𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀...

By liceescritora

451K 38.8K 19.1K

━━━━━━𝙘𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞́𝙙𝙖 ⎙ Os dois membros mais shipados do grupo pop Global Now United, tem um relacionamen... More

𝙘𝙖𝙨𝙩
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗮𝘁𝗼𝗿𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗶𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝗻𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗼𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
✪ 𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗥𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝗱𝗲 (𝙗𝙤̂𝙣𝙪𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡)
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗘𝗽𝗶́𝗹𝗼𝗴𝗼
• 𝗔𝗚𝗥𝗔𝗗𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 •

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀

8.3K 747 359
By liceescritora

Quarto da maternidade na mídia:

Josh: Oi filho... — murmuro entre lágrimas quando a doutora me entrega o pequeno pacotinho de gente. Me sento na poltrona — Você tem uma carinho de joelho hein — digo fazendo a doutora dar uma risada enquanto ela verifica alguma coisa na Any — Mas é lindo! — digo baixo e deixo um beijo em sua cabeça por cima da toquinha branca, ele dá um leve sorrisinho e balança o pé.

Sorrisinho da Any ~

Dra. Wilson: Ela deve acorda em alguns minutos. — assenti ainda com os olhos no meu garotinho que está com aquele sorrisinho nos lábios.

Josh: Você reconheceu a voz do papai, foi? — mexeu a perninha de novo, ri baixinho.

   A um ano atrás nunca passou na minha cabeça que eu estaria em um quarto da maternidade com o meu filho e o do amor da minha vida nos meus braços. Tudo bem... não foi assim que planejamos que seria o parto, mas a gente faz planos e o destino ri deles. O que importa é ver meu pequeno e minha namorada bem.

Caralho eu sou pai! ~

P A I! ~

   O sorrisinho no rosto do meu bebê sumiu, logo fez um biquinho choroso começando a chorar e mexer os pezinhos junto com as mãozinhas sem parar:

Josh: Shhh filho, não precisa chorar! — digo baixo, e mesmo ainda de olhos fechados ele para de chorar apenas fungando — será que você quer que eu fique falando? — ele dá um resmungo em resposta, eu acho.

Any: Meu bebê... — murmurou virando a cabeça de um lado para o outro. Me levantei com cuidado para não fazer meu filho chorar. A mão de Any foi diretamente para barriga já começando a desinchar.

Josh: Hey calma, está tudo bem agora. — ela abriu os olhos calmamente para me olhar — Nosso bebê está aqui meu amor, você conseguiu — me estico e ou um beijo em sua testa, mas seu olhar está preso no pequeno em meu colo.

Any: É ele? — perguntou a com a voz embarcada e assenti — Posso segurar? — virou o rosto para a enfermeira que estava no quarto e ela assentiu olhando para a prancheta.

Quando essa enfermeira entrou? ~

   Com cuidado passei o bebê para o os braços da Any com total cuidado, o mesmo soltou um resmungo contragosto. Logo se aconchegou no colo da mãe, os olhos da mesma se enche de lágrimas e um pequeno sorriso brita em seus lábios, o mesmo sorriso que o pequeno deu em meus braços.

Any: Oi meu lindinho... — diz sorrindo entre lágrimas e seguro as minhas. Ele começa a abri levemente os olhos — é a mamãe filho — ele fecha os olhos novamente e da o mesmo sorrisinho de antes. Ela vira o rosto em minha direção — Oi amor. — sorri fofa e deixo um selinho em seus lábios.

Josh: Oi bae. — puxo a poltrona para mais perto me sentando do seu lado na cama, enquanto admirava ela e meu filho.

Meu. Filho. ~

   A enfermeira — inclusive bem simpática — ensinou a Any a como amamentar. Não prestei muita atenção no que ela falava, apenas no pequeno começando a sugar o leite fazendo um barulhinho fofo. Ela explicou também de como colocar para arrotar, mas a Any disse que tinha feito um tal curso de maternidade e a enfermeira disse que ela já estava preparada e qualquer coisa era só apertar o botão vermelho.

Any: Olha amor, ele está abrindo os olhinhos! — fala empolgada e me levantei — vem senta aqui — ela se arranhou para o lado me dando um espaço na cama.

Josh: Olhinhos... — ele os abre totalmente, mas logo os fecha —  cinzas escuros? — digo confuso. Any riu fraco.

Any: Deve mudar conforme os meses vai passando, mas acho que vão ficar na cor do seu — diz e encosta a cabeça no meu ombro — Eu nem acredito que estamos aqui, nós dois e esse pacotinho. — diz olhando com tanto carinho para nossa coisinha em seu colo — Você não estava em show?

