𝗘𝗽𝗶́𝗹𝗼𝗴𝗼

6.9K 672 340
                                    

— QUATRO MESES DEPOIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— QUATRO MESES DEPOIS

Quatro meses se passaram. Já estamos em março e desde que meu pai foi preso absolutamente tudo melhorou! Um peso saiu das minhas costas, estou mais leve, mais animada e mil vezes mais feliz do que eu estava — como o Josh diz, voltei a ser o "solzinho sorridente" dele.

Estamos aqui no Canadá todos reunidos aqui em casa — eu, Josh, Minha mãe, minha irmã, meu priminho/irmãozinho, a Taylor e a Ash. Minha mãe e minha irmã resolveram se mudar para cá para ficar mais perto da gente, ela quer criar novas raizes e para o Mateus já crescer sendo alfabetizado em inglês na escola, mas minha mãe irá ensiná-lo a falar português também.

Priscila: Henry desse daí menino! — grita e olho para trás, vendo o meu pequeno escalando a poltrona. Josh sobe as escadas entrando na sala.

Josh: Você não para não? Tá ligado no duzentos e vinte! — diz colocando ele no chão que logo começa a engatinhar feito um foguete até a Tay que está ajoelhada no chão brincando com as crianças.

Ashley: Eu vi esse menino piquititito! — diz fazendo uma carinha fofa por cima das ideias de decoração que ela trouxe para a casa da minha mãe — O tempo está passando muito rápido... — diz nostálgica e alisa a pequena barriga de cinco meses.

Taylor: Daqui a pouco será a nossa princesinha. — diz se levantando e deixando um selinho nos lábios da mesma.

   Elas namoram a um ano, mas nesse meio tempo já decidiram ter um bebê. Confesso que no início fiquei surpresa não pelas duas serem um casal, mas sim por terem decidido ter um bebê. Mas a Ash sempre teve esse sonho de engravidar e ser mais, e estava decidida a ter uma criança sozinha, iria procurar uma clínica e começar todo o processo. Ai a Tay topou fazer isso com ela, procuraram um doador anônimo do jeito que elas acharam melhor. E agora estão esperando a bebezinha delas.

Josh: Vocês são o segundo casal que eu nunca pensei que seriam um casa. — diz se sentando na poltrona jogando o celular na mesinha de centro.

Belinha: E quem é o primeiro? — pergunta enquanto devora as bolinhas de brigadeiro que tínhamos feito mais cedo.

Josh: Krys e o May. — diz pegando um brigadeiro e deixando minha mãe, minha irmã e as meninas surpresas — Fiz a mesma cara que vocês. — pega o copo tomando um gole de água.

Priscila: Eles estão felizes? — diz antes de tomar um gole de café, apenas assinto com a cabeça por estar com a boca cheia de brigadeiro — É isso que importa.

Any: Verdade. — olho para o Henry e bufo irritada ao ver ele tentando subir no sofá — Henry Desça daí agora! — ele me olha fazendo um bico nos lábios — Desça. — repito e ele se solta, caindo de bunda no rabo da P, que dá um latido alto de susto.

Mateus: Tadinha dela! — diz fazendo um bico nos lábios e indo atrás da P que se escondeu debaixo do sofá que eu estou sentada — Vem com o mat P. — diz se deitando no chão para ver a cachorra.

𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀 ↯ Beauany ✓Where stories live. Discover now