Ao Seu Lado

By PriscilaKerimamGrill

168K 10.4K 498

Bianca Godoy é uma garota batalhadora, além de ser técnica de enfermagem uma das redes de laboratório de anál... More

Sinopse
Capítulo 1
Capitulo 2
Comunicado
Capitulo 3
Capitulo 4- Bianca/ Lucas
Capítulo 5 Por Nicolas
Capitulo 6 Nicola/ Bianca
Comunicado 2
Capitulo 7 - Por Bianca
Comunicado 3
Capitulo 8- Lucas
Capitulo 9 Bianca/ Lucas
Capitulo 10 Bianca
Capitulo 11 Lucas/ Bianca
Capitulo 12 Lucas
Capitulo 13 Bianca
Capitulo 14 Lucas
Bonus Débora
Capitulo 15 Nicolas
Capitulo 16 Bianca
Capitulo 17 Lucas
Capitulo 18 Bianca
Comunicado 4
Capitulo 19 Bianca
Capitulo 20 Lucas
Comunicado!!!!
Capítulo 22 Por Bianca
Capitulo 23 Bianca/ Lucas
Comunicado
Capitulo 24
Capitulo 25 Lucas
Capitulo 26 Bianca
Comunicado
Capitulo 27
Capitulo 28 Bianca
Capitulo 29
Capitulo 30 Lucas

Capitulo 21 Por Lucas

4.5K 306 21
By PriscilaKerimamGrill

Voltamos!!!! Desculpe a demora, mas agora está tudo resolvido, internet pegando e eu já salvei os capítulo no meu e-mail e a Debora também tem a cópia dela, meninas se vcs quiserem conter eu e a Debora, temos um grupo no Facebook que chama Ao Seu Lado e pedem solicitação sem mas de longa, vamos para o capítulo de hoje , a música de hoje é Nickelback Far Away!!!!

Por Lucas

Escuto uma voz me chamando bem lá no fundo, uma voz doce angelical, abro os olhos e vejo aquele lindos olhos verdes me observando, passo a mão no meu rosto.

- Oi Lucas!!!

Sinto aquela sensação gostosa de ouvir a voz dela, mas vejo no seu olhar que está à procura de uma resposta.

- Oi Bia, que horas são? - A vejo pegar o celular dela que está no criado mudo.

- São nove e dez da noite, acho que estávamos muito cansados e acabamos pegando no sono. - vejo que olha para mão dela a procura de alguma coisa. Tenho que me justificar antes que ela saia correndo, pego na mão dela e a acaricio, olho nos olhos dela.

- Bia me desculpa, é que eu vi você dormindo toda sem jeito ai, eu não resisti, te ajeitei na cama para não ficar desconfortável você balbuciou alguma coisa, mas eu não entendi, depois me chamou nos seus sonhos, ai eu quis deitar ao seu lado. Olhava para seu rosto e sentia que você estava protegida nos meus braços, e acho que essa menininha também estava gostando a minha aproximação, ela estava dando leve chutinhos na minha mão, mas o sono veio de um jeito e acabou me pegando, ela sempre mexe desse jeito, mesmo você dormindo?

Vejo que Bia fica calada depois que eu falo, mas ela da um leve sorriso para mim, como eu queria beijar aquele lábios lindo.

- Ela mexe bastante, mas ultimamente eu noto que quando você esta mais perto ela quer chamar a sua atenção e eu também.

Eu escutei direito, ela falou tão baixinho que não deu para escutar a última frase, ela me quer por perto, ela levanta e fica nervosa, e anda de um lado pro outro, vou atrás dela e pego a sua mão, por que eu sei que ela está confusa, e eu já tenho essa certeza. Bia está com a cabeça baixa, mas faço a levantar o rosto e olhar para mim.

- Eu sei que para você está tudo confuso, mas eu sei o que eu sinto por você.

Ela tenta me interromper e sair perto de mim, mas não deixo e a puxo para mais perto.

