𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮

7.8K 703 425
                                    

Barriguinha de 23 semanas da Any
Na mídia! (Seis meses)

   Me afastei rapidamente da Savannah ainda assustados com suas palavras — ela está confundindo muito as coisas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me afastei rapidamente da Savannah ainda assustados com suas palavras — ela está confundindo muito as coisas. Somos muito amigos, mas nunca pensei, ou agi com ela de outra forma! Ela não pode criar essa dependência em mim e querer que eu simplesmente aceitei.

Peguei meu celular e vi que era uma ligação de um número estranho. Desliguei, mas levei o celular até o ouvido fingindo que atendi:

Josh: Oi minha vida — dei um sorriso bobo — aham — dou uma pausa dramática — me manda o projeto da brinquedoteca, mas tenho certeza que está perfeito para nossa bebê. — ri fraco — Tchau bae, até mais tarde. — fingi que desliguei e deixei o celular novamente onde estava.

    Sei de tudo que a Savannah está passando, mas não é motivo para se atirar para cima de mim desse jeito! Tudo bem que eu sou o amigo dela, só que para ela eu não sou apenas o amigo dela! É isso me deixa mal por ela está se magoando por um sentimento que só ela sente. Mas eu não posso fazer nada além de me afastar. Quando olhei para ela, a mesma limpava as lágrimas sorrindo triste:

Savannah: Então já sabem que vai ser menina? — perguntou se levantando e cursou os braços. Neguei com a cabeça.

Josh: Não, mas eu acho que vai ser uma menina. Sabe, os sentidos de um pai nunca falham. — sorri fraco e me sentei na cama — Olha Sav... — ela me interrompe:

Savannah: Não. Não precisa dizer nada, ok? Eu entendo? — ela sorri sem mostrar os dentes o que me deixa ainda mais confuso — Até mais tarde. — ela se vira e sai em direção a porta.

Josh: Não vou sair hoje. — digo firme.

Savannah: Não vai ir nas gravações? — fiquei quieto — foi o que eu pensei. — ela sorrio e fechou a porta. Suspirei frustrado.

   Hoje, depois das gravações do clipe a primeira coisa que eu vou fazer será pega o primeiro avisão para o Canadá e ficar uma semana com a minha namorada. Uma semana de folga está no meu direito perante ao contrato.

   Conheço muito bem minha namorada e sei que o "E?"Que ela soltou na nossa ligação é um pouquinho de ciúmes e preocupação. Ela diz que não se importa, mas está guardando o sentimento dentro dela para explodir com outra pessoa que não tem nada haver com a história depois. Nunca trai e nunca vou trair ela, por que não se trai a pessoa que a gente ama.

Preciso ir para casa. Preciso ficar com ela. Abraçá-la. Sentir seu cheiro. Falar com nossa coisinha. Acariciar aquela barriguinha que me faz sorri bobo sempre que a vejo.

(•••)

Any: Josh?! — murmurou chorosa quando entrei no nosso quarto e acendi a luz, a vendo com uma camisa de botões minha e o rosto inchado — Que susto bae! Achei que era um ladrão! — ela vem até mim e se joga nos meus braços.

𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀 ↯ Beauany ✓Where stories live. Discover now