𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀...

By liceescritora

451K 38.8K 19.1K

━━━━━━𝙘𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞́𝙙𝙖 ⎙ Os dois membros mais shipados do grupo pop Global Now United, tem um relacionamen... More

𝙘𝙖𝙨𝙩
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗮𝘁𝗼𝗿𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗶𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝗻𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗼𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
✪ 𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗥𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝗱𝗲 (𝙗𝙤̂𝙣𝙪𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡)
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗘𝗽𝗶́𝗹𝗼𝗴𝗼
• 𝗔𝗚𝗥𝗔𝗗𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 •

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗨𝗺

7.7K 741 245
By liceescritora

(•14/03/2022•)

Josh: Aí meu Deus eu tenho que levar isso! — murmuro pra o Noah enquanto olhamos a prateleira de Jordan.

Estamos na Alemanha para fazer um show, mas como hoje é dia de folga saímos todos para as compras. Já faz alguns que estou longe de casa, mas a saudade é enorme da minha família, toda a noite a Any coloca os fone perto da barriga para que eu possa falar com nosso filho, a mesma diz que é a hora que ele mais chuta durante o dia.

Noah: Bro, você não deveria comprar roupinhas para os primeiros meses? — o olhei confuso — nos filmes os recém nascidos só usam meias. — diz dando de ombros.

Josh: Eu sei, mas olha isso aqui! — digo encarando o tênis minúsculo na minha mão — Depois a gente pode ir naquela loja do lado e comprar algumas coisas bonitinhas, mas eu vou levar esse tênis — Noah ri e assente.

Noah: Já te falaram que você é viciado em tênis? — pergunta passando por mim, vendo os tênis infantis — Caralho, as crianças de hoje estão estilosas! — diz encarando os all-star de diversas cores.

Josh: Sim, você mesmo me falou Noah. — ela sorri e pega o all-star branco na mão — vai ser eu e a Any que vamos vestir uma criança, tem como ela não ser estilosa? — ele da e ombros e saímos da sessão infantil.

Noah: Deve ser difícil ficar longe de casa. — murmura e respirei fundo.

Josh: Nem me fale, foi muito ruim ter que me despedir dela. — olhei para a janela e vi uma loja de bebê — Noah, topa ir às a compras? — olhei para ele que me olhou confuso.

(•••)

— LIGAÇÃO ON —
Solzinho 💙

Josh: Olha meu amor! — digo deixando o celular na cômoda que tem de frente para a cama, me afastei dando a visão da minha cama lotada de sacolas.

Any: Meu Deus Josh! — diz espantada enquanto corta alguns legumes com um coque frouxo, um top
com uma blusa social minha pro cima e um Short
Largo — Espero que tenha comprado de tamanhos
diversos! — diz indo pegar alguma coisa na geladeira.

Josh: Sim, a Sina foi comigo e com o Noah,
ela disse que não deveria comprar tanta coisa em rn
por que deixa de servi rápido. — ela se vira novamente — A Ash já te mostrou o projeto do quarto do coisinha? — Any negou com a cabeça.

Any: Ela disse que vai demorar um pouco para fazer, já que decidimos de última hora a brinquedoteca mudando completamente tudo a deixamos meio confusa. Em duas semanas ela apresenta alguma coisa para nós. — assenti começando a mexer nas sacolas. Olho para a tela do celular e vendo fazer uma cara de dor e colocar as mãos nas costas.

Josh: Essa dor ainda não passou? — perguntei preocupado. Estou dobrando as comprinhas e ajeitando na mala que eu comprei para levar tudo isso.

Any: Não. — diz entre dentes e se alongando.
Ela começou a reclamar dessas dores uma noite antes de eu voltar para a rotina do grupo — Ontem sua mãe passou a noite em claro comigo, passei mal a noite toda e ainda com essas dores nas costas... noite péssima. — diz por fim e voltou a cozinhar.

   Me dá um aperto no peito em saber que não estou lá com ela passando por isso. Não sou eu que sinto a dor e por isso que fico ainda mais agoniado. Odeio vê-la com dor, ainda mais quando não tem nada que eu possa fazer. Mas quando estou com ela, de alguma forma me dá a sensação de que estou a ajudando, porém no momento é minha mãe que está fazendo isso — vou ser eternamente grato a ela por tudo que ela está fazendo pela Any e pelo bebê.

Any: Bae? — a escuto me chamar e balanço a cabeça afastando os pensamentos — Voltei a ser o assunto do Twitter... — ela murmura se secando as mãos.

Josh: Você abriu o Twitter amor? O que conviermos sobre isso? — perguntei calmo e frustrado ao mesmo tempo. Ultimamente só falam dela morando no Canadá e ter sumido das redes sociais, mas nenhuma desconfiança de gravidez.

Any: Desculpe, mas vi no Tik Tok e não consegui evitar. — ela se senta em uma poltrona com dificuldade — Sério amor, minha gravidez está difícil desde os cinco meses. Muitas dores, estresse de sair na rua e alguém fotografar! Eu só queria fazer meus exercícios na sacada e tomar um banho de sol! Ou abrir as janelas da brinquedoteca e olhar a neve caindo, eu posso? Não! Por que tem gente na minha volta sempre! — diz nervosa e geme de dor.
Eu quero ir 'pra casa.

Josh: Hey, calma... — ela desviou o olhar com lágrimas nos olhos.

