𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲

9K 710 172
                                    

   Acabei de deixar minha mãe no aeroporto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Acabei de deixar minha mãe no aeroporto. Ela só iria embora depois de amanhã... tínhamos tantas coisas planejadas para fazermos juntas. Pelo visto não é para a minha mãe ficar perto de mim por enquanto.

   Apertei minhas unhas contra a minha cocha controlando o nervosismo de estar longe do Henry. Já cortaram o cordão umbilical, não posso ficar grudada nele vinte quatro horas. Na verdade eu posso, sou a mãe certo? Errado. Que droga... por quê não posso colocá-lo em um portinho e o proteger do mundo?! Ele irá crescer... não não não. Não posso pensar nisso agora.

   Sinto uma ardência na minha cocha e olho para baixo vendo minhas unhas perfurando superficialmente minha pele enquanto escorre sangue. Merda, eu estava conseguindo controlar isso.

Parei o carro no estacionamento de uma farmácia. Cubro os cortes com a blusa comprida e suspirei sentindo o ar quente de Julho, não imaginava que podia ser tão quente em um país tão frio como esse. Entro na farmácia e compro um kit de primeiros socorros, já que não temos em casa — agora tenho uma criança e o Josh em casa, sempre bom ter um desses por perto.

   Abri a porta do carro q escutei uma trovoada, olho para o céu vendo o tempo começar a se fechar indicando uma tempestade das fortes a caminho, claro que não iria ficar o dia lindo durante o dia todo. Entrei no carro e comecei a dirigir direto para casa.

   Escuto meu celular tocar, olho para o mesmo que está no banco do carona. Número desconhecido? Hm. Pode ser minha mãe me ligando de algum lugar, seu celular vive sem bateria.

— LIGAÇÃO ON —

Any: Alô? — digo assim que atendi e escuto a ligação falhar — Alô? Tem alguém aí? — entro na rua Empty Forest, quem inventou de criar uma estrada no meio de uma floresta/bosque?!

Olá filha. quanto tempo, não?
— diz irônico e paraliso .

Any: O que você quer?! — perguntei entre dentes, me arrependo em seguida de não ter desligado. Ele pode estar rastreado a ligação.

— Conhecer melhor meu netinho, eu vi ele pelas redes sociais e também quando vocês estavam no quintal brincando. Deveria cuidar melhor da segurança da sua casa filha. — sinto o ódio me consumindo  e minha visão ficar turva.

Any: Vai a merda seu filho da puta! E eu juro que quando te acharam eu vou fazer questão de te deixaram apodrecendo dentro de uma cela sozinho! — digo com raiva e desligo a ligação.

— LIGAÇÃO OFF —

   Quando olho para a estrada vejo que estou prestes a bater em uma árvore, rapidamente desvio com rapidez voltando a estrada o carro roda na pista. Consigo manter o controle e pará-lo antes que capote.

𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀 ↯ Beauany ✓Where stories live. Discover now