𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀...

By liceescritora

451K 38.8K 19.1K

━━━━━━𝙘𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞́𝙙𝙖 ⎙ Os dois membros mais shipados do grupo pop Global Now United, tem um relacionamen... More

𝙘𝙖𝙨𝙩
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗮𝘁𝗼𝗿𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗶𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝗻𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗼𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
✪ 𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗥𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝗱𝗲 (𝙗𝙤̂𝙣𝙪𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡)
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗘𝗽𝗶́𝗹𝗼𝗴𝗼
• 𝗔𝗚𝗥𝗔𝗗𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 •

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗨𝗺

7.5K 714 333
By liceescritora

• Flashback On •

     || Any: Oi pai. Já é o vigésimo recado que eu deixo, quero muito conversar com você e estou com saudade.

• Flashback Off •

   Essa foi o último mensagem que eu mandei para ele além das milhares mensagens de texto que estou enviando desde Julho e sem nenhuma resposta. Mesmo depois de tudo que meu pai fez quando eu era mais nove em querer a minha guarda para apenas usar o dinheiro da pensão com os jogos que ele era viciado.

   Bufei deixando meu celular sobre a almofada no meu colo e olhei para o meu primo Matheus que olha atento para a televisão enquanto morde o mordedor que tem forma de uma banana. Ri fraco enquanto ele balbuciava palavras incompreensíveis, me dá um frio na barriga ao imaginar que daqui a um ano será a minha coisinha sentada no chão da sala enquanto brinca.

Caralho... um filho ~

   Minha mãe e minha tia saíram para fazer coisas na qual não me contaram, minha mãe achou uma ótima ideia deixar o Matheus comigo sendo que ele estava com febre é muito manhoso, é claro que com os meus hormônios a flor da pele eu comecei a chorar junto com ele enquanto tentava fazer-lo dormir. Isso só prova que eu não estou preparada para a maternidade.

Matheus: Nyny! — me chama me tirando dos pensamentos, lhe olhei e vi ele engatinhar no chão em direção a cozinha — Mã... — ele vai em direção ao corredor dos quarto e bufo.

Any: Sua mãe saiu Mat — me levanto indo pegar ele — vamos continuar lá na sala esperando ela chegar. — digo calma o pegando no colo, no mesmo momento ele começa a chorar — Ah não Matheus por favor... — comecei a ninar ele, mas isso só faz ele chorar mais ainda.

Comecei a andar pela casa atrás da chupeta dele ou alguma coisa para ele por na boca e parar de berreiro! Ele grita chamando pela mãe dele e tentando se soltar do meu colo, bufo irritada querendo da logo é um calmante para essa peste que não fica quieta.

CADE A CHUPETA?! ~

Escuto meu celular tocando e vejo que é meu pai, apavorada olho para o Matheus se esperneando no meu colo e olho para a tela do meu celular que mostrava uma ligação do meu pai. Peguei o celular e atendi.

— LIGAÇÃO ON —

Any: Pai?! — falei um pouco mais alto tentando equilibrar Matheus em apenas um braço enquanto ele tenta descer.

Silvio: Que choro é essa Any Gabrielly? —
Diz grosso e irritado, estranho logo de cara .

Any: Espera só um pouquinho pai, eu já volto! — digo rápida e deixo meu celular no sofá.

— LIGAÇÃO OFF —

   Segurei ele firme nos meus dois braços e corri pro quarto da minha mãe deixando ele no tapete junto com alguns ursos. Me ajoelhei no seu lado e seguros seu rosto com cuidado e ele parou de chorar:

Any: É rápido 'ta? Só uns minutos! — digo nervosa e ele fica confuso apenas com as leviana escorrendo.

   Fechei a porta do quarto e corri até a sala escutando escutando seu choro baixo. Peguei meu celular vendo que a chamada ainda rolava e suspirei aliviada.

— LIGAÇÃO ON —

Any: Pai? Voltei. — digo me deitando no sofá esperando sua resposta.

Silvio: Finalmente! — diz ríspido e o sorriso que
Estava no meu rosto sumiu — Preciso de dinheiro
Para o aluguel deste mês e para a pensão do Gui — diz meio embolado. Ele está bebado.

Any: Só me ligou para isso? — pergunto me sentando no sofá desanimada.

Silvio: Sim — diz e escuto ele se servir de alguma coisa — achou que eu ia te ligar e te paparicar? você já é bem grandinha para isso. — diz seco e respiro fundo prendendo as lágrimas.

Any: nossa... — digo em um sussurro brincando com uma linha solta na almofada.

Silvio: Preciso de uns mil e quinhentos para hoje
de noite. Você pode trazer aqui no meu apartamento? — pergunta calmo, mas com a voz grossa.

Any: Não sou seu banco pai. Você pode ter me usado como quando eu era uma criança, mas não vou ficar de dando dinheiro! E por favor... — mordo o lábio inferior segurando as lágrimas — Não me liga mais. — digo e desligo a chamada.

— LIGAÇÃO OFF —

Peguei a almofada que estava no meu coloco a forçando contra meu rosto e grito contra ela. Grito de raiva por ter deixado ele voltar para a minha vida, por ter me apegado a ele sendo que era só eu ter uma vida melhor com a carreira para o desgraçado voltar para os jogos!

