𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀

6.9K 647 416
                                    

Henry: Muuuuu — diz imitando o som que saiu do brinquedo, caindo na gargalhada em seguida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Henry: Muuuuu — diz imitando o som que saiu do brinquedo, caindo na gargalhada em seguida. Ele aperta novamente o botão — muuuuu... — ele balança as mãozinhas animado e se joga para trás gargalhando, ficando deitado no tapete.

     Estamos em novembro, e na preparativa para irmos pra o Brasil pela primeira vez com o Henry — e também será a primeira viagem dele. Sei que vai ser complicado ainda mais agora que ele está começando a ficar sentado brincando é só tira um soninho de uma horinha e meia de tarde — a calmaria que ele era quando mais novinho sumiu toda, agora é um levadinho que... Sou interrompida dos meus pensamentos quando Henry começa a chorar:

Any: Ei coisinha, o que foi hein? — pergunto enquanto me levanto da cadeira e o pegando no colo. Ele começa a chorar mais alto e tenta se soltar.

Josh: O que aconteceu? — entra no escritório preocupado e vem na nossa direção. Henry estica os bracinhos na sua direção — Vem com o papai, filho... — o pega no colo. Henry se acalma ainda chorando, mordendo seus dedinhos.

Any: São os dentes de novo... — murmuro indo a até o frigobar que tem no escritório e pego a chupeta que deixamos ali para essas dores. Já é a terceira vez nessa semana — Aqui filho. — tiro a sua mãozinha da sua boca e coloco a chupeta.

Josh: Foi assim? Do nada? — pergunta enquanto limpo sua mão cheia de baba com o paninho que sempre está no meu ombro. Assenti respirando fundo e Henry estica os bracinhos na minha direção.

Odeio ver ele com dor... ~

Any: A doutora explicou que seria assim, temos que só ter calma. No máximo que pode dar é uma febre não tão alta. — beijo sua cabecinha. Ela resmunga manhoso deitando a cabeça no meu ombro — Achei que ia ficar até tarde na academia, ensinando o professor substituto — digo mudando de assunto e deixando um selinho em seus lábios.

Josh: Eu gravei vídeos de passo a passo, além do mais ele pode me mandar mensagem até quinta para qualquer dúvida. — ele se joga no sofá do escritório, Penelope pula nele lambendo seu rosto — Oi P! — me sento na minha cadeira e fecho as páginas abertos no computado.

Any: Já reservei nosso apartamento no Rio e em São Paulo. — digo desligando o computador — e teremos que ir amanhã. — ele me olha atento — Tapete vermelho para o filme, lembra? — ele assente tombando a cabeça para trás.

Josh: Essa viagem vai ser tão boa... — me levanto da cadeira indo até ele com Henry ainda resmungando no meu ouvido — Quando voltamos?

Any: No início de dezembro. Minha mãe, Belinha e Mat vão vir conosco e vai passar até a virada de ano aqui. — me sento do seu lado — Minha mãe está adorando cuidar do Matheus, acho que ela sente falta de mim e da Belinha pequenas. — olho para o pequeno em meu colo - Cinco meses amor, da pra acreditar? — sussurro e Josh encosta o queixo no meu combro, segurando a mãozinha do nosso pequeno.

𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀 ↯ Beauany ✓Where stories live. Discover now