𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗨𝗺

6.5K 668 250
                                    

Josh: Pega o Henry e se tranque no closet! — diz firme enquanto liga para a segurança, o barulho de vidro quebrando no andar de cima só aumentar

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Josh: Pega o Henry e se tranque no closet! — diz firme enquanto liga para a segurança, o barulho de vidro quebrando no andar de cima só aumentar.

Any: Você bem junto! — exclamo pegando meu pequeno e passando sua mantinha fina pelo seu corpinho. Ele nega — Eles estão armados!

Josh: Eu sei bae! — ele sussurrou — mas por favor, vá para lá! Não quero que fique escutando esse barulho e o Henry acabar acordando e chamando atenção! — sussurra tentando manter a calma. Henry resmunga no meu ombro e fui para o closet:

Any: Shhhh filho, está tudo bem. A mamãe está aqui... — começo a andar pelo closet o ninando — a mamãe está aqui... — ele parou de resmungar.

Ficamos sim tempo ali, tento controlar as lágrimas mas falho miseravelmente. Soluço e fungo em seguida. Olho para o Henry que dorme com a cabeça no meu peito e sua mãozinha segura a gola da minha blusa. Escuto um barulho de tiro e de vidro quebrando, Henry começa a chorar:

Any: Calma meu amor... shhh... está tudo bem. — ele não para de chorar e me levanto — calma neném... — abraço seu corpinho e o Josh aparece no closet trancando a porta do mesmo:

Josh: Já estão vindo... — vem até nós é nós abraça — vai ficar tudo bem! — garante e Henry não para de chorar — Vem com o papai, meu pequeno. — Pega Henry dos meus braços e coloca a chupeta na sua boca. Ele logo para de chorar

Any: Consegue ver o que está acontecendo pelas câmeras? — pego seu celular tremendo e entro no aplicativos das câmeras.

Tento tirar o celular da sua mão para que não veja o caos que esses invasores estão fazendo, mas já é tarde de mais quando ela deixa o celular cair no chão desabando em lágrimas. A puxei para os meus braços, estou com minha namorada e meu filho em meus braços. Eles estão bem.

Any: Destruíram tudo... até o quartinho do nosso filho... — diz chorando e um estrondo vindo do quarto indicando que a porta foi arrombada. Apertei os dois mais me meus braços.

Henry: Hmmmma! — resmunga estressado e começa a chorar. Pego a mão da Any e sem pensar duas vezes a puxa para dentro do banheiro nos trancando lá dentro. Um tiro.

Any: Estão armados... — murmura apavorada pegando o Henry do meu colo e o ninando — Está tudo bem filho, nada vai acontecer com você... shhh — tenta acalma-mó se sentando na penteadeira.

Me aproximo deles arrancando Any por trás de uma forma protetorado. Começo a escutar barulho de sirene indicando que a segurança esta chegando. A porta do banheiro se abre bruscamente e logo vejo o pai da Any com um sorriso no rosto e uma arma apontada para a minha namorada.

Any: Pai... por favor... não... — implora chorando e protegendo Henry com o seu corpo — Po... — antes que ela pudesse terminar a frase um barulho de tiro ecoa e sinto uma dor ardente no meu peito...

>SONHO OFF<

Any: AMOR! — Grita e abro os olhos assustado, suado e sentindo uma dor enorme de cabeça — Você estava se debatendo na cama! — diz assustada e deixa o copo na mesa de cabeceira. Me sento na cama ofegante.

Josh: Cadê o Henry?! — pergunto assustado ao ver que meu pequeno não está no berço conjugado a cama e nem na cama.

Any: No quartinho dele, meu amor. Aonde mais estaria? — perguntou calma se sentando na cama. Fechei os olhos respirando fundo — Quer me contar seu sonho ruim? — senti sua mão tocar a minha e acariciá-la, a olhei com os olhos ainda cheios de lágrimas. Meu corpo está quente e minha cabeça roda — Você está muito quente!

Josh: Cadê o Henry? — perguntei novamente, ainda com a imagem do sonho em minha mente. Suas mãos tocaram minha testa.

Any: Está bem. — ela toca minha testa — Nosso filho está no quartinho que preparamos para ele, em um soninho bem gostoso. — ela se levanta e me puxa para que eu me levante — Vamos tomar um banho, talvez você acorde e essa febre passe. — murmura enquanto me "carrega" até o banheiro.

 — murmura enquanto me "carrega" até o banheiro

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Any: Couple of legends... Darling, You and I, know we got a reputation, we've got Style... — murmuro cantarolando bem baixinho enquanto Josh dorme tranquilo com a cabeça no meu peito e eu acaricio seus cachinhos.

   Foi questão de minutos para o Josh dormir e ter um pesadelo enquanto colocava Henry no berço, entrei no quarto assustada e o vi tento um pesadelo horrível. Ele está com febre, nem o banho deu uma aliviada então tive que dá um dipirona líquido para ver se passa, ele estava literalmente delirando de febre.

   Não sei com que ele sonhou, mas provável que tenha haver com o Henry, e uma coisa muito ruim. Beijo sua testa e me aconchego contra seu corpo pegando meu celular. Abro o Instagram e posto o storys que eu fiz divulgando a minha música que sai daqui a duas horas.... Espero que dê tudo certo.

100 votos // 100 comentários

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

100 votos // 100 comentários

Oie!

Desculpe pela pegadinha e pela demora
Para trazer caps. (e pelo cap horrível).

ESTAMOS CHEGANDO A RETA FINAAAAAAAL!

No próximo cap teremos uma grande evolução no tempo... preparados?!

Teorias? Quais?

JÁ FORAM LER A FANFIC DE NATAL?
NÃO?!
entre no meu perfil!

Bjs. :)

Cici

𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀 ↯ Beauany ✓Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang