𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀...

By liceescritora

451K 38.8K 19.1K

━━━━━━𝙘𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞́𝙙𝙖 ⎙ Os dois membros mais shipados do grupo pop Global Now United, tem um relacionamen... More

𝙘𝙖𝙨𝙩
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗮𝘁𝗼𝗿𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗶𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝗻𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗼𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
✪ 𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗥𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝗱𝗲 (𝙗𝙤̂𝙣𝙪𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡)
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗘𝗽𝗶́𝗹𝗼𝗴𝗼
• 𝗔𝗚𝗥𝗔𝗗𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 •

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀

7K 648 417
By liceescritora

Henry: Muuuuu — diz imitando o som que saiu do brinquedo, caindo na gargalhada em seguida. Ele aperta novamente o botão — muuuuu... — ele balança as mãozinhas animado e se joga para trás gargalhando, ficando deitado no tapete.

     Estamos em novembro, e na preparativa para irmos pra o Brasil pela primeira vez com o Henry — e também será a primeira viagem dele. Sei que vai ser complicado ainda mais agora que ele está começando a ficar sentado brincando é só tira um soninho de uma horinha e meia de tarde — a calmaria que ele era quando mais novinho sumiu toda, agora é um levadinho que... Sou interrompida dos meus pensamentos quando Henry começa a chorar:

Any: Ei coisinha, o que foi hein? — pergunto enquanto me levanto da cadeira e o pegando no colo. Ele começa a chorar mais alto e tenta se soltar.

Josh: O que aconteceu? — entra no escritório preocupado e vem na nossa direção. Henry estica os bracinhos na sua direção — Vem com o papai, filho... — o pega no colo. Henry se acalma ainda chorando, mordendo seus dedinhos.

Any: São os dentes de novo... — murmuro indo a até o frigobar que tem no escritório e pego a chupeta que deixamos ali para essas dores. Já é a terceira vez nessa semana — Aqui filho. — tiro a sua mãozinha da sua boca e coloco a chupeta.

Josh: Foi assim? Do nada? — pergunta enquanto limpo sua mão cheia de baba com o paninho que sempre está no meu ombro. Assenti respirando fundo e Henry estica os bracinhos na minha direção.

Odeio ver ele com dor... ~

Any: A doutora explicou que seria assim, temos que só ter calma. No máximo que pode dar é uma febre não tão alta. — beijo sua cabecinha. Ela resmunga manhoso deitando a cabeça no meu ombro — Achei que ia ficar até tarde na academia, ensinando o professor substituto — digo mudando de assunto e deixando um selinho em seus lábios.

Josh: Eu gravei vídeos de passo a passo, além do mais ele pode me mandar mensagem até quinta para qualquer dúvida. — ele se joga no sofá do escritório, Penelope pula nele lambendo seu rosto — Oi P! — me sento na minha cadeira e fecho as páginas abertos no computado.

Any: Já reservei nosso apartamento no Rio e em São Paulo. — digo desligando o computador — e teremos que ir amanhã. — ele me olha atento — Tapete vermelho para o filme, lembra? — ele assente tombando a cabeça para trás.

Josh: Essa viagem vai ser tão boa... — me levanto da cadeira indo até ele com Henry ainda resmungando no meu ouvido — Quando voltamos?

Any: No início de dezembro. Minha mãe, Belinha e Mat vão vir conosco e vai passar até a virada de ano aqui. — me sento do seu lado — Minha mãe está adorando cuidar do Matheus, acho que ela sente falta de mim e da Belinha pequenas. — olho para o pequeno em meu colo - Cinco meses amor, da pra acreditar? — sussurro e Josh encosta o queixo no meu combro, segurando a mãozinha do nosso pequeno.

Josh: Com certeza não, já está ficando sentado sozinho e já pesa bem mais que um saco de arroz! — ri da última frase — a um ano atrás estávamos surtando, apavorados e sem total consciência do que fazer. E agora estamos nos quatro aqui, felizes e seguindo nossas vidas da melhor forma possível. — beija a mãozinha do Henry — Nossa coisinha... — me virei para ele, deixando um selinho demorado em seus lábios.

Any: Amo você... — roço nossos narizes.

Josh: Amo mais! — ele deixa outro selinho em meus lábios e Henry se espreguiça no meu colo — acho melhor por ele no berço — em cheira o meu pescoço — Depois aproveitamos um pouquinho antes de arrumarmos as malas... — sorrio maliciosa.

(•••)

     Minha última música lançada — My little Star — do meu primeiro álbum — Eclipse — chegou no The Hot 100 da Billboard, o que fez que meu nome esteja e meu rosto esteja estampado em todos os lugares. É um álbum pequeno de apenas cinco faixas, escreve duas delas durante a gravidez, outras duas durante os dois primeiros dias de vida do Henry e a última é minha e do Josh, que escrevemos juntos à anos — our stones.

