A Primeira - Maze Runner

بواسطة Louy011

452K 47.9K 10.3K

Como todo mês, à três anos, um novo garoto é enviado ao Labirinto junto dos suprimentos. Mas como Newt disse... المزيد

01- A Clareira
02- Nossa Líder
03- O Passeio
04- Perguntas
05- Conclave
06 - Banimento
07 - Almirante Alby
08 - A Morte do Verdugo.
09- O Alarme.
10- Pertence a Scarllet.
11- Eles serão os próximos.
12- Não pare nunca!
13- Uma noite no Labirinto.
14- Sangue Preto.
15- A Chave.
16- O Primeiro Dia.
17 - Os Criadores.
18- Nick
19- Experimento Letal
20- Padrão
21- Correr ou Morrer.
22- Verdugos
23- Área Cinco.
24- George está morto.
25- Estrela.
26 - Fase 1.
27 - A noite sem fim.
28- Toca dos Verdugos.
29- A Salvo.
30- Maze Runner, A Prova de Fogo
31- Propriedade CRUEL.
32- A Dança.
33- E se...
34- Eu odeio a morte.
35- O Homem-Rato
36- Transportal
37 - Provavelmente no Inferno.
38- Como...
39 - Apenas Onze.
40 - Hermano
41 - Nos mate.
42- Explosão.
43- Sobreviver
44- "Eu estou vivo"
45- Traidora.
46- Um suicídio.
47- Ainda sou eu
48- Meu último ato heróico.
49- Hoje é o dia
50- Maze Runner, A Cura Mortal
51 - "Scar está apaixonada"
52- Você sentiu algo?
53 - A fuga.
55- Guerra.
56- Não foi sua culpa.
57 - Número 3.
58- Número 4 e 1.
59- A última porta.
60- Vinte e seis dias.
61 - O CRUEL é bom.
62 - Os Nomes.
63 - Brenda.
64 - Garotos Rebeldes.
65 - Última chance.
66 - Estou pronta.
67 - O Primeiro.
68- Sanidade.
69 - Saber.
70 - Envelope
71 - Verdade.
72 - Hangar.
73 - Essa é você.
74- Juntos?
75 - Implantes
76 - ACV.
77 - Resultados Valiosos.
78 - "Ele está morto. Por minha causa."
79 - Pessoas como nós.
80 - Matamos o Hans.
81 - Covarde
82 - Pequenos Minhos.
83 - Sanduíches.
84 - Qual o seu nome?
85 - Planador.
86- Vale a pena, não?
87 - Antes da Insanidade.
88- Adeus.
89- Palácio Dos Cranks
90 - Zona Central
91 - Salão de Boliche
92 - Onde está Nick?
93 - Não importa o que aconteça.
94 - Não com você.
95 - Adeus
96 - Particular.
97 - Confie em mim.
98 - Ameaças.
99 - Velocidade versos Descrição
100 - Eles estão bem.
101 - Armadilha
102 - Vince
103 - Única peça.
104 - Três carros.
105 - "Está na hora."
106 - algumas horas?
107 - A última caminhada
108 - A3
109 - Um de nós
110 - Thommy
111 - Boa Sorte.
112 - Thomas e Janson
113 - "Precisamos voltar ao Labirinto"
114 - Lar doce Lar
115 - Sua culpa.
116 - Sala de Manutenção
117 - Sangrar até a morte
118 - Cranks Insanos
119 - O Passeio
120 - Nascer do Sol
EPÍLOGO
AGRADECIMENTOS

54 - Grande Fogueira.

2.6K 318 21
بواسطة Louy011

Vote e comente!

Pela primeira vez em meses, Scarllet não entrou no Labirinto. Tirou a primeira folga depois de todo esse tempo para por em prática a ideia que teve durante a noite anterior. Quando avisou aos garotos que não iria correr, eles ficaram assustados e a encheram de perguntas, principalmente Minho, Nick e Benny, que quase desistiram de ir para ficar com ela.

