𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲

6.3K 659 290
                                    

   Nunca pensei que amamentar poderia chegar a doer tanto! De uns tempos para cá já estava doendo mais do que eu podia aguentar, mas hoje está doendo mais do que o normal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nunca pensei que amamentar poderia chegar a doer tanto! De uns tempos para cá já estava doendo mais do que eu podia aguentar, mas hoje está doendo mais do que o normal. Muito mais.

   Henry suga fortemente e seus dentinhos de baixo — que estão começando a crescer, uns meses adiantado do comum — roçam no bico do meu seio machucando um pouco. Mas esse dor no bico do meu seio vira um incômodo comparado a dor que está nas minhas costas.

Any: Aí que dor... — resmungo começando a chorar ao sentir pontadas mais fortes nas costas — Aí filho! — chorar mais ainda ao sentir ele puxar o bico do meu seio enquanto suga mais forte, fazendo a for aumentar.

Josh: Hum? Amor? —  Resmunga acordando, mas está tão forte que não consigo dizer nada além:

Any: Ta doendo muito Josh... AI! — grito de dor ao sentir uma dor que se alastra por todas as minhas costas até a minha espinha. Choro mais ainda de desespero e dor.

Josh não diz nada, apenas se senta colocando suas costas nas minhas se esticando contra ela, com a pressão das suas costas contra a minha sinto um alívio enorme.

Any: Ah meu Deus... — digo suspirando aliviada. As lágrimas continuam escorrendo do meu rosto, mas lágrimas de alívio — Obrigada... — tombo a cabeça para trás a encostando no seu ombro.

Josh: Não precisa agradecer. — ele segura a marinha mão livre e acariciava mesma — Quando sentir dor me avisa, estamos juntos nessa. — disse com a voz rouca e boceja.

Any: Eu acharia uma péssima mãe de parasse de amamenta-lo antes do primeiro ano de vida? — pergunto olhando para o pequeno que dormia, mas ainda sugava agora calmante o leite.

Josh: Claro que não amor! — diz de imediato — De acordo com o artigo que eu li sobre amamentação — faço uma careta, ele realmente meu sobre isso? — Para algumas mães a dor é muita e é melhor dar logo a mamadeira, é normal. E de qualquer forma, isso não te faz menos mãe. — Henry larga meu seio e vejo o sangue que escorre do pequeno corte.

Any: Pode fazer ele arrotar? — pergunto enquanto levanto a alcinha do pijama.

Josh: Claro, ele vai dormir com a gente ou deixo ele no berço no quarto de visitas? — pergunta enquanto entrego o pacotinhos dorminhoco para ele e sigo para o banheiro.

Any: No berço. Ele anda dormindo muito com a gente, eu usando voltarmos para casa não vai nem querer saber do quarto. — digo enquanto passo um algodão molhada limpando o pequeno corte.

Menininho esfomeado. Nem parece
que come o dia todo! ~

Josh: Concordo, mas é tão difícil lutar contra esse biquinho fofo! — diz enquanto encara o rostinho angelical do Henry enquanto esta com um biquinho manhoso nos lábios.

𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀 ↯ Beauany ✓Where stories live. Discover now