Blood Circulator

By MahObachan

31.3K 2.2K 264

Quando Sakura e Sasuke decidem não ter mais filhos, eles são surpreendidos não por um mas sim dois bebês a ca... More

Virose
Medo
Laços
O dever chama
Tomates, balas e café
Somos cinco
Besta de cauda
Adrenalina.
Determinação
Agulha de chakara
Cópias e escudos
Shogi e gaviões.
Sangue Uchiha
Queimando a raiva
Punição
Escolha sua equipe
A nova sensei
Time 5
Missão Nivel C
Invadindo arquivos
Revelação
Torre, cavalo e rei
Rokudaime
Estilo raio
Testando
Imprudência
Iscas
Cuidado onde pisa
Quebrando o habito
De saída
Epifânia
Apego
Reconheça seu valor
A fera
Narcisos
Sangue circulando
Nunca é um adeus

Medidas desesperadas

1.2K 88 15
By MahObachan

Sakura pov

Hoje eu completo seis meses de gestação, 24 semanas, já havia começado a me preparar. Na verdade, logo depois que Sasuke-kun saiu usei isso como terapia, organizar minha casa e minha vida para a chegada dos bebês.

Eu e Sarada escolhemos o quarto para eles, já que tínhamos dois quartos para hóspedes. Escolhi o que ficava mais próximo ao meu, claro. Tiramos um dia para desmonta-lo e Ino veio me ajudar. Deixamos ele limpo e eu comecei a mobilia-lo com móveis brancos. Mandei pintar as paredes de um verde bem clarinho e achei que ficou bem aconchegante.

Eu ia as minha consultas com Sarada ou as vezes com Ino, Hinata me acompanhou em um ultrassom que ainda não havia dado para ver o que eram.

A recepção do consultório de Shizune era animada, além de mim e Tenten, Temari também teria um bebê, e assim como eu, elas faziam pré-natal com Shizune.

É, Shikamaru seria pai de novo e nós ficávamos rindo dele na recepção, nos perguntando se o filho caçula seria tão preguiçoso quanto ele.

No quinto mês eu conseguiria saber se seriam meninos ou meninas ou um menino e uma menina, e claro a curiosa/fofoqueira maior da vila tinha que vir comigo. Ino me acompanhou e ficou muito animada em saber que seriam dois meninos.

  Com o tempo eu não tinha mais o que fazer e minha mente começava a não me ajudar. Eu me sentia ansiosa, e se Sasuke-kun não chegasse a tempo? O pensamento de não tê-lo por perto me deixava aflita e isso refletia em minha saúde.

- Sakura, sua pressão está alta. - me disse Shizune, após aferir minha pressão em uma consulta de rotina. - precisa se distrair ou parar de pensar em Sasuke, ele estará aqui no momento em que eles chegarem. Tudo ficará bem, contanto que você se cuide.

- Eu sei, eu sei, mas tá difícil. - Naruto me informou que ele está numa missão perigosa e que não pode enviar tantas cartas assim. Eu entendi mas não me conformei, claro como uma boa grávida que eu era. Tinha que ficar brava . - eu vou tentar parar de pensar nisso ok?

- Certo e há uma convocação para você na sua mesa. Provavelmente para você identificar algum veneno ou doença.

- Certo eu vou ver o que é e devo ir para lá o quanto antes. Quanto mais trabalho melhor...

Saí da sala dela e fui para minha, ansiosa por saber se era algo relacionado a Sasuke-kun. Verifiquei e vi que era apenas uma convocação. Parti o mais rápido que eu podia para o escritório do hokage com a curiosidade me corroendo.

Cheguei e vi Naruto atolado de trabalho como sempre e Shikamaru o ajudando com alguns documentos.

- Sakura-chan que bom ver você ! Como estão os bebês? - ele disse animado e isso me ajudou com a ansiedade. Se ele tava animado Sasuke-kun estava bem. Naruto é muito transparente com suas emoções.

- Estão bem. Mandou me chamar?

- Sim, bem preciso da sua ajuda, Sasuke está desmantelando uma quadrilha com reféns e os enviará para cá dentro de algumas horas e acreditamos que as crianças precisaram de auxílio médico.

- Como assim? Crianças??? - me alarmei, ele não me falou que a missão envolvia crianças.