Ele tem um filho de sete anos que precisa dele! Ele não merece passar pelo o que passei nessa idade, ser feita de objeto apenas para ele usar o dinheiro da pensão nos jogos enquanto eu passava fome longe da minha mãe. Sem perceber comecei a chorar agarrada aquela almofada almofada.

Idiota, idiota, idiota! ~

É claro que ele não se importava comigo... toda aquela conversa de que me amava, de que eu era a princesinha dela, dos pedidos de desculpas, das saídas no shopping comprando tudo que pedia quando era menor, era tudo parte de um plano... TUDO!

Me deitei em posição fetal no sofá ainda chorando enquanto encarava meu fundo de bloqueio que era eu e ele em Paris. Deixei meu celular cair no chão e fechei meus olhos desejando que todo aquele sentimento saísse do meu peito.

(•••)

Acordei com o barulho da porta se fechando e da minha mãe mandando a Belinha para o quarto e se aproximar de mim com uma cara estranha. Passei a mão em meu rosto coçando os olhos e me sentei no sofá.

Any: Nossa vocês já chegaram? Achei que ia... — olhei pela janela e vi que estava escuro — Meu Deus. — digo assustada pelo horário.

Priscila: Por que o Mat estava dormindo no chão do meu quarto com a porta fechada e você dormindo no sofá? — pergunta cruzando os braços e arregalei os olhos.

   Caralho. Eu esqueci completamente do Mat no quarto com os brinquedos. Deixei que uma criançada quase dois anos trancada no quarto sozinha apenas com brinquedos por horas, HORAS!

Parabéns para a futura mãe que esquece o
filho no quarto sozinho. Parabéns! ~

Any: Nossa mãe desculpa, mas o pai me ligou e como fazia tempo que eu não falava com ele eu deixei ele no seu quarto por quê estava chorando. Eu ia pagar ele depois, mas acabei dormindo. Ele se machucou? — perguntei e ela revirou os olhos indo para a cozinha.

Priscila: Não, mas estava vermelho de tanto chorar e a frauda cheia de xixi e cocô. — abaixei o olhar ouvindo seu tom bravo — Quando um bebê chora você tem que saber o que está acontecendo e esquecer celular, não pode simplesmente trancar ele em um quarto! — diz irritada.

Any: Eu sei, des- — antes que eu pudesse continuar ela me interrompe.

Priscila: Não adianta pedir desculpas Any, você não teve a responsabilidade de cuidar dele. Como é que você deixa uma criança trancada em um quarto Any? Da onde você tirou essa ideia? — pergunta muito irritada.

Any: Estou a meses sem falar com o pai, e ele me ligou hoje! Eu estava com saudade dele e foi em um momento- novamente ela não me deixa terminar.

Priscila: É Any? E descobriu que ele está atrás de você pelo dinheiro? — assenti prendendo as lágrimas — Eu nem sei o que te falar Any. Estou decepcionada com você... — fala em um tom mais baixo

   Apenas assenti pegando meu celular e correndo para meu quarto. Tranquei a porta e me joguei na cama me debruçando em lágrimas novamente.

   Minha mãe está certa, sou irresponsável de mais para tomar conta de uma criança. Eu deixei ele no quarto por horas todo sujo precisando trocar a fralda e provavelmente com fome e sede! Deveria estar aproveitando esses momentos e aprender a como cuidar de uma criança, mas não! Eu tenho que trancar ela no quarto chorando, ótima ideia Gabrielly, ótima ideia.

   Liguei o ar apagando a luz, me aconcheguei em baixo do edredom agarrada em um travesseiro. Olhei para o relógio na minha cômoda e vi que já eram quase nove da noite, Josh já deve está quase pousando em São Paulo. Peguei meu celular e entrei nas nossas conversas.

— WHATSAPP ON —
Pedra 💙

Eu <
Oi pedra ||
20:47 pm

Eu <
Já pousou? ||
20:47 pm

Eu <
Eu sei que você deve está bravo comigo...
Mas não estou brava com você ||
20:47 pm

Eu <
Não sei se estamos brigados e fico agoniada
Com isso, será que podemos conversar? ||
20:48 pm

Eu <
Estou com saudade.||
20:49

Eu <
Amanhã a gente pode ser encontrar?
Preciso muito de você. ||
20:49 pm

Eu <
Você não está nem recebendo as mensagens.
Vou parar de lotar seu celular. ||
20: 51 pm

Eu <
Eu te amo muito ||
20: 51 pm

Eu <
...To the sun and back ☀️💙 ||
20:52

— WHATSAPP OFF —

Irresponsável ~

100 votos // 100 comentários

Oie!

Tenso pessoal... bem tenso...

Me digam o que acharam sobre a reação da tia Pri.

Raiva do Silvio sim ou com certeza.

Querem a Any com os membros?

Teorias? Quais?

Bjs. :)

Cici

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 82.8K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
206K 1.7K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
635K 47.4K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...
686K 33.1K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...