós conversarmos. - fico sem jeito de pedir isso para ele, mas nós precisamos ter essa conversar.

- Vai ficar tudo bem Bia, só vamos ver quem é? - Lucas vai em direção à porta e quando vejo é a Monica, mas eu sei como ela é, irá perceber tudo.

- Opa. Acho que cheguei numa hora inapropriada, desculpe, vou indo. - como eu disse ela percebeu, mas eu preciso dela para ficar aqui para me ajudar, não em que, acho que preciso de alguém ao meu lado para que eu não o ataque, ai Meu Deus como a minha cabeça está confusa.

- Não. Volte. - Eu a interrompe. - Esta tudo bem, pode entrar estávamos apenas... Conversando. - Lucas olha para mim com um ponto de interrogação, mas eu digo para ele em uma mensagem silenciosa que nós conversaríamos mais tarde.

- Mesmo? Porque não era isso que estava parecendo. - Monica fala logo em seguida, mas Lucas confirma o que eu disse.

-Bom, na verdade só vim aqui para ver se queriam sai para comer algo, mas vejo que a comida vai ser outra. - olho com cara de espantada para Monica, como sempre ela não segura a boca grande dela. Mas mesmo assim eu amo essa minha amiga.

- Meu Deus Monica! - Já noto que estou vermelha que nem pimentão. - Comer algo, bom, estou com fome esta pequena é bem gulosa. - passo a mão na minha barriga, e já sei que minha princesa está esperando por algo.

- Aqui tem um bom serviço nesse hotel, e entrega no quarto ou tem restaurante bem perto daqui simples e com boa música, porque nós não vamos, e ainda está no horário, o que você acha Lucas. - Monica e eu o chama, mas ele está olhando fixamente para mim e para minha barriga, e que os olhos dele estão brilhando.

- Lucas, estamos falando com você!

- O que? - ele olha para mim e para Monica, está todo sem jeito. - O que vocês falaram.

- Se você quer comer aqui mesmo no quarto ou quer sair.

- Podemos sair amor. - hummm eu entendi direito, ele me chamou de amor, meu coração está a mil com essas palavras, Lucas corre para o meu lado do armário, mas o que ele está fazendo mexendo nas minhas roupas, eu e Monica ficamos observando, eu me seguro para não rir. Ele pegou tudo o que ele queria e vem na minha direção.

- Toma. Agora vai tomar banho. - ele me entrega as minha roupas e até minha roupas íntimas estão junto, fico parada olhando para rosto dele, meu Deus o que fizeram com esse homem.

- Vamos querida, antes que fique tarde. - é realmente alguém mudou o Lucas, agora a palavra "querida", mas ele nem me da tempo para eu pense, ele vai me levando para o banheiro praticamente arrastada. Fico sem ação, ele fecha a porta e fico olhando para roupas que estão em minhas mãos, começo me despir, olho para a banheira, lembro episódio de hoje à tarde dou uma leve risada, mas agora dou preferência para o chuveiro que é seguro, que tenho que proteger a minha pequena, ouço alguns ruídos no quarto, Lucas e Monica estão conversando, mas não presto muito atenção, quando vejo a porta se abre novamente, ele na porta quase me causado um enfarte, hoje não é o meu dia.

- LUCAS!! - ele está paralisado na porta, e não tira os olhos de mim.

- Desculpe.

- Lucas você quer sair. - ele tira os chinelos, e joga para mim tento me cobrir, mas não consigo, porque eu não tranquei essa porta. Só escuto ele falando para eu colocar e não correr o risco de escorregar novamente. Coloco o chinelo nos pés, e vou terminando o meu banho, penso melhor e coloco as minhas roupas íntimas aqui no banheiro, escuto a Monica falando comigo.

- Bia, vou ate o meu quarto, esqueci minha carteira.

Termino de me arrumar, o restante da roupa coloco no quarto, saio do banheiro, e noto que ele está com uma sacola na mão, mas quando ele me vê a guarda o mais rápido que ele pode.

- Quanto mistério, espero que não seja nada ilegal não quero problemas. - dou um sorriso para ele ver que estou só brincando. Vejo os olhos dele corre por todo o meu corpo, um arrepio sobe pela a minha nuca, e sinto que minha face esta quente, ele vem perto de mim.

- Não a nada de ilegal, na verdade, o que eu tenho aqui é bem legal. Agora vá terminar de se arrumar enquanto tomo meu banho. - ele me rouba um beijo, fico ali parada sem atitude, noto que ele entrou no banheiro, passo a mão nos meu lábios para sentir a presença dele, sabendo que ele está ali no banheiro, Monica chega e estou terminando de me arrumar.

- Bia vamos logo, você já esta pronta. - vejo que ela está bem animada.

- Monica, o Lucas já foi tomar banho então acho que podemos esperar mais um pouco. - mas ela também não me deixa terminar de falar. Isso por acaso é algum complô.

- Não. Não podemos, a Débora já esta nos esperando lá no bar. O Lucas pode muito bem nos trazer na volta, vamos de taxi e voltamos com ele.

-Esta bem vou falar com ele. - vou na direção da porta do banheiro, dou uma leve batidinha na porta, escuto que ele está no chuveiro, como eu queria está junto com ele, calma Bianca uma coisa de cada vez, pergunto se posso ir na frente com a Monica e depois nos encontrarmos lá, ele responde que sim e explica que é melhor, pois ele tem que fazer uma ligação para seu pai.