Any: Dói tanto Josh! — gemeu chorando de dor levando a mão nas costas . Senti um peso cair sobe meus ombros, tenho que resolver.

Josh: Respire amor, como a doutora diz — digo é assim ela faz enquanto mando mensagem para a minha mãe que não demora a ver e dizer que está indo para a minha casa — Minha mãe já está indo aí te levar para o médico, preciso que mantém a calma. — digo tentando me manter calmo, que é quase impossível.

Any: Aí... — grita chorando e me controlei para não chorar.

— LIGAÇÃO OFF —

(•27/03/2022•)

Acabado. Cansado. Exausto. Praticamente morto. É exatamente assim que estou me sentindo. Fiz uma escala enorme para chegar ao Canadá o mais rápido que eu pude, nada de grave aconteceu apenas a minha saudade enorme deles e de querer estar com a Any nesse momento que elas sente muitas dores.

No dia que ela começou a ter dores muito fortes enquanto estávamos a ligação foi o auge de dores, ela ficou no soro em observação por horas. Liguei para o Simon pedindo permissão para ir até lá, mas tinha acabado de voltar não seria "justo" eu já voltar assim — o que não é justo eu deixar minha mulher morrendo de dor assim.

Meu corpo está quente, mas estou morrendo de frio. Tudo que eu mais quero é um banho e dormir por horas até dizer chega, mas primeiro vou focar na minha mulher e no meu filho. Depois eu tomo um remédio para essa sensação passar.

Any: Amor! — ela corre até mim com um moletom meu, um pote de Nutella na mão e me abraça meio desajeitada por conta da barriga — que saudade! — ela passa os braços pelo meu pescoço e passei meus braços em sua volta, deixando uma das minhas mãos onde ela sente as dores.

Josh: Ah meu amor... — suspirei sentindo seu cheiro — desculpa não ter estado aqui quando precisou... desculpa... — murmurei controlando as lágrimas.

Any: Tudo bem bae, não precisa se desculpar! — ela se afastou e colocou as mãos no meu rosto — Amor você está quente! O que está sentindo? — perguntou e segurei suas mãos que estavam em meus rostos as tirando do local.

Ela é o foco ~

Josh: Estou bem pedra, vamos focar em você está bem? — ela negou com a cabeça.

Any: Eu estou muito bem amor, mas já você parece uma criança com virose. — diz seria e segura a minha mão — Você vai tirar essa roupa e tomar um banho morno enquanto esquento a canja que sua mãe fez jantarmos. — eu ia negar, mas ela foi mais rápida — não tem mais nem menos, vá fazer o que eu mandei.

Josh: Ta bom mamãe — disse fazendo graça e ela sorrio fraco.

Tomei o banho morno, coloquei uma roupa confortável, fiz minha higienes sentindo todo aquele ar de aeroporto indo embora. Quando sai do quarto via Any colocando seu pijama, ela olhou para mim e sorri fraco.

Any: Está se sentindo melhor? — assenti — Está com fome? — ela colocou a mão na minha testa conferindo a minha temperatura. Neguei com a cabeça e ela suspirou — Não vai comer a canja né?

Josh: Sabe que eu não suporto canja. — falei e percebi que estou rouco, com a voz quase falhando.

Me deitei na cama e Any se deitou do meu lado com a P no nossos pés nos olhando curiosa. Quando me virei para a Any na esperança de puxa-la para perto e dormir, mas ela estava com um termômetro na mão!

Da onde ela tirou essa termômetro?! ~

Any: Vamos lá — ela se ajoelhou na cama e colocou aquele negócio debaixo do meu braço em seguida me destampando. Resmunguei pelo frio — Calma, é rapidinho. — diz baixo e se deita próxima ao meu corpo ficando com o rosto sentimentos de distância.

Ela passou a mão no meus rosto acariciando o mesmo por cima da barba recém feita. Fechei os olhos sentindo e aproveitando o carinho, o carinho dela sem sombra de dúvidas é o melhor carinho do mundo! Nosso filho que tem sorte que vai poder ficar no colo dela por muito tempo.

O termômetro apita avisando que já tinha o resultado. No momento em que ela tirou o negócio de baixo do meu braço puxei a coberta me tampando, a escutei murmura que estava com 37,8. Logo depois ela apareceu com um remédio e copo de água, tomei sem reclamar.

Any: Vem aqui meu bebê — diz se aconchegando na cama e deitei a cabeça sobre seu peito deixando minha mão em sua barriga, recebendo um chute de brinde — Hoje é você que precisa de cuidados hein... — diz começando um cafuné e suspirei frustrado.

Josh: Me desculpe, que quem deveria estar cuidado de você — levei a mão na boca quando tossi.

Any: Somos um casal, estamos aqui para cuidar um do outro lembra? — assenti e senti minhas pálpebras pesarem — dorme meu amor, qualquer coisa eu te chamo. — diz e sinto sua mão acariciando minha cabeça, um chute em minha mão e pelos da P esquentando o meu pé antes de cair no sono.

Minha família... ~

100 votos // 100 comentários

Oie!

Um pouco de carinho antes da confusão.

O lado materno da Any vendo o Josh dodói:
📈📈📈📈📈

O que estão achando?

Recomendo prepararem o coração para os próximos dois capítulos!

Teorias?

Baby H... está vindo!

Bjs. :)

Cici

Continue Reading

You'll Also Like

4.4M 311K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...
1.2M 65.1K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.2M 69.3K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
134K 16.7K 40
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...