Josh: Estava, mas não faço mais parte do Now United, amanhã encerra meu contrato. E eu nunca iria ficar longe de vocês correndo riscos, e também não com consigo mais ficar longe dessa coisinha fofa! — coloco meu dedo indicador na sua mãozinha e meu polegar acariciando as costas da sua mãozinha minúscula.

Any: Finalmente! — ela sorrio me olhando e deixei um beijo em seus lábios.

   O pequeno largou seu seio e logo a Any já tampou o seio e colou o pequeno em pé, se sentando na cama deixando as costas retas. Mesmo soltando um resmungo de dor pelo esforço nos pontos, ela colocou o paninho de boca que estava no criado mudo pondo sobre o ombro e dando batidinhas nas suas costas. Me levantei na cama e me sentei na ponta

Josh: Amor você acabou de passar por uma cirurgia complicada, não quer que eu faça ele arrotar? — pergunto calmo e ela nega com a cabeça.

Any: Não — ele arrota e faz um barulho tão bonitinho — ele já arrotou. — ela sorri e sorri de volta — É tão estranho não ter a barriga — comenta enquanto encosta as costas na parte elevada da cama e a ajudo com as almofadas para que ela fique confortável.

Josh: A palavra certa não seria mais confortável? — ela ri assentindo.

Any: Minha experiência não foi das melhores agora no final e nem no início, mas entre o quarto e quinto mês foi maravilho. — assenti e ela se ajeitou na cama deixou o pequeno em seu colo, um pouco sonolento.

Josh: Você está com dor. — concluo e ela assente — Me da ele aqui que eu o faço dormir enquanto você descansa — me aproximo, mas ela nega com a cabeça.

Any: Eu aguento. — ela diz baixo e olha para o pequeno que está quase dormindo — Olha, ele dorme de boca aberta igual eu — fala rindo e tentando mudar de assunto. Respiro fundo.

Dra. Wilson: Olá papais do ano! — diz entrando no quarto e olhamos para ela sorrindo — Como você esta Any? — pergunta se aproximando.

Any: Be- — a interrompo:

Josh: Com dor, mas é teimosa de mais e não me deixa ajudar. — digo e recebo o olhar indignado da Any — Nem adianta me olhar assim, quero ver vocês dois bem, você também importa. — digo com sinceridade.

Dra. Wilson: Muito bem Josh, ganhou uma estrelinha. — ri fraco — Bom Any, entregue o bebê para o Josh e vamos verificar seus pontos. — Estico os braços para pega-lo, vendo a Any ficar emburrada.

Any: Deu tudo certo na cirurgia? — pergunta se deitando e levanta a camisola do hospital mostrando o pontos para a médica.

Dra. Wilson: Sim, conseguimos remover a placenta. Agora você pode escolher se quer comê-la, ou se quer fazer cápsulas, cremes, trazem benefícios ótimos não só para você, como para o casal também. — faço careta de nojo e Any assente.

Any: Você fazem os comprimidos aqui? — a doutora assente — Pode fazer para a gente então e se der um creme também. — a olho surpreso.

Ela vai usar isso mesmo?! É um órgão! ~

Dra. Wilson: Pode deixar. — diz enquanto higieniza os pontos e Any fecha os olhos — vamos te dar um remédio injetado para dor, e em em meia hora passa esse desconforto. — a doutora se afasta indo até a bandeja que ela mesmo trouxe — Aí você irá dormir por uma três ou quatro horas, vai acordar novinha em folha. — diz calma e Any me olha para o meu colo olhando para o nosso filho que dormia tranquilamente.

Any: Josh você pode ir para casa pegar as coisinhas dele? — a olhei confuso — Ele está dormindo, eu vou dormir e as enfermeiras estão aqui caso eu precise. Pode ir para casa, tome um banho, coma e já trás as coisas para ficarmos aqui — diz calma — Você estava em show, ficou quatro horas em um avião deve estar exausto. — suspirei e olhei para o pequeno, deixei ele no berço de rodinhas que estava perto da cama da Any.

Josh: Papai já volta viu? — ele mexe o pezinho e Any ri, percebendo que ele reage a minha voz igual reagia na barriga.

Dra. Wilson: Já decidiram o nome dele? — pergunta preparando o remédio.

Any/Josh: Henry.

100 votos // 100 comentários

Oie!

Os papais mais babões do mundo e o bebê mais paparicado do mundo.

Preparados para o anúncio do nascimento do bebê? Pq eu estou vendo uma treta e cancelamentos junto com surtos e aumento de seguidores surpreendentes.

Oq acharam do Baby Henry?

Lembram da Any no início da fic com medo de ser mãe? Agora ela sabe oq fazer...

Bjs.     :)

Cici

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 65.4K 158
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
435K 22.2K 80
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
1.1M 67K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
1.2M 69.4K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...