Chegamos na recepção e vejo que Monica está muito animada, não para de rir e tagarelar como sempre, vejo que mesmo tudo que ela passou com o ex-namorado ela superou bem, só escuto ela falando que agora em diante ela só quer curti, chegamos no tal bar e restaurante, e vejo a Débora correndo para meu lado toda feliz, minha amiga está melhorando ao poucos. Sentamos um pouco em uma mesa que já estava reservada com o nosso nome, se sentamos e fomos colocando o nosso papo em dia, mas eu ficava toda hora olhando para fora.

- Calma amiga ele vem. - Monica viu que estou nervosa, acho que já estava dando muito na cara. Vejo que todos ficaram em silêncio e volto os meus olhos para palco escuto o dono do bar anunciar a nova atração.

- Senhores, senhoras hoje teremos uma apresentação especial para uma pessoa especial, vamos conhecer o nosso convidado de hoje, Lucas Ferraz Campos.

Meu Deus o que ele está fazendo em cima desse palco, meu coração começa a pular em um ritmo muito acelerado, ele começa os acordes do violão e não tira os olhos de mim.

Far Away

This time, This place
Misused, Mistakes
Too long, Too late
Who was I to make you wait
Just one chance
Just one breath
Just in case there's just one left
Cause you know
you know, you know

That I love you
I have loved you all along
And I miss you
been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore

On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
'Cause you know
You know, you know.....

As Pessoas ajudam e ficam de pé, e eu não sei o que faço meus olhos estão marejado e as meninas estão aplaudindo e sorrindo para mim. Lucas começa a falar.

- Cantei aqui hoje com amor e pelo amor que sinto por uma pessoa que esta aqui presente, cantei para que ela veja que não estou para brincadeira, que estou aqui porque me apaixonei e agora vou fazer o que eu venho tentando a muito tempo. - fico sem ação porque eu sei que essas palavras foram para mim, dou um leve sorriso e não tiro os meus olhos dele, ele vem na minha direção, e noto que já está escorrendo uma lágrima nos meus olhos, na sua mão está a mistura de rosas com Margarida, ele não esqueceu minha flor preferida.

- Bianca Godoy aceita ser minha namorada, amiga e mulher pelo resto da vida. - fico parada e não sei o que responder, já estou chorando, e ele faz a pergunta novamente.

- Então, Bianca, aceita ser minha. - fiquei olhando para os olhos dele, mas a Débora que estava do outro lado da mesa abre seu comentário e eu a escuto.

- Amiga espero que aceite, pois eu estava comendo um pote de sorvete usando pantufas de bichinho e vendo a filme de romance, me levantei só para ver o show e o sim, agora falando serio, este homem esta falando a verdade, ele esta apaixonado por você. - fico olhando para ela e vejo que ela está o apoiando e ela também que ver a minha felicidade. -- responde logo antes que minha afilhada nasça. - todos que estão ao nosso lado cai na gargalhada.

- Sim. Sim eu aceito ser sua. - é a única palavra que me saiu, vejo que Lucas está chorando com a minha resposta, meu Deus ele está chorando, agora sim seremos completos.

Ele me puxa e cola sua testa a minha, uma de suas mãos esta em minha nuca e a outra em minha cintura.

- Bia, você não sabe o quanto estava esperando por este momento.

- Eu seria uma hipócrita se falasse o contrario, mas é que nestes últimos tempos esta sendo tão difícil que eu tenho tant.. - ele me interrompe, como sempre, a propósito tenho que falar com ele a respeito disso.

- Bia, não precisa falar mais nada, não vou te abandonar mesmo que eu tenha que enfrentar um batalhão e mesmo que você me mande embora eu nuca vou te deixar, então se acostume não sairei do seu lado.

Lucas me beija, mas não é um beijo ardente e sim um carinhoso, com amor, com suplica, nos entregamos ali nos braços um do outro com amor e sob as palmas de todos do bar. Saímos do nosso momento quando o dono do bar começa a chamar os outros convidados, Lucas ainda sem tirar os olhos dos meus anuncia para as meninas.

- Débora, se importa se eu levar MINHA NAMORADA pro hotel.

- Claro que não, ela é toda sua. - as duas caem na risada me deixando rubra feito um tomate.

- Pelo amor de Deus, Débora. - eu quase grito.

- O que foi Bianca, a menina olhe pra você já esta ate grávida, então vamos tirar este vermelho falso da cara. - olho pra ela com a boca aberta em forma de um " O" e a Monica esta ate roxa se segurando em uma risada.

- E você dona Monica que se diz minha amiga ainda ri. - ela tenta ficar seria, mas acho que piorei a situação.

- Meninas se permitem atrapalhar o momento, eu tenho que levar minhas duas princesas para descansar. - gente quando dou por mim já não sinto meus pés no chão, Lucas esta me carregando, então tudo o que eu faço é segurar bem minhas flores.

- Lucas eu posso caminhar sozinha. - eu falo com um meio sorriso.

- Eu sei querida, mas enquanto eu estiver ao seu lado sempre que eu puder irei te carregar.

Para tudo, acho que me apaixonei de novo por este homem. Quem poderia imaginar.

Continue Reading

You'll Also Like

29.6K 1.9K 32
Celine é uma mulher guerreira e amorosa, ela sabe valorizar tudo que conquistou com tanto esforço nesse mundo e ama sua vida, mesmo sendo tão simples...
415K 33.6K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
288K 22.1K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...