- Sim, cerca de 20 crianças eu acho , não temos certeza mas elas podem estar machucadas - essas palavras me deixou mais alerta e me deixaram brava com Sasuke-kun que me ocultou isso. Mas tudo bem não era hora de dar xilique e pelo que entendi Sasuke-kun estava voltando para casa de qualquer forma.

- Certo, quando será e o que precisam ?

- Será amanhã , pelas mensagens de Sasuke, de manhã, logo cedo precisaremos de uma sala pronta para atendimentos e a equipe médica preparada. Não sabemos o que vamos encontrar. Preciso da localização da sala agora para que ele abra o portal. Uma sala que ele conheça.

- Pode ser o meu consultório, ele tem espaço e tudo o que preciso. Chamarei os melhores ninjas médicos para cuidar delas.

- Certo! Conto com você.

Não sabia como, mas sai da sala do Hokage feliz e brava ao mesmo tempo. Voltei para o hospital informei Shizune e os envolvidos na missão, entre médicos e enfermeiros era uma equipe de 10 pessoas e se precisasse de mais teríamos os plantonistas a postos.

No dia seguinte cheguei bem cedo ao hospital, antes do raiar do dia. Deixei tudo pronto e Naruto chegou duas horas depois de mim. Ficamos esperando até que próximo as 10h da manhã um portal se formou no meio da minha sala, Naruto deve ter dado a localização de onde o portal deveria se abrir e Sasuke-kun sabia muito bem onde ficava.

Dele começaram a sair crianças de várias idades, os mais novos tinham no máximo 6 anos eram pequenos, estavam assustados e com fome. Alguns tinham escoriações no rosto, feitos por pancadas, provavelmente foram agredidas pelos sequestradores, que Naruto me disse um pouco antes delas aparecem. Os maiores já estavam mais machucados, alguns com fraturas e ossos quebrados. No total 14 crianças atravessaram o portal, a mais velha delas uma menina de 10 anos, atravessou o portal por último e nos disse que Sasuke-kun os mandou e que faltava um. O portal se fechou e enquanto isso ela me explicou que o garoto que sobrará estava separado para que o teste fosse feito, mas ela não explicou que teste, na verdade ela não sabia.

- Não eram vinte crianças ? - perguntei preocupada.

A garota voltou seus olhos para baixo e eu entendi que talvez ele não tenha chego a tempo de salvar as 20.

Pelo que ela explicou as outra cinco morreram antes da chegada de Sasuke-kun.

Algumas horas depois o portal se abriu novamente e um menino mais novo que a garota que guiou os outros surgiu ofegante e pedindo ajuda.

- O outro... Ele me pediu para ... Chamar Naruto... Ele pediu ajuda - disse o garoto ofegante.

Naruto atravessou o portal prontamente e me deixou com o coração na mão, e antes que eu pudesse entrar no portal ele se fechou . Morrendo de preocupação, eu aguardei ansiosa e mais uma hora se passou até que Naruto e Sasuke-kun atravessaram o portal e trouxeram meu coração de volta.

Eu queria soca-los com todas as minhas forças, mas única coisa que eu consegui fazer foi abraça-lo e xingar

- Baka, Sasuke-kun.

Ele tocou minha barriga e os bebês sentiram na hora, se mexendo com mais força. Ele estava de volta e minha paz também.

**********

Com a volta de Sasuke-kun consegui ficar mais tranquila, minha pressão estava controlada e minha animação estava acima das nuvens.

Contei a Sasuke-kun que nós teríamos dois meninos, e com isso começamos a pensar em nomes para nossos bebês:

- Eu pensei em Hideki para um deles. Podemos cada um escolher um nome o que acha ? - combinamos uma noite depois que ele chegou, deitados em nossa cama, ele fazia carinho na minha barriga e os bebês estavam agitados, provavelmente pela presença de Sasuke-kun. Eu sentia pezinhos na minha costela e diafragma, apesar de doer um pouco eu gostava, a sensação era maravilhosa e parecia que eles acompanhavam minha mão e a de Sasuke-kun, querendo sentir e nos  tocar do lado de dentro.

- Como você desejar. - ele respondeu do jeito dele.

- Se vamos fazer assim você precisa escolher um nome Sasuke-kun.

Ele parou um pouco e pensou por um tempo como se viajasse muito longe.

- Hiroshi - disse e fiquei curiosa.

- Por que esse nome ?

- Era um dos nomes que eu poderia ter me chamado segundo minha mãe. - achei linda essa informação, que mesmo após todos esses anos ele ainda se lembrasse de sua mãe com tanto carinho e pelo fato dele compartilhar isso comigo, sabendo da dificuldade que ele tinha em avançar nesse assunto. - por que Hideki ?

- Pelo significado: árvore maravilhosa. Bom eu tenho nome de flor, meu filho pode ter nome de árvore. - ele riu e concordou.

- Você tem alguma ordem para eles se chamarem?

- Como assim ?

- Como saberemos qual será qual?

- Ahh sim - fiquei pensativa. Não sabia como deveria fazer isso. - o primeiro é meu e o segundo é seu.

Ele riu e assentiu, beijou o topo da minha cabeça e meus lábios me aconcheguei nele e dormi tranquila como a muito não dormia.

*************

Mais de um mês havia se passado, as crianças salvas por Sasuke-kun haviam voltado para seus lares, mas continuavam sendo acompanhadas por mim ou alguém da equipe médica, principalmente pelos traumas. Se tudo desse certo elas cresceriam com menos sequelas possíveis e minha missão estaria cumprida.

Os bebês cresciam fortes e saudáveis, eu já parecia um planeta de tão grande que estava minha barriga e os inchaços já estavam presentes, então tudo que eu fazia era lentamente. Haja paciência, sempre fui muito ativa, até mesmo na gestação de Sarada, e estar em modo "velocidade reduzida" me deixava brava, e os hormônios não ajudavam muito.

Vendo como eu me sentia Sarada e Sasuke-kun tentavam amenizar o máximo possível a minha situação. Afivelavam minhas sandálias, preparavam meu jantar, me acompanhavam até o hospital, me esperavam na saída. Confesso: sentiria falta dos paparicos.

Tudo estava bem, até que ....

Ao final do meu expediente, véspera da minha folga e final da tarde eu pedi a Shizune para sair mais cedo, minhas pernas estavam me matando.

- Claro que pode ir embora... - me respondeu quase me expulsando - não devia nem estar aqui, você que insistem em vir.

- Obrigada, daqui dois dias eu volto, não se preocupe - ela revirou os olhos.

- Tá, já que insiste. Bom descanso. Não vai esperar o Sasuke ? Vai embora sozinha ?

- Não sou uma inválida - respondi ríspida. Hormônios, malditos hormônios. - consigo chegar até minha casa. Mesmo que isso demore a noite toda.

Ela riu da minha braveza e saiu para sua sala. Peguei minha bolsa e meu jaleco e sai.

Quando já estava na rua vi um clarão muito perto e logo em seguida um impacto me jogou longe, meu primeiro impulso foi proteger minha barriga. Tentei cai de pé pois sabia que cair sentada no meu tamanho e na minha idade gestacional seria extremamente perigoso, e com isso torci meu tornozelo. Da explosão saiu um homem, um rapaz jovens no máximo 21 anos, com raiva no olhar. Ele vinha se aproximando de mim e falando algo, mas a explosão deixou apenas um zumbido em meu ouvido e eu não entendia o que ele dizia.

Ele chegou muito perto, me puxo pelo braço e meu tornozelo reclamou de dor. Eu puxei meu braço de volta e desferir um soco no rosto dele com todo meu chakara concentrado na minha mão, porém ele defendeu, eu me preparava para lutar com ele quando Sasuke-kun chegou, já o atacando e jogando ele mais longe e com mais força do que a explosão dele me jogou.

- Você está bem ? - ele me perguntou aflito - o que esta fazendo aqui.

- Só torci o pé - respondi entre gemidos de dor, minha audição voltando aos poucos - eu saí mais cedo estou cansada e inchada e ... Sasuke-kun!

Fomos atacados novamente, algo parecido com uma bola de raio, Sasuke repeliou com um katon e começou a me afastar dali. Contudo ele foi atingido pelas costas com várias senbons.

- De novo essa droga. - o deixou paralisado, e concluí que fosse um veneno muito forte, pois ele não conseguiu avançar - corra para um lugar seguro!

- E deixar você aqui ? Nunca! - exclamei nervosa.

- Não seja teimosa você precisa proteger os bebês.

- Eu consigo me defender e defender você.

- Faça o que eu estou dizendo! Irritante!

- Essa não funciona mais comigo, querido. Vou tirar as agulhas e você se recupere enquanto eu ganho tempo. Trabalho em equipe lembra ? - sei que não era hora para aquilo mas nós precisávamos eliminar a pessoa que nos atacavam.

Me coloquei em posição de luta enquanto o outro avançou em minha direção. Concentrei meu chakara no punho quando ele se aproximou eu comecei a soca-lo, ele não era tão rápido assim e acertei um soco na cara dele, contudo eu também não estava tão ágil assim. Tomei um soco no rosto que deveria ter acertado minha barriga se eu não tivesse abaixado para protegê-la. Sasuke-kun se recompôs e tomou a luta para si. Desferido chutes rápidos contra meu agressor, sabia que o atrapalharia se continuasse ali então corri para um beco mais afastado na intenção de sair dali e pedir ajuda mas antes que eu saísse um ataque poderoso surgiu da escuridão e eu gritei sem perceber e abracei minha barriga, o ataque era mortal e não adiantaria proteger minha barriga, mas antes que eu fosse atingida Sasuke-kun trocou comigo usando o rinnegan e caiu desfalecido após ser atingido, e eu gritei ainda mais com lágrimas nós olhos.

- Sasuke-kun!

O rapaz do primeiro ataque veio em minha direção e a responsável pelo segundo vieram de encontro a mim que corri até Sasuke-kun.

- Agora você vai sentir a sensação de perder e não conseguir proteger quem você ama Uchiha Sasuke. - eu sentia raiva e medo não sabia o que fazer só sabia que lutaria até meu último fio de força.

Me coloquei em posição de novo mas nesse momento Naruto surgiu com o manto da Nove caudas atingindo os dois em cheio . A garota conseguiu fugir mas o outro foi acertado por Naruto com o chakara da raposa.

- Sakura-chan! Cuida do Sasuke e eu protejo vocês. - disse sério

- Certo. - eu tremia e me desesperei quando percebi que ela não respirava .

Meu coração estava batendo muito rápido e eu não sabia o que fazer, comecei a fazer uma massagem cardíaca e respiração boca a boca, o ataque foi de dois elementos juntos e para tê-lo derrubado foi muito forte, ele não tinha sinais vitais. - Você não vai me abandonar agora - eu dizia em desespero. Até que me lembrei do selo das mil curas, situações desesperadas pediam medidas desesperadas, eu fiz o selo e liberei as linhas negras pelo meu corpo, abri a camisa dele e coloquei a mão em seu peito usando todo meu chakara para fazer o coração dele voltar e o envolvendo com os traços. Ele não dava sinais e minhas lágrimas iam se juntando ao sangue dos meus ferimentos e pingando em cima das minha mãos e no peito dele.

- Você prometeu que estaria aqui quando eles nascerem. - disse entre um soluço e outro.

Naruto havia finalizado o garoto e alguns guardas que patrulhavam a vila e viram o ataque levaram o criminoso desacordado para um local seguro onde ele seria interrogado com certeza.

- Sakura-chan, mantenha a calma. Shizune já está a caminho.

Eu acenei com a cabeça e percebi que a energia vital de Sasuke-kun estava se esvaindo de uma vez, em um ato desesperado eu reuni todo meu chakara e mandei para ele, sem pensar nas consequências, era muita energia e eu gritei involuntariamente, para ele seria como um choque de desfibrilador. O faria dar sinal de vida, o que não calculei era os bebês dentro de mim. Tudo que eu sentia eles sentiam também e quando eu enviei o máximo de energia possível ele abriu os olhos arregalados e minha bolsa estourou.

Nesse momento senti a consequência de meu ato. Salvaria um mas não sabia o que aconteceria com os dois dentro de mim e desmaiei sem forças.

Continue Reading

You'll Also Like

6.9K 661 11
Sou uma amante/fã de cdz e fui agraciada com o interesse do Deus Chronos, que estava entediado e resolveu brincar com minha humilde vida humana, me m...
16.7K 1.8K 40
E se Sasuke e Sakura tivesse mais um filho ? . . . Uchiha Sasaki irmão mais novo de Sarada uchiha e filho de Sasuke e Sakura.
29.4K 765 16
Ea siguinta (tô escrevendo assim pq....não sei)tá todo mundo numa sala cheia de pufs uns sofás e comida né.Ai tá todo mundo lá(menos os papais e mamã...
120K 3.7K 105
Ela tinha 17 anos quando conheceu um menino que ela nem sabia que ia muda sua vida em questão de meses PARA MAIOR DE 15 ANOS O livro tá é fase de ed...