𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗡𝗼𝘃𝗲

9.5K 863 391
                                    

   Acordo um pouco aérea, enroscada em uma mantinha e com o quarto todo escuro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo um pouco aérea, enroscada em uma mantinha e com o quarto todo escuro. Me espreguicei me sentando na cama e acendendo o abajur começando a escutar gotas de chuvas batendo na janela do quarto me fazendo sorri fraco encarando um ponto aleatório na parede.

Eu amo chuva ~

A porta é aberta fazendo eu tomar um susto e fechar os olhos pela claridade do corredor e pela luz do quarto ter vido acesa, me deitei escondendo o rosto com a mantinha. A porta é fechada.

Josh: Acordou só agora amor? — pergunta e escuto barulho de ele deixando suas coisas na cômoda. Apenas estendi a mão para fora da coberta fazendo um joinha.

Any: Fala que trouxe alguma coisa para comer, estou morrendo de fome! — falo me sentando novamente na cama.

Josh: Não trouxe, mas passei no restaurante e mandei entregarem aqui no quarto mais tarde um purê com frango e salada para você é um hambúrguer 'pra mim. — fala virando de costas para mim e tirando a camisa.

Gostoso... ~

Any: Por que comida de doente para mim é um hambúrguer para você? — pergunto indignada indo para o banheiro escovar os dentes.

Josh: Não é comida de doente — ele aparece no banheiro apenas de cueca e entra no box. Sinto minha intimidade começar a formigar — Mas você vai vomitar se comer hambúrguer. — assenti lembrando que tem uma coisinha crescendo dentro de mim — Inclusive vamos no médico depois da janta. — neguei com a cabeça enquanto escovo os dentes — Vamos sim. — diz passando as mãos no cabelo para esfregar o shampoo.

Any: Eu não confio neles para falar que eu estou grávida Josh! É uma língua que a gente não conhece e para fazerem a informação é em um piscar de olhos! — falo depois de cuspir a espuma na pia e lavar a boca — Pode até ter lei que proíbe isso, mas leis podem ser infringidas com um bom dinheiro, além do mais não quero meu registro na obstetrícia daqui. — falo seria e me viro para ele que está me olhando com os olhos arregalados — o que foi?

Josh: Quer esperar voltarmos para Los Angeles para ir na sua médica? — assenti e tirei minha blusa ficando apenas sutiã e short — Mas você está sentindo não só enjoo e sim dor. Temos que ver o que causa isso. — bufei e tirei o short junto com a calcinha.

Any: Não vou esperar voltar para Los Angeles — tirei o sutiã e entrei no box — Vou falar com a Yonta que preciso urgentemente voltar para Los Angeles é resolver alguma coisa familiar e fazer tudo que preciso. — passo os braços pelo seu pescoço.

Josh: Eu vou ter que resolver meu passaporte no Canadá, podemos parar em Los Angeles fazer os exames e depois irmos para o Canadá. Minha mãe tá doida para ver você... — ele cheira meu pescoço.

Any: Agora chega de papo — abaixo minha mão levando até seu membro e ele me puxa pela cintura colando mais nossos corpos — E vamos aproveitar um tiquinho...— sussurro do seu ouvido e fui posto contra a parede com certa velocidade.

𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀 ↯ Beauany ✓Where stories live. Discover now