𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀...

By liceescritora

451K 38.8K 19.1K

━━━━━━𝙘𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞́𝙙𝙖 ⎙ Os dois membros mais shipados do grupo pop Global Now United, tem um relacionamen... More

𝙘𝙖𝙨𝙩
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗮𝘁𝗼𝗿𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗶𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝗻𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗼𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
✪ 𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗥𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝗱𝗲 (𝙗𝙤̂𝙣𝙪𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡)
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗘𝗽𝗶́𝗹𝗼𝗴𝗼
• 𝗔𝗚𝗥𝗔𝗗𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 •

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮

7.9K 704 425
By liceescritora

Barriguinha de 23 semanas da Any
Na mídia! (Seis meses)

Me afastei rapidamente da Savannah ainda assustados com suas palavras — ela está confundindo muito as coisas. Somos muito amigos, mas nunca pensei, ou agi com ela de outra forma! Ela não pode criar essa dependência em mim e querer que eu simplesmente aceitei.

Peguei meu celular e vi que era uma ligação de um número estranho. Desliguei, mas levei o celular até o ouvido fingindo que atendi:

Josh: Oi minha vida — dei um sorriso bobo — aham — dou uma pausa dramática — me manda o projeto da brinquedoteca, mas tenho certeza que está perfeito para nossa bebê. — ri fraco — Tchau bae, até mais tarde. — fingi que desliguei e deixei o celular novamente onde estava.

    Sei de tudo que a Savannah está passando, mas não é motivo para se atirar para cima de mim desse jeito! Tudo bem que eu sou o amigo dela, só que para ela eu não sou apenas o amigo dela! É isso me deixa mal por ela está se magoando por um sentimento que só ela sente. Mas eu não posso fazer nada além de me afastar. Quando olhei para ela, a mesma limpava as lágrimas sorrindo triste:

Savannah: Então já sabem que vai ser menina? — perguntou se levantando e cursou os braços. Neguei com a cabeça.

Josh: Não, mas eu acho que vai ser uma menina. Sabe, os sentidos de um pai nunca falham. — sorri fraco e me sentei na cama — Olha Sav... — ela me interrompe:

Savannah: Não. Não precisa dizer nada, ok? Eu entendo? — ela sorri sem mostrar os dentes o que me deixa ainda mais confuso — Até mais tarde. — ela se vira e sai em direção a porta.

Josh: Não vou sair hoje. — digo firme.

Savannah: Não vai ir nas gravações? — fiquei quieto — foi o que eu pensei. — ela sorrio e fechou a porta. Suspirei frustrado.

   Hoje, depois das gravações do clipe a primeira coisa que eu vou fazer será pega o primeiro avisão para o Canadá e ficar uma semana com a minha namorada. Uma semana de folga está no meu direito perante ao contrato.

   Conheço muito bem minha namorada e sei que o "E?"Que ela soltou na nossa ligação é um pouquinho de ciúmes e preocupação. Ela diz que não se importa, mas está guardando o sentimento dentro dela para explodir com outra pessoa que não tem nada haver com a história depois. Nunca trai e nunca vou trair ela, por que não se trai a pessoa que a gente ama.

Preciso ir para casa. Preciso ficar com ela. Abraçá-la. Sentir seu cheiro. Falar com nossa coisinha. Acariciar aquela barriguinha que me faz sorri bobo sempre que a vejo.

(•••)

Any: Josh?! — murmurou chorosa quando entrei no nosso quarto e acendi a luz, a vendo com uma camisa de botões minha e o rosto inchado — Que susto bae! Achei que era um ladrão! — ela vem até mim e se joga nos meus braços.

Josh: Sou um ladrão! — digo a abraçando com certa dificuldade por conta da barriga — um ladrão que veio roubar minhas três princesas! — digo segurando seu rosto vendo seu sorriso é suas lágrimas acumuladas. Olho para a cama e vejo a P de barriga para cima e linguinha para fora se fingindo de morta.

Essa peste não cresce?! ~

Any: Três? — perguntou confusa e assenti.

Josh: Você, minha filha — toquei sua barriga — é aquela peste ali — ela gargalha é uma lágrima escorre de seus olhos — Por que está chorando meu amor? — minha pergunta faz ela chorar mais, mas ela chora rindo!

Any: Os hormônios Bae. Eles estão me matando. — ri fraco e limpei suas lágrimas — Achei que não conseguiria vir...

Josh: Eu também, mas eu assinei um contrato e estou o mês todo pedindo a tal uma semana, não me deram eu peguei e vim. Precisava ver você. — ela sorri e puxou a minha camisa para fora — Querida?

Any: Estou carente, preciso de calor corporal. — diz antes de começar a chorar de novo — Você não quer dormir assim comigo?! — perguntou se afastando e mordi a bochecha internamente segurando a risada.

Josh: Que? Claro que eu quero — tirei minha calça ficando só se cueca e meia — vem. — me aconcheguei na cama e ela me acompanhou.

