𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀...

By liceescritora

461K 39.1K 19.1K

━━━━━━𝙘𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞́𝙙𝙖 ⎙ Os dois membros mais shipados do grupo pop Global Now United, tem um relacionamen... More

𝙘𝙖𝙨𝙩
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗮𝘁𝗼𝗿𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗶𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝗻𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗼𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
✪ 𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗥𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝗱𝗲 (𝙗𝙤̂𝙣𝙪𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡)
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗘𝗽𝗶́𝗹𝗼𝗴𝗼
• 𝗔𝗚𝗥𝗔𝗗𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 •

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼

8.6K 734 249
By liceescritora

Josh: Querida, cheguei! — diz e escuto a porta de entrada se fechar.

Reviro os olhos me apoiando no balcão da cozinha assistindo a Belinha e a P brincaram no tapete da sala. Josh aparece na cozinha e me viro para ele tomando mais um gole do meu chá.

O restante do dia de hoje foi extremamente estressante. Depois que ajudei Belinha a desfazer suas malas ela desabou no choro de tudo que estava acontecendo, ela tem medo de nosso pai consegui a guarda dela e deixá-la longe de todos. Eu só podia ficar quieta e falar que iríamos resolver tudo, o que me deixa ainda mais estressa em não poder prometer que vai ficar tudo bem, que ele não iria tirar ela de perto da mãe e nem de mim.

Pisco afastando meus pensamentos quando sinto as mãos do Josh em meus ombros e seus lábios no meu pescoço. Antes de levar a caneca até a minha boca murmurei:

Any: As vezes só queria poder deleta nosso pai da mente dela, pelo menos até ela precisar voltar para casa. — suas mãos param de massagens meus ombros e me vira para ele, afastando os cachos do meu rosto — Na verdade queria deletar ele do universo. — brinco e forço um sorriso, mas logo ele murcha por ver a expressão séria no rosto do Josh.

Josh: Não fale assim, querendo ou não ele é pai de vocês. — ele põem suas mãos na minha nuca e seus polegares acariciam minhas bochechas — Ele errou muito com você, e agora está errando com você, sua irmã e seu irmão. Mas mesmo assim ele é o seu pai e tenho certeza que ele ama vocês três, de uma forma diferente, mas ama. — mordo minha bochecha de raiva.

Ele está certo ~

Any: Eu sei, mas é melhor manter distância. Quando deixei ele se reaproximar da família olha o que aconteceu. Agora a guarda da minha irmã está em jogo, não quero que ela passe o que eu passei. — digo com a voz baixa.

Josh: Você não tem culpa. Era uma criança quando o desculpou e queria o pai por perto, você nunca imaginou que ele iria fazer de novo. — encosto minha testa no seu ombro fazendo suas mãos soltarem meu rosto.

Ficamos em silêncio. Passei meus braços pelo seu corpo, um de seus braços envolveu meu corpo e sua outra mão pousou em minha cabeça, acariciando o local.

Sei que eu de nove anos não tem culpa por ter perdoado o pai depois de ter escutado mil e uma promessas dizendo que iria mudar, que iria ser diferente. Mas depois da segunda separação dos meus pais ele se distanciou, mas sempre se manteve presente, depois de um tempo veio o Gui com uma das namoradas dele, e foi aí que eu errei. Quando ele se aproximou mais de mim me pedindo ajuda, quando eu permiti ele me usar como banco para pagar a "pensão" do Gui, porém era tudo gasto com jogos e bebidas. Depois que parei de emprestar o dinheiro ele sumiu, aí ele voltou achando que era a minha obrigação.

Como já estou de maior ele não pode pegar a minha aguarda e usar a pensão que minha mãe daria a ele para os jogos e a mãe do Gui tem a guarda total dele, ele foi atrás da minha irmã depois de ter tentando me levar para Santos bêbado.

Fechei meus olhos quando uma lágrima escorreu é um soluço saiu em meio a um suspiro. Apertei mais o Josh com meus braços.

Josh: Ei amor... não chora — diz calmo e se afasta do meu corpo, segurando meu rosto fazendo eu olhar para ele, o mesmo passa os dedos pelas minhas lágrimas para secá-las — Não se culpe por ter confiança no seu pai, não se culpe pelos errado deles ok? — assenti e ele deixou um selinho carinhoso em meus lábios

Any: Obrigada — ele sorriu e se afastou, indo até o armário e pegando um copo. Vai em direção a geladeira, mas antes vira a cabeça e me olha de cima abaixo me vendo com um pijama de alcinha fininha dos Minions, que mostra a papada da minha bunda e realça a minha barriguinha — O que foi? — ele da de ombros e abre a geladeira.

Josh: Chamei o Noah, Alex, Savannah, Sina e Sofya para virem aqui hoje. Queria que todo o pessoal viesse, mas vão ir em um evento de Natal que tem no centro. — dá uma pausa fechando a geladeira e virando para mim — acredito que não queria ser vista assim — o olhei incrédula enquanto tomava sua água na maior tranquilidade — mas se quiser, não tem problema nenhum... — da um sorrisinho malicioso — Chegam as oito e meia. — olho o relógio e já são quase oito e vinte.

Any: Custava me mandar uma mensagem?! — ele assente e fecho meu punho controlando a vontade de avançar no seu pescoço — Vou tomar um banho rápido — ele assente novamente e pega um cookie no pote. Quando me viro nem Belinha e nem P estão ali.

Espero que ela não tenha me
visto tão apavorada... ~

(•••)

Noah: Poxa Any, por que não deixa o Josh instalar um brinquedão de festa 'pro bebê e 'pros tios do bebê? — fala e morde um pedaço da pizza. Revirei os olhos tomando um gole de água.

Any: Por que o bebê precisa de espaço é só vai começar a brincar nesse brinquedo com mais de dois anos. E os tios já estão bem grandinhos, ou a Sina ainda troca sua fralda Noah? — pergunto em tom provocativo fazendo todos rirem e Noah fechar a cara.

Sina: Calma neném, não precisa chorar! — diz o abraçando por trás no sofá, fazendo todos rirem.

A conversa continua e vejo Belinha e Savannah conversando em um canto. Desde que o pessoal chegou a Sav está mais afastada, se sentou na mesa com a Belinha e ali ficou enquanto todos estamos na sala conversando e comendo pizza.

Me levanto do sofá e sigo até a mesa onde elas estão. Peço pelo olhar para Belinha me deixar sozinha com a Sav, ela logo da uma desculpa esfarrapada saindo rapidamente sendo seguida pela P. Me sento de frente para Sav que começa a mexer no celular.

Any: Hey — ela me olha rapidamente e da um sorriso, mas volta a atenção para o celular — O que está acontecendo?

Savannah: As coisas só não andam fáceis — fala dando de ombros. Fico a observando.

Acho que desde que saí de Los Angeles e fui para o Brasil eu e ela nunca mais nos falamos, diferente da Sofya e da Sina que conversávamos todos os dias — e as chamadas com a Bina — mas ela sempre parecia ocupada que nem respondia quando tentava puxar assunto com ela, chegou uma hora que pareceu de mandar.

É estranho eu não saber nada do que está acontecendo na vida dela. Antes éramos tipo o diário uma da outra, tudo que acontecia com nós duas a outra sabia. Sei que com a minha saída do grupo, ela foi a que mais ficou triste.

Savannah: Com licença. — diz simples e se levanta levando o celular no ouvido, viro minha cabeça pra trás a vendo descer as escadas. Bufei frustrada.

Ela está brava? ~

Sofya: Liga não Ny — me viro novamente vendo ela se sentando na mesa com uma taça de vinho — Ela está assim com todo mundo, menos o Josh. — fico confusa e ela percebe — Podemos ir em um lugar mais silencioso? — pergunta olhando para a sala quando colocam 'pra tocar Despacito.

Any: Vamos. — estendi minha mão e ela a pegou.

Passamos pela sala rapidamente rindo dos meninos dançando, descemos para o quartos e consegui vê as pernas da Sav na sala da lareira. Seguimos para o quarto e fechei a porta. Me sentei na cama encostando as costas na parede enquanto a Sofya deitou de bruços. Fiquei quieta à espera de ela começar.

Sofya: Quando você contou que estava grávida ela foi a única que reagiu de uma forma mais "negativa".— faz aspas com os dedos — Naquele mesmo dia eu e ela fomos no shopping, não toquei no assunto da sua reação. Mas quando entramos em uma loja vimos você e o Josh na aérea infantil. — diz e me lembro quando fomos comer no shopping para acalmar os nervos e acabamos indo ver algumas coisas de bebê só para nos basear nessa nova realidade — Não é novidade para ninguém que você e o Josh são grudados desde que ficaram presos no escritório e foram obrigados a se aturarem — ri lembrando daquela época —, aí rolou o namoro e tals. Enfim! — fala batendo as mãos — Quando ela entrou no grupo vocês dois logo já abraçaram ela e formaram o trio, claro você e o Josh tinham seus momentos de casal só que estavam sempre com ela. — assunto já sabendo o rumo da conversa — Não é novidade para ninguém que ela gosta mais do que amizade de vocês dois — abaixei o olhar, encarando o lençol —, então depois que vocês descobriram a gravidez. Vocês se isolaram de todos, não no sentindo ruim! — se apressa falar e a olho compreensiva — vocês tinham que resolver a vida de vocês, nisso ela se sentiu isolada- — a interrompo:

Any: e com ciúmes. — Sofya assente — não temos culpa de termos nossos problemas para resolver, foi um choque enorme tanto para mim quanto para ele. Precisávamos do apoio um do outro. — digo e me deito de lado na cama passando uma mão na minha barriga por cima do moletom e apoio minha cabeça no outro braço.

Sofya: Lógico, eu tentei explicar isso a ela quando ficou morrendo de raiva por ver vocês juntos. Mas acho que ela achava que fazia parte da relação, já que vocês sempre incluíam ela. — fala e se vira de barriga para cima encarando o teto — Mas acho que ela te culpa — me sento na cama rapidamente confusa — por ter engravidado, sabe? — neguei com a cabeça.

Any: Sav é nossa amiga a algum tempo, mas eu e o Josh sempre fomos um casal e ela nossa amiga. Nunca demos esperança ou brechas para ela se sentir parte do nosso relacionamento. — Sofya me olha — Não faz sentindo ela ficar assim comigo, com vocês e só o Josh ser tratado normal. — sinto meu corpo esquentar.

Sofya: Isso é exatamente o que a Mel vem tentando explicar para ela, — sofya da uma pausa e se senta na cama — ah e a Mel também, é a única que consegue falar com ela. Os ensaios estão com um climão quando ela discute com alguém... — diz a única parte com em um sussurro. Tiro o moletom ficando apenas de regata. Meu corpo está fervendo.

Any: Do jeito que o Josh é meio lerdo para essas coisas, nem deve ter percebido — ela assente e sorri me olhando — o que foi?

Sofya: Sua barriguinha está tão lindinha! — fala fofa e levanto um pouco minha blusa ficando de lado, mostrando a pequena elevação.

Any: Apenas onze semanas e já tem essa marquinha aqui. — abaixo a blusa e fui em direção ao closet — o Josh comprou isso para ele, só que esqueceu que só vai poder usar no natal que vem. — volto 'pro quarto rindo fraco e mostrei a roupinha para a Sofya:

Sofya: Aí meu deuzinho que coisa mais piticutinha! — fala fazendo voz de bebê me fazendo ri. A porta se abre e vejo a sina entrando:

Sina: Os meninos saíram para comprar mais vinho, a Sav foi embora. — abaixei o olhar — então me mostrem o que tanto fazem aqui — diz e se deita na cama. Sofya mostra o body e Sina fãs uma expressão de fofura ao ver.

Sina: Josh já é um pai babão! — assinto e volto para o closet — compraram muita coisa para o baby? — pergunta e volto para o quarto com os presentes que me mandaram do Brasil.

Any: Estamos esperando saber o sexo, mas já enviaram presentes. — falo e começamos a falar sobre as roupinhas.

(•••)

Josh: hm? — murmura enquanto beija meu pescoço — quer falar da Sav em vez de ir tomar um banho e banheira gostoso comigo? — assenti.

