σทє sнστ- ทσω υทiτє∂

By brendinha_vs2406

126K 1.8K 819

One shots do Now United More

ทσsн- iτs yσυ
⚠AVISO⚠
siyσσท - ωнєท i ωαs yσυr ωσмαท ( мυsicα: ωнєท i ωαs yσυr мαท)
ทσsн- sτrαทgє ƒєєℓiทgs
sτrαทgє ƒєєℓiทgs-ραrτ 2
sτrαทgє ƒєєℓiทgs-ραrτ 3
cαsαмєทτσ iทєsρєrα∂σ-ραrτ 1
cαsαмєทτσ iทєsρєrα∂σ-ραrτ 2
cαsαмєทτσ iทєsρєrα∂σ-ραrτ 3
𝙽𝚘𝚜𝚑- 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚎𝚗𝚜𝚊𝚒𝚘🔥
AVISO DE NOVA FIC
𝗇𝗈𝗌𝗁: 𝖼𝖺𝗇𝗍 𝗍𝖺𝗄𝖾 𝗆𝗒 𝖾𝗒𝖾𝗌 𝗈𝖿 𝗒𝗈𝗎
Krysvannah: The Party - part 1
nosh: Reencontro - part 1
come to the room🔥
Beauwang- the party- part 2 🔥
savany- dangerous woman 🔥
casamento inesperado- part 4
URRIDALGO- My baby
savany- the party- part 3
Watermelon sugar-NOSH
NOVA FIC
Nosh: Reencontro- part 2
Beaurreany- Our complement
Krystoah- metting the room
nosh: Reencontro: part 3
RCG- do it again
NOSH- REENCONTRO: PARTE FINAL
RCG- do it again- final
Nomar- Favorite crime
siyoon- honey moon
noshlex- Me gusta...
joshley- testing me
Joshley- Testing me ( parte 2)
nosh- when start the rain
Joshley- testing me- parte final
anyoon- All day
Nosh- i hate to be like that
Joalina- Slumber party
NOANY- shawty
krysley- in the dark
Soflin- The right person- part 1
soflin- the right person
Beaurreany- special day
nosh- let u meet my friends
nourany- they dont know about us
nosh- elevador
BEAUSAVANY - Better Boyfriend
NOURANY-they cant know about it- part 2
NOURANY- They cant know about us- part 3
silex- A day in the park

Nosh- when start the rain part 2

587 16 3
By brendinha_vs2406

Josh narrando:

Os trovões estremecem o quarto. Noah ainda não veio pra cá. Eu estou começando a me preocupar. Mais um relâmpago ilumina o quarto. Coloco meus tênis. Abro a porta. O corpo trêmulo já se encontra em minha porta. Seu travesseiro o acompanha, junto de seus fones de ouvido, carregador e celular. Outro trovão. Seu corpo se choca com o meu em uma fração de segundo. Noah treme dos pés a cabeça. Não tem mais forças para ficar em pé direito. Fecho a porta com ele ainda grudado em mim e abraço ele.

-calma, calma Nô. Já passou, calma!

Ele me abraça mais forte. Tinha medo que eu fosse embora. Tinha medo que eu também me fosse.

-ta tudo bem…-ele me olha. Seus olhos já cheios de lágrimas- vem, vamos pra cama!

Ele concorda com a cabeça e vamos até a cama ainda abraçados. Tiro os tênis, assim como ele, deixa seus pertences nós pés da cama. Se deita em meu peito me agarrando mais.  Consigo sentir seu coração contra o meu, mas muito mais acelerado que o normal. Faço carinho em seu cabelo, ele se acalma. Fecha os olhos.  O vento bate contra a janela o fazendo voltar a tremer e me olhar assustado.

-é só o vento. Eu tô aqui tá bom? Não vou sair daqui ok?

-p-promete?

-sim, eu prometo.

Continuo com o carinho em seu cabelo e pego sua mão em meu peito. Ele para de tremer aos poucos. Me olha. Ainda com seus braços por cima de mim. Olha meu rosto. Analisa meus olhos. Para em minha boca. Eu suspiro. Seus olhos ainda com água.

-que foi, Nô?

-Por que você parece estar se afastando?- ele questiona

-Desculpa, nao quero agir por impulso. Se nós fizermos isso, podemos acabar encrencados.

-mas estamos a sós, você não precisa se afastar de mim.

-voce sabe que não é tão fácil assim...

Ele concorda com a cabeça. Um silêncio desconfortável paira pelo ar. Ele é quebrado por mais um trovão, junto de um raio que ilumina todo o quarto de novo. Noah solta um grito. Fecha os olhos com força. Tento sair da cama para fechar as cortinas da sacada. Mas ele me abraça mais. Eu me abraço mais a ele. Sinto as lágrimas.

-por favor,fica aqui- ele me olha com seus olhos verdes cheios de lágrimas.

-eu vou fechar a janela, pra você não ver os raios…

Ele nega com a cabeça. Outro trovão. As lágrimas saem mais grossas.