Desde então minha carreira deslanchou. Entrevistas aqui, participação ali, seção de fotos. É isso está sendo como um sonho realizado, fora minha família que já me faz feliz, está vivendo esse sonho de criança é... sem palavras para descrever.

Henry: MÃ! — escuto seu gritinho enquanto ele engatinha meio sem jeito atrás da P,que foge deles. Sorri com a cena — PAAAAA! — Grita animado quando cai no tapete e segura o rabo da P, que para e me olha com tédio.

Josh: O coisinha sapeca, não pode ficar perturbando a P. Ela quer descansar coitada! — diz pegando o Henry no colo e a P corre até mim se encolhendo no meio da minhas perninhas de índio.

Any: Ele não te deixa em paz, né filha? — a cachorrinha me olha com os olhinhos pidões — Vai lá no quintal brincar um pouco. — me levanto e abri a porta que dá acesso a varanda. Joguei uma bolinha e ela saiu correndo.

     Josh deixa o Henry no chão que logo foi em direção aos brinquedos. Voltei a me sentar no chão para terminar de arrumar a mala do Gui, Josh vem até mim e me entrega uma pilha de bodys já lavados, secos, passados e dobrados. P deixa a bolinha do meu lado e a empurrei para um canto a fazendo sair correndo atrás da mesma. Respirei fundo e fechei a mala.

Josh: Terminamos bae! — ele diz animado e me ajuda a levantar e se aproveita para me dar um selinho — Linda... — passa os braços pela minha cintura e coloco minhas mãos em seu rosto e iniciamos um beijo lento.

     Escutamos um latido da P e nos separamos rapidamente vendo o Henry se segurando na poltrona ele vira o rosto para a gente e sorri sapeca, tento correr até ele antes que caia mas é tarde de mais. Ele vai de bunda no chão e bem no rabo da P que solta um choramingo de dor e Henry começa a gargalhar. Respiro aliviada.

Ele não se machucou ~

Josh começa a gargalhar junto com o pequeno enquanto se aproxima para se sentar no tapete. Não consigo mais segurar e começo a rir com eles. Henry se joga para trás levantando as perninhas enquanto ri sem parar — não sei como ele não tem soluço, essa criança ri o dia todo.

Henry solta um soluço parando de ri — eu e minha grande sorte.

Josh: O neném do papai 'tá com soluço, é? — diz acalmando a risada e pega o pequeno no colo que solta um soluço com os olhinhos azuis arregalados — Coisinha mais linda do mundo! — sacode ele para cima que sorri, mas um cômico corta sua garganta.

Any: Vamos lá tomar um banho fresquinho e ir tirar um soninho, você não dormiu hoje. — Me levantei com o Josh, mas ele não deixa eu pegar o Henry.

Josh: Eu dou banho nele no banheiro de visitas, você vai tomar um banho bem relaxante na banheira — se aproximou — A senhorita não parou nas últimas semanas, vá descansar! — deixa um selinho em meus lábios e vai em direção a escada.

Então tá ~

— INSTAGRAM ON —
storys On

{#} JoshBeauchamp

{#} AnyGabrielly

storys off

{#} JoshBeauchamp

   || feliz aniversário minha pedra! A grande maiorias das coisas que já te disse pessoalmente, mas nunca vou cansar de dizer o quanto eu te amo e sou feliz ao seu lado. Já é o seu quinto aniversário que passo ao seu lado. Que seus vinte anos sejam maravilhosos, vamos aproveitar essa fase juntos. Eu, você e nossa coisa. que está dormindo junto com você abraçado a seu braço enquanto escrevo isso. Eu te amo, meu amor @anygabrielly

|-> (useraleatorio): Se eu estou vivendo um sonho... NÃO ME ACORDE!

|-> Sabinahidalgo: Achei que nunca mais o Josh-fotografo-da-any iria voltar! VOCÊS TEM MEU CORAÇÃO!

|->HinaYoshiraha: Sdds de vocês... 🤧🥺

|->BaileyMay: E voltamos a programação normal do feed do Beauchamp!

|-> (useraleatorio): A ANY É UMA PUTA! O JOSH DEVERIA TER ENGRAVIDADO A SAVANNAH!

|-> AnyGabrielly: Eu. Te. Amo.

-|-> (useraleatorio): eu. Amo. Vcs.

*clique para mais comentários*

{#} Anygabrielly

     || My boo... @joshbeauchamp

|-> Savannahclarke: 💔

*Clique para mais Comentários*

100 votos // 100 comentários

Oie!

Espero que tenham gostado do capítulo.

O ENCONTRO DOS MEMBROS COM O BABY VEM AI! Querem algum acontecimento especial?

O Henry está tão crescido...

Qual será a titia e o titio preferido do Henry?

Bjs.       :)

Cici

Continue Reading

You'll Also Like

3.9M 176K 71
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
74.1K 6.2K 54
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
63.8K 8.4K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
355K 18K 97
nunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!