   O pessoal foi embora a uns dez minutos, Belinha já está dormindo por ser quase quatro da manhã. Digamos que o Josh está um pouquinho alterado pelo álcool, mas não tanto igual da última vez que ele bebeu. Eu juro que se ele bebesse igual quando me tratou feito um lixo a única coisa que eu falaria com ele seria sobre os dias que nosso filho ficaria com ele

Any: Por favor, preciso saber se você sabe alguma coisa! — digo me virando para ele. Josh parece perceber minha expressão preocupada e se senta na cama.

Josh: Olha eu acho que ela não aprontou nada. Tirando o fato dos pais estarem se divorciando e querer sair comigo sempre. — fala olhando para o nada — Serio, ela me chama pra ir no shopping todos os dias! Ficou indignada quando disse que viria para casa hoje ficar com você. — mordi o lábio inferior tensa, sem saber como contar o que sei — Mas por que está tão preocupada? — diz calmo. Isso é um fato de quando o Josh está meio aéreo por conta do álcool: fica muito calmo e na paz.

Any: Não sei se percebeu, mas ela ficou afastada de todos hoje — ele assentiu e contei tudo que a Sofya me contou.

Josh: Foda-se — fala se levantando e o olhei supresa enquanto ia até o closet — Ela é nossa melhor amiga e não nossa namorada. Então se ela acha que a culpa é nossa de termos a excluído por conta do nosso filho, é por que realmente não nos conhece. — ela volta do closet só de bermuda de moletom sem cueca — Eu tô meio alterado, então minha reação foi sincera — ele se deita na cama e passa os braços por cima da minha cintura.

Any: Continue próximo dela, ok? — ele me olhou confuso — os pais estão se divorciando, já passei por isso duas vezes e não é fácil. Converse com ela, seja o melhor amigo que você é. — ele assente e me viro para abraçá-lo colando nossas testas — Sua reação foi sincera de mais... — sussurro e ele acariciou minha cintura.

Josh: Não gosto quando culpam você e o bebê. Vocês dois são a minha vida, e se ela quer fazer parte dela como nossa amiga, terá que parar com isso. — assinto e fechei meus olhos me sentindo mais cansada que o normal. Senti a mão do Josh subir 'pro meu rosto e ele dar um sobressalto se afastando da cama — CARALHO VOCÊ ESTÁ FERVENTO! — me sento na cama o olhando confusa.

Any: Não berra... — sussurrei por conta da dor de cabeça.

Josh: Desculpe, mas você está realmente muito quente. — ele se ajoelhou na cama — estende os braços — assim eu fiz e ele tirou o moletom, e vi minha blusa regata enxergará de suor — Você está com febre. — confirma e nego com a cabeça — a não? Está o que? Com calor em dezembro no Canadá? — olhei com raiva pela sua grosseria — Vem, vamos tomar um banho gelado. — estende a mão e a pego me levantando da cama.

Any: deve ser só uma gripe por eu não ser acostumada com esse frio. — ele assente e tiramos as roupas entrando na água gelada — Aí que frio do caralho! — digo com raiva e escuto sua risada.

Josh: Vamos ficar abraçadinhos então — ele me abraça e abraço seu corpo — acho que se nosso filho ficar com febre não podemos tacar ele na água gelada. — diz fazendo graça e dou um sorriso forçado, achando que era meio que isso que teria que fazer.

Any: Vamos aprender... — digo mais para mim do que para ele.

Vou ter que aprender ~

100 votos // 100 comentários

Oie!

Capítulo tá grande hein...

Antes que joguem hate em mim por conta da Sav: • É UMA FANFIC! NADA QUE EU ESCREVO AQUI É REAL! E EU NÃO TENHO NADA CONTRA A SAV! É SÓ UMA FIC! • pronto :).

O presente do Josh para o baby que nem nasceu-

Oq acham das atitudes da Sav?

Bjs. :)

Cici

Continue Reading

You'll Also Like

1.8M 123K 89
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
339K 18.6K 93
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
549K 33.5K 66
Apos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.
80K 5.7K 57
Engravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmu...