𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼

6.6K 689 244
                                    

   Congelei

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Congelei. Eu tinha apagado as conversas, apagado o contato é bloqueado o número, como que ele conseguiu novamente o meu número? Pisco algumas fezes para afastar os pensamentos e vejo o Josh me encarando curiosa:

Any: An... — começo a trocar a minha roupa, evitando o contato visual — Meu pai me mandou mensagem quando você foi atender a porta. Nada de mais, mas bloqueei o número. — me virei para ele que já estava vestido.

Josh: Ele tá mandando mensagem novamente, querendo se encontrar com você. — coloco um baby-doll de cetim com a estampa do Snoopy — Mandou a foto do prédio... — sussurra e me viro rapidamente vendo ele olhando meu celular.

Any: Como é?! — digo nervosa. vou até ele é pego o celular da sua mão, lendo a maldita conversa — Não Josh! Não pode! — digo apavorada e olho para o meu pequeno que dormia encolhidinho na cama.

 vou até ele é pego o celular da sua mão, lendo a maldita conversa — Não Josh! Não pode! — digo apavorada e olho para o meu pequeno que dormia encolhidinho na cama

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Josh: Calma, contratamos seguranças para nos acompanhar por aí. O prédio tem vigilância vinte e quatro horas! — diz calma e segura meu rosto com as duas mãos me fazendo olhar em seus olhos — Ele está no Brasil, liga para o advogado e avisa que seu pai voltou a te ameaçar é que provavelmente está no Brasil, eles podem tentar captura-lo! — Respiro fundo, engolindo o nó que se formou na minha garganta.

Any: Vamos ficar bem, não é? — ele assente e deixa um selinho rápido em meus lábios.

   Passei meus braços pelo seu pescoço escondendo meu rosto na curva do seu pescoço. Seus abraços rodaram minhas cintura me abraçando fortemente, seu queixo ficou apoiado na minha cabeça enquanto acariciava minha cintura. Eu o amo tanto, acho que só ele para aturar essa minha família maluca, atirar meus problemas... oh Deus! Como é possível amar alguém tão forte?!

   Afastei minha cabeça do seu pescoço e olhei em seus olhos, sorrindo ingenuamente acariciei seu rosto. Deixei um selinho demorado em seus lábios.

Any: Eu te amo! — sussurro com carinho, ele coloca uma mecha do cabelo atrás da minha orelha, deixando mais um selinho em meus lábios.

Josh: Eu te amo muito mais, bae. — ele sussurra e colo nossos lábios iniciando um beijo calmo.

𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀 ↯ Beauany ✓Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz