Imagines - HP

By Nvsky_

1.2M 42.6K 11.3K

Onde seus sonhos mais picantes se tornam realidade, uma aventura...uma perversão. (+18) (ᴘᴇᴅɪᴅᴏs fechados) PL... More

Aviso
→ᴘᴇᴅɪᴅᴏs←
Tom Riddle
Tom Riddle
Tom Riddle (pt.1)
Tom Riddle (pt.2)
Tom Riddle (pt.3 - final)
Tom Riddle
Tom Riddle
Tom Riddle (pt.1)
Riddle Gang (Pt. 1)
Sirius Black
Sirius Black
Regulus Black
Regulus Black
Regulus Black
James Potter
James Potter
Draco Malfoy
Draco Malfoy
Draco Malfoy (Pt.1)
Draco Malfoy (pt.1)
Draco Malfoy (Pt. 2)
Mattheo Riddle
Mattheo Riddle
Mattheo Riddle
Mattheo Riddle
Cedrico Diggory
Cedric Diggory
Remus Lupin
Remus Lupin
Remus Lupin (Pt.2)
Remus Lupin (pt.3)
Remus Lupin (pt.4 - final)
Blaise Zabini
Blaise Zabini
Abraxas Malfoy
Abraxas Malfoy + Tom Riddle
Bellatrix Black
Bellatrix Lestrange
Pansy Parkinson
Pansy Parkinson
Theodore Nott
Theodore Nott
Severus Snape
Salazar Slytherin
Lucius Malfoy
Rodolphus Lestrange
Graham Montague
Órion Black
Narcissa Black
Gina Weasley
George Weasley
Harry Potter
Charlus Potter
Hermione Granger
Vinda Rosier
Gellert Grindelwald
Bartô Crouch Jr.
Fleur Delacour
Luna Lovegood

Sirius Black

21.4K 863 232
By Nvsky_

AVISO: contém incesto, não leia caso não se sinta confortável.

O dia amanhecera chuvoso e frio em Hogwarts, não havia um aluno sequer fora dos cômodos da escola, todos juntos em algum canto do mesmo.

- S/n, estrelinha, nossa, que inferno, desça daí - Sirius Black gritava ao ver a garota em cima de uma escada da biblioteca, pegando um livro na prateleira mais alta.

- Já vai, Constelação, não está vendo que estou quase - ela se inclina um pouco mais para pegar o livro, o garoto grifano estava nervoso quando seus dedos pintados de preto, se elevam até os seus fios escuros o despenteando - achei, me pega? - a garota estende seus braços, o garoto bufa ao estender os seus, a (casa de Hogwarts) se joga nos braços dele.

Sirius a pegou, a deixando em seu colo, posicionando melhor o seu corpo para que ela ficasse em sua frente, a garota encarava o seu livro com ansiedade.

- Qual livro é esse, estrela? - Sirius se aproxima da onde seus amigos de sua casa estavam sentados com S/n em seus braços, se sentando em uma poltrona com ela, ele a observou concentrada lendo a sinopse, um sorriso de canto surge, seus dedos com anéis dourados pendendo, afastam uma mecha de seu cabelo (cor) da frente de seu rosto - ei, tem alguém nessa cabecinha? - sua voz sussurra docemente para a garota, que levanta seu olhar para o dele, com um sorriso meigo, a garota de coração disparado, beija sua bochecha demoradamente.

- Obrigada, constelação - S/n aperta seu nariz por entre os dedos com cuidado para não machucar, o soltando logo em seguida - era o livro em que eu comentei com Lily, sobre ervas trouxas - a garota sorria para sua amiga que estava lendo um livro com James, ou ao menos ela estava lendo.

- Fico feliz que tenha achado, S/n querida - Lily sorria para sua amiga enquanto seus olhos tentavam não captar a forma como Sirius a encarava, com devoção.

S/n se vira no colo de Sirius, se aninhando ao corpo dele, Sirius a aperta, dando um beijo em sua testa, a garota encanta seu livro para que trocasse as páginas conforme ela ia acabando de ler, a garota enrolava uma mecha escura do Black em seu dedo.

Sirius tinha seus olhos fechados, ele adorava os carinhos que ela o oferecia, sua melhor amiga, desde os cinco anos de idade, S/n era a que sempre esteve ao seu lado, quando ele brigou com sua família, quando ele chorava, quando ele era humilhado por ser um grifano...a única.

Ele estava inquieto havia meses, S/n era como um calmante em sua presença e um tormento em sua ausência.

A garota agora acariciava o seu rosto, Sirius volta seus olhos azuis para ela, S/n sorria, seus dedos traçavam suas grossas sobrancelhas com carinho, contornando seu nariz e também os seus lábios.

As mãos de Sirius a puxam ainda mais para si, mãos fortes, S/n suspira ao acariciar os cabelos dele, seus olhos não se desviavam até que ela encosta sua testa na dele.

- Eu amo você, Sirius - a garota sussurra baixinho para apenas ele ouvir, o moreno sorri lindamente seus olhos intercalando entre os lábios dela e os olhos (cor) que brilhavam para ele.

- Eu amo você, estrelinha - seus lábios se vão para a bochecha dela, descendo outro beijo para a mandíbula e outro para o seu pescoço.

S/n se arrepia, fechando seus olhos, ela o abraça em seu pescoço, escondendo seu rosto na curvatura do mesmo.

Após alguns momentos em que ele a acariciava em suas costas, S/n se levanta, caminhando para longe do grifano e de seus toques, ela estava distraída por entre as fileiras de livros, até que duas mãos a seguram em sua cintura, a (casa de Hogwarts) suprime um gritinho agudo em sua garganta.

- O que está fazendo, Siri? - a garota indaga nervosa ao se virar para vê-lo, o garoto não a solta, apenas a encosta mais na prateleira - Constelação, o que está acontecendo? - S/n vira seu rosto, Sirius mordia seu lábio ao observar seu corpo.

- Você...quero você, S/n - Sirius sussurra aquilo pela primeira vez para que alguém escutasse.

- O que? Não...não, Sirius, não podemos - S/n aperta suas mãos na prateleira quando suas mãos grandes com seus anéis frios em seus dedos, subiram sua saia  com lentidão e preguiça.

- Podemos, sabe que podemos, nossa família...faz isso à séculos - o grifano admirava a bunda imaculada da garota que usava uma calcinha quase inexistente que se perdia por entre suas nadegas, oh possa que delícia, suas narinas dilatam aproximou seu corpo pesado para colidir com o dela, seus dedos puxaram a calcinha para cima, fazendo o tecido sedoso se roçar com a intimidade pulsante de S/n, estava molhada, muito molhada para quem não queria nada.

- M-mas...você disse que isso era repugnante, você disso no meio de todos da nossa casa - ela rebatia nervosa, sentindo a ereção grandiosa de Sirius contra a sua bunda, encaixado entre os dois lados dela.

- Eu...sei o que disse, e tenho a total ciência de que sou o mais repugnante entre todos eles, por desejar loucamente possuir você, S/n Black - o garoto a vira de repente para a sua frente, seus lábios colidiram com força total com os da jovem Black, movendo-os em uma sincronia incerta e sem precisão, apenas duas bocas sedentas se provando pela primeira vez após anos de puro desejo.

- Sirius - S/n gemia entre o beijo, o aceitando com suas mãos puxando seus cabelos longos.

- Eu quis tanto você, estrelinha, quis tanto saber qual era a sensação de beija-lá, você se desmancha em meus lábios, minha S/n...não temos tempo, vou foder você agora, vou com tudo, vou fode-la cruamente, se tiver alguma objeção, diga agora, pois depois só irá sussurrar o meu nome, minha garota - Sirius abria o cinto de sua calça desesperadamente, suas calças arredaram até suas pernas, sua cueca escondia dolorosamente a sua ereção pulsante.

- Por favor, Sirius - a garota pede desesperada, desesperada por tê-lo inteiramente para si.

- O que a minha garota deseja? Diga, S/n - Sirius abaixa sua calcinha, prendendo a saia na sua barra. Sua cueca também vai para baixo, o membro grosso pende ereto para sua visão, ele se coloca entre suas coxas, indo para frente e para trás.

- Oh meu...Sirius...por favor...eu...quero você - S/n sussurra defasada ao sentir o membro grosso roçando em sua fenda molhada, era tortura, suas coxas se fecham fazendo o ir e vir se tornar pior, ela não estava pronta quando ele em uma roçada, sua glande se posicionou de forma certeira em sua abertura, entrando de uma vez em seu sexo quente e apertado - Céus...S-Sirius - S/n mordia seu lábio com força, ele entrava e saía dentro de si com força, suas mãos espalmadas na estante e o barulho dos corpos colidindo soava luxuriosamente em seus ouvidos.

- Assim, S/n, chame o meu nome, querida - ele levanta sua perna a enganchando em sua cintura, tornando a penetração ainda mais funda, você sentia ele encontrando o seu pontinho, gemendo o nome dele em seu ouvido, você se sentia quente, quente como nunca.

Aquilo era tão errado, mas, tão bom, bom como nada nunca experimentado antes.

- Vou gozar em você, S/n, minha porra vai escorrer da sua boceta inchada - Sirius soava e seus cabelos estavam molhados pelo seu suor, uma visão incrível que apenas ela estava tendo - venha comigo, querida, goza pra mim - ele sussurra declarando a sentença dos dois, que explodem em hormônios sexuais, suas testas colidem enquanto ambos chamavam pelo nome um do outro.

- Sirius...não sei se - S/n tenta dizer, mas, fora deliciosamente calada pelos lábios dele.

- Não diga nada, estrelinha, eu vou me casar com você...era o que eles queriam de qualquer forma - o garoto sussurra ao subir a calcinha dela em seu corpo.

- O que? Você...não entenda isso como uma obrigação, Sirius Black, eu tenho cara de quem quer ser uma "obrigação da família incestuosa do mundo bruxo"? Ridículo, você é um idiota - S/n sai correndo para longe do conflituoso herdeiro Black.

Oh porra, que merda eu fiz? O moreno pensava de olhos fechados enquanto tentava absorver a paixão proibida em que sentia pela sua prima de sangue...incesto, no final...talvez aquilo fosse uma maldição para os Black's.

- Estrelinha - Sirius sorria ao se lembrar dela sussurrando o seu nome - sou louco por você, S/n Black.

Continue Reading

You'll Also Like

130K 8.9K 35
Após sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só...
69.3K 4.8K 63
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
2.3M 123K 126
"Quero vê se ela mantém, oque prometeu pra mim. Isso sim que é uma loucura de amor..."
3.2M 249K 106
Ele é tão irritante. O ego dele não cabe nesta sala e me sinto sufocada com sua presença. É ano de Copa do mundo, sou contratada para conter danos e...