Como já estava acostumada, ela acordou cedo, um pouco antes dos Portões se abrirem e tomou o café junto dos Corredores. Um dos reservas assumiu seu lugar ao lado de Minho, seu nome era Wyck. Um garoto engraçado e inteligente, mas um pouco medroso. Era óbvio a ansiedade dele, o garoto nem fazia questão de esconder o quanto estava nervoso. Ele só entrou no Labirinto algumas vezes durante o treino até o Penhasco, como Scarllet fazia com todos os novos corredores. Ela parou em frente ao Portão Oeste, onde ela e Minho entravam todos os dias. O garoto já estava lá, os braços cruzados e as sobrancelhas erguidas.

- Bom dia! - ela abriu um sorriso.

- Bom dia. Você tirou folga de um dia e eu já sinto sua falta.

- Para de drama. - ela deu um leve empurrão em seu ombro e encostou no muro. Minho fez o mesmo.

- É sério. Wyck conseguiu se atrasar na primeira chance que demos a ele.

- Pegue leve com ele, não se esqueça que é a primeira vez que ele entra pra valer lá.

Ele revirou os olhos.

- Você está bem mesmo?

Ela assentiu e cuidadosamente Minho segurou a ponta dos seus dedos, como se quisesse entrelaçar os dele com os dela, mas parecia envergonhado. Scarllet tomou a inciativa e ele deu um leve sorriso, encarando o chão.

- Por que não vai entrar no Labirinto hoje?

- Vou preparar algumas coisas pra fogueira hoje a noite.

- Tipo?

- Surpresa. - ela deu de ombros, se preparando para ir embora ao ver Wyck correndo até eles. - Vejo você mais tarde. Tome cuidado e lembre que Wyck não é tão rápido quanto você.

Scarllet deu um beijo na bochecha do garoto e foi embora, o deixando para trás com o rosto vermelho de vergonha. Ouviu Wyck fazendo uma brincadeira com ele por esse motivo e levando um fora logo depois.

Ela passou o resto do dia terminando os preparativos. Primeiro cortou alguns grandes pedaços das heras que caiam pelos muros, o suficiente para fazer o que planejava.

- O que está fazendo?

Nick sentou no chão ao seu lado, apoiando os cotovelos nos joelhos. Nick nunca entrava no Labirinto nos dias da Grande Fogueira. Ele sempre ficava para ajudar Newt na colheita com o resto dos Debastadores, além de organizar a arrumação para o jantar mensal.

- Uma bola de futebol. Me passa aquela coisa ali, não sei o nome, mas Newt disse que é bom pra amarrar. Obrigada.

- Então foi por isso que não entrou no Labirinto hoje? - ela assentiu, mordendo os lábios inferior, demonstrando sua concentração. - Posso te ajudar?

- Imite o que estou fazendo e tente fazer outra bola.

Os dois passaram a manhã inteira fazendo as bolas, mas Scarllet sempre acabava descartando-as por não estar como ela queria.

Deram uma pausa para almoçar e os garotos ficaram muito animados quando Nick contou a eles o que estavam fazendo. Scarllet não gostou muito disso. Assim que terminaram de comer a gororoba de Caçarola voltaram para o plano, no caminho Scarllet brigou com o amigo por ter contado a ideia dela aos clareanos. Agora, Scarllet sentiu a obrigação de fazer a bola perfeita para que eles pudessem jogar. Não descansaram nem por um minuto.

- Estamos melhorando, a última que fizemos não ficou tão ruim. - Nick tentou anima-la.

- É, mas ainda está errado.

- O que acha que está errado?

- Essas bolas que fizemos são boas para jogar queimado. Elas não são ovais o suficiente para saírem rolando como as de um jogo de futebol.

- Vamos tentar mais algumas vezes, ainda dá tempo. A fogueira só é acesa depois que Caçarola disser que o jantar está pronto.

Ela assentiu. Não podiam parar, ainda mais agora que todos os garotos estão ansiosos para jogar algo a noite. Newt e Alby tentaram ajudar, mas as bolas que fizeram eram horríveis, dois círculos completamente deformados que nem mesmo rolavam. Scarllet passou outra função a eles: preparar uma quadra onde os garotos pudessem jogar. Tudo que precisavam era fazer um quadrado grande o suficiente para pelo menos seis á doze clareanos.

Não faltava muito para que a fogueira fosse acessa. A alguns minutos os Corredores retornaram e agora participavam da reunião de todos os dias na Casa dos Mapas, revisando tudo. Scarllet se conteve para não ir com eles, e principalmente para negar o chamado de Benny que veio avisar que começariam a discussão do dia sobre os Mapas. A ansiedade tomou conta, ela não parava de pensar na hipótese de que eles tivessem descoberto algo novo e ela não estaria lá para saber. Nick teve que ajudá-la a voltar a concentração as bolas de futebol, que agora, estavam perfeitas.

Ela deu um sorriso, satisfeita. No fim, perder um dia no Labirinto e passar horas fazendo bolas caseiras não foi em vão, a felicidade no rosto dos garotos em algumas horas valeria a pena toda raiva que ela teve que passar durante o curto período.

- Essa vai ser para o futebol e as outras para o queimado. - disse Nick, separando as bolas.

- Ficaram muito boas, os garotos estão animados para jogar.

Newt se aproximou, lançando um olhar para os garotos que haviam se juntado em volta da fogueira já pronta, todos com sorrisos largos nos rostos e apontando animados para os três. Alby estava com eles, ele raramente sorria constantemente como estava fazendo agora.

Scarllet e Nick se levantaram, pegando as melhores bolas que haviam feito e com a ajuda de Newt, as levando até a quadra que haviam feito. Newt e Alby fizeram marcações pelo chão com pedaços grandes de heras que cortaram com a ajuda da escada de Gally. Um grande quadrado no chão, com uma divisão perfeitamente simétrica no meio. Scarllet se perguntou se fizeram tudo sozinho ou tiveram a ajuda de mais alguém.

- Gally nos ajudou. Ele disse que você reclamaria se não estivesse tudo bem feito e com o mesmo tamanho.

- Bem que estranhei estar tudo tão bom. Vocês até que são inteligentes. - ela bagunçou o cabelo do loiro, tendo que ficar na ponta dos pés.

- O jantar está pronto! - os garotos comemoraram com o aviso de Caçarola.

Logo todos estavam sentados em volta da Grande Fogueira, já acesa. Comeram a gororoba de Caçarola, junto do churrasco e como bebida ficaram com o Segredo Industrial de Gally. Não demorou muito tempo para que os garotos começassem a ficar animados para os jogos, mas todos estavam esperando pelo anúncio de Scarllet para que pudessem correr até a quadra e separarem os times. Ela deu o último gole na sua bebida e se levantou, atraindo olhares curiosos. Andou pelo grupo em direção a quadra, deixando os garotos para trás, a não ser por alguns que a seguiram.

- OS DOZE PRIMEIROS A CHEGAREM VÃO PARTICIPAR DO PRIMEIRO JOGO DE FUTEBOL DA CLAREIRA!

Ela anunciou. Instantaneamente, todos começaram a correr em sua direção. Minutos depois os dois times já estavam formados, de um lado Minho estava como capitão, do outro Charllie, que começou escolhendo quem queria no time. A primeira opção dele foi Scarllet, que lançou um olhar desafiador para Minho e riu da careta que ele fez irritado por ela não estar no mesmo time que ele. No fim, quando a divisão terminou Scarllet ficou no time com menos Corredores e imaginou que Charllie, por ser um Construtor, escolheu os amigos mais próximos para ficar do lado dele, mas acabou não pensando que isso os tornaria mais lentos do que o time repleto de Corredores, como Minho, Nick e Wyck.

- Stan fica no gol, Gally e Alby os ajudam na defesa. Eu, Scar e Jack ficamos no ataque.

