𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀...

By liceescritora

451K 38.8K 19.1K

━━━━━━𝙘𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞́𝙙𝙖 ⎙ Os dois membros mais shipados do grupo pop Global Now United, tem um relacionamen... More

𝙘𝙖𝙨𝙩
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗮𝘁𝗼𝗿𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗶𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝗻𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
✪ 𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗥𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝗱𝗲 (𝙗𝙤̂𝙣𝙪𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡)
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗘𝗽𝗶́𝗹𝗼𝗴𝗼
• 𝗔𝗚𝗥𝗔𝗗𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 •

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗼𝗶𝘁𝗼

6.9K 685 397
By liceescritora

• Los Angeles •

   Estou a uns três dias em Los Angeles ajeitando algumas coisas como documento para eu voltar ao Canadá, já que meu passaporte passou da validade vou ter que fazer o temporário aqui e quando chegar lá eu válido o meu definitivo. Volto hoje de tarde para o Canadá.

   Vou ir almoçar com ninguém mais e ninguém menos que Simon Fuller, meu chefe — ex chefe. Ele disse que ficou sabendo da saída da Any e do meu afastamento e que queria conversar comigo é resolver as coisas. Sinceramente não sei o que ele quer resolver a não ser se for a demissão oficial e anunciarem nossa saída igual aconteceu com a Di.

   A Any e eu nos falamos uma vez desde que ela foi para o Brasil, que foi quando ela teve uma crise de ansiedade no hotel do aeroporto por conta da perseguição. Ficamos em chamada por horas aquela noite até ela ter que embarcar. Depois apenas curtas mensagens de ela me falando como estava, com desculpas que estava na correria.

Simon: Boa Tarde Josh! — fala se sentando a mesa me fazendo sair dos meus pensamentos, ele estende sua mão e aperto a mesma.

Josh: Boa Tarde — ele pega o cardápio — confesso que fiquei bem surpreso com esse almoço. — digo olhando o cardápio, mesmo estando tão nervoso que estava sem fome.

Simon: Vim conversar com você sobre sua saída repentina do grupo — diz calmo e chama o garçom — tem certeza disso Josh? — pergunta calmo e damos nossos pedidos enquanto pensava na sua pergunta.

Não, eu amo o grupo. Amo a rotina, os shows, os ensaios, os membros, os fãs... tudo. Mas eu amo muito mais a Any, muito mais o meu bebê. Não abro mão de ficar com eles por nada, mesmo que isso custe a minha carreira no Now United.

Josh: Tenho. — digo entregando o cardápio ao garçom e ele apoia os ante braços na mesa me olhando. Cruzo os braços.

Simon: Certeza que o motivo da sua saída é pelo seu relacionamento com você sabe quem. — ele pisca o olho e entendo que estamos sendo vigiados — Não é?

Josh: Por partes sim, nossa relação estava sendo desgastada com a pressão da... — ele assente entendendo quem eu queria me referir — E por outras que quero ter mais tempo para minha família, ter uma vida tranquila com minha namorada. — digo simples e nossas bebidas chegaram. Vejo os seguranças tirando os paparazzis das janelas e fechar as cortinas.

Simon: Eu posso disponibilizar isso se vocês dois voltarem ao grupo. — o olho confuso tomando um gole da minha água com gás enquanto o mesmo se servia de vinho — Eu quebro o contrato sobre relacionamentos, deixando assim não só vocês como Noah e Sina se assumirem quando tomarem coragem. — fala e fico espantado.

Josh: Não. — digo para a surpresa dele — Muitas coisas está por trás da nossa saída, coisas na qual precisa de mim por perto e não em uma turnê. — digo enquanto ele toma um gole do seu vinho branco.

Simon: 'Nao'?! — pergunta espantado — Assim de cara? — assunto calmo — Posso supor que essas coisas envolvem um filho seu, no qual está sendo gerado no útero da Any. — arregalo os olhos espantado e ele sorri fraco.

Josh: Como... — murmuro meio atordoado por ele saber.

Será que o Kyle... não é possível ~

Simon: Eu realmente supus isso Josh, não tinha certeza de nada. Mas pelo seu choque ao ver que eu sabia, me deu certeza do real motivo da saída de vocês. — nossas comidas chegaram e agradecemos ao garçom.

Any vai me matar ~

Josh: Agora que o senhor sabe — coloquei o guardanapo de pano no meu colo — o real motivo da nossa saída. O que vai fazer? — pego os talheres dando a primeira garfada na minha lasanha.