-me diz que vai ficar tudo bem!

Agarro a cabeça dele para mais perto de mim. Seu corpo treme mais a cada segundo.

-vai ficar tudo bem, amor...- digo sem pensar. suspiro fundo. Assim que percebo o que falei fecho os olhos com força, esperando a reação dele. Seu corpo se desconcentra da chuva, Noah passa a prestar atençao em minha última palavra. Não sinto mais a tremura. Ele precisava ouvir isso para se acalmar, tanto quanto eu precisava falar. Para meu coração se acalmar. Abro os olhos.

Ele concorda com a cabeça. Devagar. Seus olhos se levantam. Olha em meus olhos. Sério. Ele olha novamente para minha boca. Chega mais perto. Eu estou sem saída. Meu cérebro me manda sair dali correndo, não quero acabar com a vida dele. Prendo a respiração. Meu coração me manda continuar ali, pois sente que assim ele ficará bem de novo. Ele continua a se aproximar de meus lábios.

-bae nós não…

Não termino a frase. Seus lábios tocam os meus. Meus olhos se fecham involuntáriamente, assim como minha mão passa para sua nuca. Ele não pede passagem com a língua e nem eu. Meu coração acelera. Meu cérebro entra em alerta, fazendo com que eu use todos os meus sentidos para não correr o risco de ser pego. Ficamos somente em um selinho. Lento. Demorado. Tão intenso que ao final não percebemos que nenhum dos dois respirava mais. Recuperamos o fôlego perdido nos últimos 15 segundos.

Seu corpo tem leves tremuras, mas não por conta do medo da chuva. Por conta do anseio que estava de fazer isso. A adrenalina toma conta de seu corpo.E agora que o fez, não sabe como reagir.  Como eu vou reagir.
Sinto seu corpo em cima do meu. Sentado em minhas coxas. Com as pernas entrelaçadas a minha cintura. Ele sorri fraco.

-eu não deveria ter feito isso- essa era a única frase que eu não queria ouvir no momento.

Seu rosto se fecha devagar.

-nao tem como voltar atrás…

-eu não acredito que eu fiz isso!

Suas sobrancelhas levantam. Parecia estar em guerra consigo mesmo.

-fez o que? -traiu a namorada?

Ele abre um sorriso em meio a sua respiração espaçada. Seu sorriso vitorioso me deixava em dúvida entre "ok, ele não está nem aí pra ela" e "ok, ele vai começar a chorar daqui a dois segundos"

-eu te beijei!

Ele parece cair na realidade. Não consigo ler sua expressão.

-Noah, você já me beijou incontáveis vezes.

-nao, não me deixe reformular- ele respira fundo. Seu sorriso se abre de novo.  Ele não vai começar a chorar.- eu te beijei, depois de meses!

-sim… -sorrio fraco- e? Isso é bom ou ruim?

Ele toca o próprio lábio devagar com os dedos. Ficando um pouco mais sério.

-eu não sei… eu me sinto livre de novo… acho que isso é bom!

Ele sorri de novo. Sorrio um pouco mais olhando seu sorriso. Ele se aproxima de meus lábios de novo. Ainda sorrindo. Sinto sua respiração perto de mim de novo. Suas mãos perto das minhas. Seus olhos juntos com os meus. Seu nariz encosta com o meu, roçando de leve no local, fazendo os dois sorrirem bobos um pro outro. Sinto seu rosto gelado. Seus lábios chegam a um milímetro de tocar os meus.
Outro trovão traz uma rajada de vento e junto com o ar se vai o sorriso dele. Nossa distância aumenta de novo. Ele se assusta se sentando rapidamente em meu colo. Suas mãos apertando as minhas, com força.Ele se abaixa colocando a cabeça em meu peito e me abraçando de certa forma.  Essa é a hora de distrai-lo. Solto uma de minhas mãos e volto a acariciar seu cabelo.

-Amor…
-hmm
Sinto seu corpo tremer junto ao meu.
-voce lembra quando estávamos no México, no início do ano?
-uhum
- lembra da praia? Dos passarinhos? Do macaquinho?

Ele levanta a cabeça e me olha sorrindo.

-uhum, lembro que teve um dia que ele entrou na sua sacada e eu tentei pegar ele. Mas ele foi mais rápido!- ele ri fraco.

-sim, acho que nunca iríamos conseguir pegar ele… nem se a gente tentasse!

-eu queria poder voltar pra lá… sei que brigamos e tudo mas eu estava tão feliz naquela viagem…. Foi quando você me pediu em namoro…

Seu sorriso se fecha. Lembro do por que de não continuarmos namorando.

-sim…

-sei que brigamos muito naquela viagem, mas os últimos dias acho que foram os melhores. Era como se a gente tivesse namorando pela primeira vez. Estávamos tão felizes com tudo.

-oficialmente era a primeira vez que estávamos namorando!

-sim, você foi tão fofo… desculpe ter sido tão cabeça dura naquela viagem…

-tudo bem amor, acontece…

Ele me olha de novo. Sorri fraco. Com os mesmos olhinhos brilhantes. Toca meu rosto. E não demora nem mais um segundo para me beijar. Dessa vez deixo com que ele me beije o quanto quiser. Minhas mãos passam para sua nuca. Como de costume sua língua entra em contato com a minha. Fazia tanto tempo que eu não me sentia assim. Suas mãos estavam em meu rosto me fazendo carinho. Ele aprofundava o beijo cada vez mais, fazendo com que eu aproveitasse toda sua boca ao máximo. Mas infelizmente, quando eu penso em tomar controle, ele se afasta. Rápido demais.

-voce não acha… que o que estamos fazendo é errado??

Sua respiração está falhada. Assim como a minha.

-Amor, já estamos ralados mesmo, mais um pouco, menos um pouco não vai fazer muita diferença…-ele me beija sem aviso prévio novamente.

Seu corpo está tão quente quanto meu. E mesmo com o temporal na fora não se escuta mais nada sem ser nossa respiração desregulada enquanto nos beijamos. Ele para de novo. Ele parecia afoito.

-olha, eu vou ser sincero comigo mesmo… eu amo você e somente você. Eu não gosto e acho que nunca gostei dela… eu não estou nem aí, eu não quero mais ficar com ela…

Fala rápido demais e somente para pois beijo ele de novo. Sinto ele se ajeitando no meu colo, de modo que fique literalmente com a bunda em cima do meu membro. A vontade de agarrar é grande.

Durante o beijo não me concentro muito no que estou fazendo. Eu já tinha admitido meus sentimentos por ele. Mas se ele fizer isso sem pensar, de novo, voltaremos a estaca zero. Sem toques. Sem olhares. Sem vida de novo.

Para o beijo suspirando.

-amor- começo- pensa direitinho no que você está falando. Não quero ver você magoado de novo ok?Aliás, lembra que você disse que amava ela?- ele parece triste de novo- E … era por isso que eu não queria que nós beijassemos de novo. Tudo iria voltar de novo e mesmo que eu não queira nunca mais te soltar, conversar sobre isso com o Simon está fora de cogitação.

-por que não Joshy? Quantas vezes eu vou ter que deixar claro que eu te amo pra ele.

-o caso não é vc deixar claro pra ele amor. É deixar claro pra si mesmo em primeiro lugar. Mas você sabe que ele não vai aceitar. De forma alguma. Nosso relacionamento não é aceito por ele. Nem pelas pessoas. Muito menos pelos pais das crianças que nós acompanham. Você sabe que ele não quer perder dinheiro.

-agora por que o chefinho não quer perder dinheiro, eu posso perder saúde mental? Ele acha que o dinheiro que ele me dá compra amor agora?

-não, mas ele acha que o dinheiro que dá pra ela, compra o amor dela.

-dai o problema é dela. Eu cansei Josh, cansei de fingir. De me enganar. De mentir pra mim. De passar horas, dias, semanas, sem poder chegar perto de vc, sem poder te beijar, sem poder ser seu namorado. Achei que depois do México as coisas se resolveriam.

-eu também achei meu amor. Mas não foi assim que ocorreu. E pelos planos dele isso só vai piorar.

Ele baixa a cabeça. Triste. Se abraça em mim. Deixa sua cabeça em meu peito

-mesmo se ele piorar, você ainda vai me amar?

-sim, eu vou te amar. Eu nunca vou deixar de te amar!

-ate mesmo quando a chuva começar?

-sim, até mesmo se a chuva me levar.

Ele olha pra cima com os olhos cheios de lágrimas.

-eu vou sempre lutar por nós, amor!Eu prometo! -noah diz em meu peito.

-e eu sempre vou lutar por você.

Ele sorri fraco. Continuo com seu corpo sobre o meu. Eu senti falta disso. Do carinho. Dos beijos. Até do barulho da chuva, pois é nela que ele sempre volta.

------------------------------------------------------------
Micro spoiler da próxima fic que já estou escrevendo...

O plot é bem maior que esse mas acho que vcs gostar! Então tem alguma pergunta sobre essa nova fic?

Outra coisa como sempre, não sei que shipp fazer pro próximo, e tbm semana que vem tem Enem então se conseguirei postar, mas vou tentar ok? Fiquem bem, amo vcs!

Continue Reading

You'll Also Like

455K 23.6K 45
Lorenzo Barbieri é um mafioso impiedoso com todos à sua volta, exceto sua família e seu filho. Lorenzo carrega em sua alma o peso da culpa pela morte...
40.1K 1.6K 25
...
194K 13.7K 42
Olivia Colucci era o nome da artista do momento, cantora e dançarina, com só 18 anos conquistou América inteira, mais ainda o coração do jogador colo...
32K 1.3K 90
Ariana é uma garota de 23 anos que mora com sua mãe e seu irmão mais novo no Rio de Janeiro. Ari faz faculdade de Fisioterapia Esportiva em um turno...