Disse Charllie, assumindo a postura de capitão. Scarllet não se sentia muito confortável em ter outra pessoa mandando, mas cedeu sem reclamar. Ela teria pensado a mesma coisa que ele, deixaria os mais brutos na defesa e os mais rápidos no ataque. Já o outro time, repleto de garotos rápidos, não teve muita escolha. Assim como eles colocaram três no ataque e dois na defesa, além do garoto que ficava no gol, Caçarola. Todos se posicionaram e esperaram pelo grito de Newt para começar o jogo, ele assumiu o posto de juiz das partidas, já que não conseguia correr muito por conta do pé machucado, além de que ele achava engraçado ver os amigos irritados enquanto ele ficaria dando falta para qualquer coisa que acontecesse.

- O time de Scar... que dizer, Charllie, começa com a bola. Prontos? Já! - rle assobiou alto, como um apito.

Todos começaram a correr. Charllie chutou a bola para Gally, que recebeu um pouco desajeitado e passou para Jack. Scarllet já estava na área do inimigo, sendo marcada por Wyck. Quando percebeu que Jack estava ficando encurralado correu até o garoto, pegando a bola assim que ele chutou e correndo para o outro lado da quadra, desviando de Minho no caminho. Viu Charllie mais a frente e chutou para ele, que logo recebeu e marcou o primeiro gol.

Scarllet ergueu os braços para o céu, comemorando. Sentiu Charllie abraçar sua cintura com uma força maior que o necessário. Em seguida eles foram cercados pelo resto do time que comemoraram com gritos alegres.

A bola voltou a rolar quando Newt assobiou pela segunda vez e o jogo durou mais alguns minutos, até o primeiro time completar três gols. No fim, Nick fez o último com uma assistência de Minho e os seis fizeram uma dancinha de comemoração. Outras duas partidas aconteceram com mais garotos, até que todos tivessem brincado um pouco. Depois, partiram para outro jogo, queimado. Dessa vez, todo mundo jogou uma única vez, ocupando bem mais da quadra do que o possível, ultrapassando todas as linhas demarcadas.

Durou tempo o suficiente para que todos ficassem extremamente cansados e Scarllet reclamou diversas vezes das bolas fortes que os garotos enviavam, gritando com eles e dizendo que se pegasse nela eles passariam uma noite no Amansador. No fim, dois garotos realmente tiveram que dormir na prisão da Clareira, mesmo depois de implorarem e pedirem desculpas para a garota. As bolas que eles jogaram na direção dela foram realmente fortes, tanto que as áreas atingidas ficaram vermelhas e na manhã seguinte provavelmente estariam roxas. Por isso eles não conseguiram fugir do castigo e no fim, nem mesmo foi culpa de Scarllet eles passarem a noite lá. Quem os colocou a força no Amansador foram Minho e Gally, que foram o caminho todo dizendo "Da próxima vez tomem mais cuidado", "Tem sorte que o castigo seja passar uma noite no Amansador, e não receber uma bolada nossa".

Scarllet deu boa noite para os clareanos e foi para a casa da árvore, sentindo-se extremamente vigiada. Deu uma olhada pela janela do quarto, vendo um vulto se esconder atrás da árvore e fazendo com que um arrepio corresse pelas suas costas. Preferiu acreditar que não era nada demais e deitou-se para dormir, sentindo pela décima vez no dia a sensação que tanto tentava ignorar. Mais uma vez, a frase se repetiu, só que dessa vez com algo a mais.

Tem algo errado, acho que já vivi isso.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

28.1K 2.7K 7
(Short fic)(concluída) Onde depois de ir ao jogo da sua irmã, Gui weasley ensinou impurezas para uma lufana que chamou bastante a sua atenção e não s...
44.3K 3.9K 40
Adelaine Black era filha do tão famoso Sirius Black. Os cabelos negros, olhos acinzentados não negavam seu sangue Black. Porém ela tem alguns proble...
1.3M 89.6K 108
Any Gabrielly atualmente uma advogada de sucesso. Vive em perigo por conta do emprego do seu pai, que é delegado. Para garantir a segurança da filha...
2K 256 5
Anne é um desastre quando tenta ser "romântica" com seu namorado. Ao descobrir de sua nova fama vergonhosa ela pensa em uma solução e acha ela em Fre...