Simon: Eu liguei para a Any — diz mudando de assunto — perguntei se ela teria tempo para uma reunião, mas a agenda dela está lotada. Ficou sabendo que ela está fotografando no Rio De Janeiro para a Dior? — pergunta enrolando seu espaguete no garfo e leva a boca. Neguei com a cabeça tomando um gole de água tentando me acalmar.

Ela não me disse que iria trabalhar
Nessa ida para o Brasil ~

Josh: Eu sabia da coleção dela com a Dior, mas achei que as fotografias seriam nas Bahamas. — digo com sinceridade — Não sei do por que ela não ter me contado... — murmuro a última parte e ele parece não escutar, ou só não se importa.

Simon: A Any ela tem uma carreira fora do grupo, ela batalhou mesmo viajando com o Now United para ter a carreira solo dela e ela conseguiu. Boatos que ela foi vista em um estúdio musical no Rio. — ele da de ombros limpando a boca.

Josh: Aonde o senhor quer chegar? — digo já cansado dessa enrolação. Perdi completamente a fome.

Simon: Que ela tem todo o futuro dela planejado e encaminhado, ela vai ter condições para criar uma criança — engulo em seco — Não é da minha conta me meter no pessoal de vocês, mas seus planos são trabalhar de professor em alguma escola? — assenti como se fosse óbvio — Acha que vão pagar o suficiente para manter seu estilo de vida que tem hoje?

Josh: Sei que não, mas dinheiro não é problema no momento. — digo sério. O que não era mentira, nunca fui de gastar muito. Ele fica um tempo em silêncio o que me preocupa.

Simon: Preciso que você fique no grupo pelos próximos cinco meses, assim não iremos perder dois de vocês de uma vez. E ninguém irá desconfiar que a saída foi por causa dos dois. — diz e respiro fundo pensativo — Claro que no final você não vai apenas sair, quero que comande uma das nossas academias, com o salário bem cheio e ainda deixo você escolher qual delas vai querer comandar. — ele toma mais um gole de vinho.

Não posso fazer isso com a Any, deixá-la sozinha por cinco meses. Cinco meses são muito tempo em uma gravidez mais que a metade e eu quero estar lá em todas as consultas, mima-la todos os dias, realizar seus desejos, estar com ela quando a barriguinha aumentar, no primeiro chute... mas também negar uma proposta na qual no final eu poderia comandar uma das academias Fuller's é maluquice!

Eu já fiz aulas na academia que fica em St. Albert, eu poderia trabalhar com o que eu amo, ganhar bem melhor do que ganharia sendo professor em outras academias. Seria cinco meses para termos o conforto a longo prazo ou até de uma vida. Moraríamos lá, eu trabalharia lá, Any administraria sua carreira e nosso filho iria crescer como eu cresci.

Simon precisa de mim no grupo, eu posso usar isso ao meu favor com condições que se ele realmente precisar de mim vai aceitar. Isso. Já sei o que fazer.

Josh: Eu posso aceitar — ele me olha surpreso — mas com uma condição. — digo e ele limpa a boca, assentindo para eu continuar — Tenho que ir para casa uma vez nesses cinco meses por uma semana, e em qualquer emergência eu posso voltar para casa. E dia quinze de dezembro quero entrar em recesso de final de ano, só voltar dia trinta de janeiro — ele assente tranquilo — E claro, com seu total silêncio em relação a esse assunto.

Simon: Não era meus planos contar e acabar levando um processo. — sorri satisfeito — O advogado vai entrar em contato com seu e irá encaminhar os contratos para você assinar. — assento voltando a comer — Você volta par o grupo na próxima semana, já que você tem que refazer seus documentos — ele estende a mão — Estamos de acordo?

Josh: Sim, estamos. — estendo a mão de volta apertando sua mão.

Vai dar certo ~

100 votos // 100 comentários

Oie!

Estão sentindo esse cheiro? Esse cheiro de briga...

Acham que vai dar certo?

Qual será a reação da Any?

Será q se o Josh voltar ao grupo os paparazzis vai papar?

Já compraram os lencinhos? O próximo vai ser pesado.

Bjs. :)

Cici

Continue Reading

You'll Also Like

186K 1.5K 31
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.1M 66.6K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
816K 24.7K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
103K 10.1K 43
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...