Any deitou a cabeça no meu peito e logo a P veio esfregando sua cabeça na lateral do meu corpo pedindo atenção e carinho.

Any: Acho que alguém tá querendo atenção do papai hein... — diz alegre e fiquei acariciando o pelo da P até ela se acalmar.

Josh: Como foi a consulta? — perguntei começando a acariciar seu cabelo.

Any: O bebê está perfeito e ela disse que até agora não conseguiu ver se é menino ou menina, mas na próxima ultrassom ela vai tentar ver de todo o jeito. — diz empolgada — Agora que você está aqui, posso marca uma para amanhã? Só para vermos o sexo? — pergunta me olha e assenti.

Josh: Da para marca uma 'pra daqui dez minutos? — perguntei brincando a fazer ri, mas negou com a cabeça — então marque para amanhã! — ela sorri de orelha a orelha e iniciamos um beijo, mas ela para e leva a mal até a barriga me olhando assustada — O que foi? Está sentindo alguma coisa? — ela me olhos os olhos lacrimejando.

Any: Josh... nossa coisinha... — um soluço escapa sua garganta — nossa coisinha chutou! — diz na beira de lágrimas.

   Em questiones segundos ela estava deitada na cama e eu com meu rosto próximo da sua barriga, colocando a mão na lateral, que foi a onde de acordo com ela chutou. Estou quase chorando feito um bebê.

Josh: Ei neném, é o papai! — digo e Any ri passando as mãos pelo meu cabelo — Pode chutar de de- — antes que eu possa terminar ele chuta bem onde está meu rosto — Eita coisinha, calma aí! — mais um chute — Estamos aqui com você neném, falta pouco para você está aqui com a gente. Papai te ama! — deixo um beijo na sua barriga e mais um chute.

Any: Mamãe também. — ela passa a mão pela barriga e mais um chute — Agora pare de chutar, mamãe não é uma bola de futebol não. — fala encarando a barriga como se eu nem estivesse ali.

Naquele momento eu me permiti chorar. Era a primeira vez que eu a via conversar com nosso bebê, antes ela sempre deu a entender que não estava se importando muito — sei que uma culpa disso são as suas inseguranças; ela sempre me pergunta se será uma boa mãe, vive me perguntando se eu sei fazer tal coisa, Belinha já me contou a relação dela com criança, mas eu sei que ela será a melhor mãe do mundo.

Any: Meu amor? O que foi? — pergunta se sentando na cama e limpando minhas lágrimas.

Josh: Nosso bebê meu amor... nosso filho! Uma pouco de nós dois tem vida dentro de você! Isso é tão... tão... — não consegui terminar a frase quando ela me abraçou.

Any: Eu amo tanto vocês... — murmura com a voz embargada.

Josh: Eu amo bem mais... — murmurei, vi a P com as duas latinhas cobrindo o focinho  e com o rabinho abanando — Meu amor, acho que tem alguém carente também. — fungo controlando as lágrimas.

   Any se afasta do abraço e paga a cachorrinha enviando a mesma de beijos, depois deixou a mesma lamber seu rosto. Depois deitamos os três na cama; eu fazendo a conchinha maior, Any a conchinha menor e a P em cima das nossas cabeças: nos travesseiros:

Minha família ~

(•••)

Dra. Wilson: Qual são as opções de nome? — pergunta sorrindo e apertei a mão da Any. Nos entreolhamos assustados.

Puta a merda... os nomes! ~

Josh: Amor a gente montou a vida escolar da criança e não escolhamos os nomes? — pergunto a fazendo ri.

Any: Ainda não paramos para pensar. — diz por fim e a doutora assente.

Dra. Wilson: Parabéns, o menininho de vocês está muito bem! — ela diz isso é desliga a máquina.

Paralisei. Um menino. MENINO! Puta merda... um menino! MENINO! meu menininho... eu acho que minha pressão abaixou... MENINO! EU VOU SER PAI DE MENINO!

Any: Josh? Amor? Você está ai? — pergunta passando a mão do meu rosto. Balanço a cabeça saindo dos meus pensamentos — Você está bem?

Josh: Ah meu amor... eu estou feliz de mais! — digo e percebo que estávamos sozinhos na sala — Um menino! — digo com lágrimas nos olhos.

Any: Nosso garotinho... — me abaixei ficando entre suas pernas na maca e levantei sua blusa.

Josh: Eai garotão? Finalmente resolveu mostrar seu amiguinho 'pra gente é? — Any gargalha entre lágrimas — Bem vindo a família filhote.

100 votos // 100 comentários

Oie!

Um baby boy guys!

Deixei suas sujeitões de nome:

Será que agora eles param de chamar de coisinha? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês realmente não confiam no Josh gente?
(Eu não escrevo traição pessoal)

Any/babyboy: a
Josh: 🐶🐶🐶🐶

O Josh está tão piticoooo

Teorias? Quais?

Bjs. :)

Cici

Continue Reading

You'll Also Like

1.9M 158K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
3.9M 238K 106
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
1.2M 69.4K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
314K 14.9K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...