- Eu sei que você vai falar que a morte do Nicolas está recente, e agora você tem uma filha que está chegando, mas Bia eu sei o que eu sinto por você e por essa pequena que esta aqui, eu só quero que você me de uma chance para conquistá-la, eu vou fazer de tudo para você ser feliz, eu só quero que não me afaste e me deixe fazer parte da sua vida, eu a ajudarei na criação da Anelize, não porque precisa, mas sim porque quero, serei o pai e não o tio, e sempre a amarei como se fosse minha, como fosse minha não, ela já é minha, mas Bia, me deixa entrar na sua vida, deixa eu entrar no seu coração.

Coloco a mão no peito dela bem em cima do coração, e noto que está batendo muito rápido, olho nos olhos dela e vejo que ela está tentando ler o que eu disse nos meus olhos, não resisto vou chegando mais perto, ela fecha os olhos com minha aproximação, vou baixando o meu rosto bem devagar e chego perto dos lábios dela, dando leve selinhos vejo que ela está como os olhos fechados e aprofundo o beijo e ela retribui. Uma boca tão macia e gosto doce no lábios dela, não quero parar, puxo ela perto de mim, e sinto aquela barriga linda, vou suavizando os beijos, e dando leve selinhos para me recompor, ela abre os olhos devagar e fica me olhando um leve sorriso surgi, passo a mão pelos os cabelos. E escuto uma batida na porta, ela olha para mim, passo a mão nos braços dela, tento sair, mas ela me segura.

- Não vai, fica aqui para nós conversarmos. - vejo que ela está preocupada, mas chego perto dela e dou selinho nos seus lábios e ela retribui. Realmente acho melhor abrir a porta isso aqui esta ficando complicado e se nos beijarmos mais uma vez não sei serei capaz de me segurar.

- Vai ficar tudo bem Bia, só vamos ver quem é? - quando abro a porta encontro a Monica parada.

- Opa, acho que cheguei numa hora inapropriada, desculpe, vou indo. - ela se vira para sair e meu sorriso aumenta por pensar que vou ter a Bia só pra mim.

- Não. Volte. - Bianca interrompe. - Esta tudo bem, pode entrar estávamos apenas... Conversando. - serio mesmo que ela disse isso. A olho e ela faz um leve sinal com a cabeça, mexe os lábios dizendo que nos falamos mais tarde. Este negocio de mais tarde me deu mais idéias.

- Mesmo? Porque não era isso que estava parecendo. - concordo com ela. - Bom, na verdade só vim aqui para ver se queriam sai para comer algo, mas vejo que a comida vai ser outra.

- Meu Deus Monica! - Bia cora e fica parecendo um tomate. Sabe tenho que confessar queria mesmo estar sozinho aqui com minha linda nos meus braços. - Comer algo, bom, estou com fome esta pequena e bem gulosa. - ela fala passando a mão sobre a barriga e eu fico olhando parecendo um abobado.

- Lucas, estamos falando com você.

- O que? - olho de uma para outra e Monica é a que mais demonstra o sorriso, ela já notou minha cara de pastel quando olho pra Bianca. - O que vocês falaram.

- Se você quer comer aqui mesmo no quarto ou quer sair. - isso vai ser perfeito para minha surpresa. Fico feliz por a Monica ter passado aqui.

- Podemos sair amor. - saio de perto dela e já vou logo pro armário, pego uma toalha, sutiã e uma calcinha, opa, essa não, muito pequena melhor trocar, pego também um vestido azul com um decote quadrado nada muito decotado não quero gavião nenhum por ai dando em cima da minha garota. - Toma. Agora vai tomar banho. - ela esta parada me olhando com os arregalados e a Monica com a mão na boca segurando o riso. - Vamos querida, antes que fique tarde. - sigo para o banheiro a empurrando, a Monica esta cada vez mais vermelha, deixo a Bia dentro do banheiro ainda muda e fecho a porta. - Agora nós dois vamos conversar. - estou quase sussurrando.

