𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗨𝗺

7.5K 713 333
                                    

• Flashback On •

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

• Flashback On •

     || Any: Oi pai. Já é o vigésimo recado que eu deixo, quero muito conversar com você e estou com saudade.

• Flashback Off •

   Essa foi o último mensagem que eu mandei para ele além das milhares mensagens de texto que estou enviando desde Julho e sem nenhuma resposta. Mesmo depois de tudo que meu pai fez quando eu era mais nove em querer a minha guarda para apenas usar o dinheiro da pensão com os jogos que ele era viciado.

   Bufei deixando meu celular sobre a almofada no meu colo e olhei para o meu primo Matheus que olha atento para a televisão enquanto morde o mordedor que tem forma de uma banana. Ri fraco enquanto ele balbuciava palavras incompreensíveis, me dá um frio na barriga ao imaginar que daqui a um ano será a minha coisinha sentada no chão da sala enquanto brinca.

Caralho... um filho ~

   Minha mãe e minha tia saíram para fazer coisas na qual não me contaram, minha mãe achou uma ótima ideia deixar o Matheus comigo sendo que ele estava com febre é muito manhoso, é claro que com os meus hormônios a flor da pele eu comecei a chorar junto com ele enquanto tentava fazer-lo dormir. Isso só prova que eu não estou preparada para a maternidade.

Matheus: Nyny! — me chama me tirando dos pensamentos, lhe olhei e vi ele engatinhar no chão em direção a cozinha — Mã... — ele vai em direção ao corredor dos quarto e bufo.

Any: Sua mãe saiu Mat — me levanto indo pegar ele — vamos continuar lá na sala esperando ela chegar. — digo calma o pegando no colo, no mesmo momento ele começa a chorar — Ah não Matheus por favor... — comecei a ninar ele, mas isso só faz ele chorar mais ainda.

Comecei a andar pela casa atrás da chupeta dele ou alguma coisa para ele por na boca e parar de berreiro! Ele grita chamando pela mãe dele e tentando se soltar do meu colo, bufo irritada querendo da logo é um calmante para essa peste que não fica quieta.

CADE A CHUPETA?! ~

Escuto meu celular tocando e vejo que é meu pai, apavorada olho para o Matheus se esperneando no meu colo e olho para a tela do meu celular que mostrava uma ligação do meu pai. Peguei o celular e atendi.

— LIGAÇÃO ON —

Any: Pai?! — falei um pouco mais alto tentando equilibrar Matheus em apenas um braço enquanto ele tenta descer.

Silvio: Que choro é essa Any Gabrielly? —
Diz grosso e irritado, estranho logo de cara .

𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀 ↯ Beauany ✓Donde viven las historias. Descúbrelo ahora