- O que você falou? - meu Deus eu sussurrando e ela quase gritando.

- Fale baixo. Preci... - escuto a ducha sendo ligada e me lembro que a Bia quase caiu porque estava descalça, corro ate a porta do banheiro retiro os meus chinelos dos pés e abro a porta com tudo.

- LUCAS!!! - ela grita tentando esconder o máximo que pode com as mãos. Ate parece que nunca vi nada ali.

- Desculpe. - nem sei por que eu pedi desculpas já que ela será minha.

- Lucas você quer sair. - me esqueci total, mas também com aquele corpo quem não esqueceria, jogo meus chinelos e ela fica me olhando como se eu fosse de outro mundo.

- Para você não correr o risco de escorregar de novo. - saio antes que ela fale qualquer coisa.

- Lucas, o que você tem, esta agindo como um lunático, você pegou e escolheu as roupas da minha amiga, o que esta rolando entre vocês e você notou que falou a palavra Amor e querida na mesma frase? - Não me lembrei dessas palavras, mas é bom que todos se acostumem.

- Preciso da sua ajuda, estou apaixonado pela Bia.

- Isto é visível. Mas em que minha ajuda vai servir?

- Vou te contar meu plano agora. - explico para a Monica que quero que ela leve a Bia para o bar e lá se encontrem com a Débora. E eu aviso que vou chegar mais tarde, falo que meu pai precisou de mim em uma ligação de negócios, contei para a Monica o que eu queria fazer no bar e ela quase deu um treco, pensei em amordaçá-la para não gritar, mulher é um bicho escandaloso. Falei também para ela entrar em contato com a Débora já que meu tempo esta curto. - E então entendeu?

- Entendi sim, agora vou para meu quarto ligar para a Débora, passo aqui daqui a pouco. - Monica caminha ate a porta do banheiro e bate. - Bia, vou ate o meu quarto, esqueci minha carteira. - ela avisa e sai do quarto.

Começo a arrumar as coisas que vou usar quando ouço a porta do banheiro se abrindo pego a sacolas e devolvo-as ao armário.

- Quanto mistério, espero que não seja nada ilegal não quero problemas. - Bia esta com um sorriso discreto nos lábios, desço os olhos para seu corpo e vejo que ela esta envolta de uma toalha, mas dessa vez ela foi mais esperta vejo que esta com sua roupa intima, pois consigo ver a alça do seu sutiã, por sinal o que eu escolhi. Quando volto a encará-la ela esta corada, então saio dos meus devaneios e vou ate ela.

- Não a nada de ilegal, na verdade, o que eu tenho aqui é bem legal. Agora vá terminar de se arrumar enquanto tomo meu banho. - Dei um beijo roubado nela que a deixou estacada no lugar de olhos bem abertos. Saio e vou para o banheiro, minutos depois escuto a voz da Monica no quarto.

- Bia, vamos logo, você já esta pronta. - ouço a Monica falando e claro colocando meu plano em pratica.

- Monica, o Lucas já foi tomar banho então acho que podemos esperar mais um pouco.

- Não. Não podemos, a Débora já esta nos esperando lá no bar. O Lucas pode muito bem nos trazer na volta, vamos de taxi e voltamos com ele.

- Esta bem, vou falar com ele. - ouço o barulho do salto do seu sapato vindo em minha direção, será que ela vai entrar, corro de volta para a ducha, é isso mesmo que estão pensando, eu estava parado nu na porta ouvindo a conversa delas. Bia não entra apenas bate na porta e me pergunta se pode ir na frente com a Monica e depois nos encontrarmos lá, respondo que sim e explico que é melhor, pois tenho que fazer uma ligação para meu pai. Ela sai e eu termino rapidamente o meu banho não poso me atrasar muito mais já que elas saíram.

Estaciono um pouco para trás na porta do bar e entro pelo fundo, já estava tudo combinado com o dono do bar, arrumo tudo e vou ate a lateral do palco e a vejo, ela esta linda com um sorriso maravilhoso, minha vontade era ir lá e enche-la de beijos. Balanço minha cabeça e aumento o meu sorriso, esta na hora do show.

- Senhores, senhoras hoje teremos uma apresentação especial para uma pessoa especial, vamos conhecer o nosso convidado de hoje, Lucas Ferraz Campos.

A luz se abaixa um pouco e entro com meu violão na mão, não sei, mas acho que estou com medo de encará-la e ela sair correndo, então me sento no banco, puxo o ar pesadamente e o solto ate finalmente conseguir olhá-la, ela esta lá ainda. Para o momento escolhi uma música do Nickelback.

Far Away

This time, This place

Misused, Mistakes

Too long, Too late

Who was I to make you wait

Just one chance

Just one breath

Just in case there's just one left

Cause you know

you know, you know

That I love you

I have loved you all along

And I miss you

been far away for far too long

I keep dreaming you'll be with me

And you'll never go

Stop breathing if

I don't see you anymore

On my knees, I'll ask

Last chance for one last dance

Cause with you, I'd withstand

All of hell to hold your hand

I'd give it all

I'd give for us

Give anything but I won't give up

'Cause you know

You know, you know

That I love you

I have loved you all along

And I miss you

Been far away for far too long

I keep dreaming you'll be with me

And you'll never go

Stop breathing if

I don't see you anymore

So far away, so far away

Been far away for far too long

So far away, so far away

Been far away for far too long

But you know, you know, you know

I wanted

I wanted you to stay

Cause I needed

I need to hear you say

That I love you

I have loved you all along

And I forgive you

For being away for far too long

So keep breathing

Cause I'm not leaving you anymore

Believe it Hold on to me and, never let me go

Keep breathing

Cause I'm not leaving you anymore

Believe it Hold on to me and, never let me go

Keep breathing Hold on to me and, never let me go

Keep breathing Hold on to me and, never let me go

As pessoas aplaudem praticamente de pé, mas a única pessoa que quero saber é a Bia e qual a reação dela, olho para a mesa onde ela estava e a vejo de pé sorrindo.

- Cantei aqui hoje com amor e pelo amor que sinto por uma pessoa que esta aqui presente, cantei para que ela veja que não estou para brincadeira, que estou aqui porque me apaixonei e agora vou fazer o que eu venho tentando a muito tempo. - o sorriso da Bianca sumiu neste momento sei que ela sabe do que se trata, mas vejo em seu rosto que não a medo e sim emoção, seus olhos estão marejados e um pequeno sorriso torna a ganhar vida em seu rosto. - Bianca Godoy aceita ser minha namorada, amiga e mulher pelo resto da vida. - todos se sentam e ela é a única que continua de pé, meu coração esta pulando dentro do peito sinto que ele vai sair correndo. Bia esta chorando e antes que ela pense que tudo acabou vou ate o canto do palco e pego um ramalhete de rosas vermelhas e margaridas que ela mais gosta, desço do palco e vou em sua direção e lhe entrego as flores.

- Então, Bianca, aceita ser minha. - estou olhando para ela enquanto ela cheira as rosas. Débora que estava do outro lado da mesa comenta.

- Amiga espero que aceite, pois eu estava comendo um pote de sorvete usando pantufas de bichinho e vendo a filme de romance, me levantei só para ver o show e o sim, agora falando serio, este homem esta falando a verdade, ele esta apaixonado por você. - a Débora esta ajudando muito, ainda mais depois do conversamos há uns dias atrás. Bia fica olhando para a amiga. - Responde logo antes que minha afilhada nasça. - todos caem na risada.

- Sim. Sim eu aceito ser sua.

Morri e fui pro céu, sou o homem mais feliz da vida, ganhei as duas mulheres mais lindas da minha vida. Acho que estou chorando.

Continue Reading

You'll Also Like

102K 8.2K 57
Talvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo d...
777K 51.5K 67
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
2.1M 176K 108
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
116K 8.5K 149
continuação da história