𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀...

liceescritora tarafından

451K 38.8K 19.1K

━━━━━━𝙘𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞́𝙙𝙖 ⎙ Os dois membros mais shipados do grupo pop Global Now United, tem um relacionamen... Daha Fazla

𝙘𝙖𝙨𝙩
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗮𝘁𝗼𝗿𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗶𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝗻𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗼𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
✪ 𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗥𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝗱𝗲 (𝙗𝙤̂𝙣𝙪𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡)
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗘𝗽𝗶́𝗹𝗼𝗴𝗼
• 𝗔𝗚𝗥𝗔𝗗𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 •

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝗶𝘀

8K 788 197
liceescritora tarafından

   Josh me ajudou a arrumar tudo na mala ajeitadinho, bem diferente do que jeito que estava fazendo — que era jogar tudo na mala sem dobrar — enquanto eu tremia e tentava não pensar no sonho confuso que eu tive.

   Estou tomando banho enquanto ele compra as passagens para o Brasil. Não sei se ele vai agora para o Canadá, ou vai ficar aqui até os membros virem gravar uma música e uma cena de clipe aqui — confesso que sinto muita falta desse rotina, eu não era tão perseguida quanto agora.

Josh: Any já comprei suas passagens, estou lá no escritório imprimindo... — fala aparecendo na porta do banheiro, mas antes que ele possa sair eu grito:

Any: NÃO! — grito desligando o chuveiro, fazendo o mesmo levar um susto pelo grito e me olhar com o senho franzido — Não pense em me deixar sozinha nesse casa! — digo série me enrolando na toalha.

Josh: Eu não vou te deixar sozinha, eu vou estar no escritório do outro lado do corredor. — fala apontando para a porta do quarto e neguei saindo do box e me controlando para não abraçar ele.

   Ele encosta no batente da porta me observando, escovei meus dentes com a sua escove e deixei meu cabelo em coque bem preso. Sinto minha mão tremer quanto lavo a escova, parei me apoiando na pia fechando os olhos sentindo a respiração falhar.

Não, agora não... ~

Josh: Hey... — escuto ele murmurar, mas estou mais concentrada em deixar minha respiração normal para não ter uma crise agora — Respira, — suas mãos vão parar em meus ombros começando uma massagem — Imagina cada respiração acalmando cada músculo do seu corpo — diz calmo e assim eu faço — Você está bem, eu estou bem aqui. Vocês estão bem e eu estou bem aqui. — fala sussurrando e sinto a possível crise ir embora.

   Josh abraça minha cintura deixando seu queixo no meu ombro, tombei minha cabeça para trás deixando meu pescoço todo amostra fazendo o mesmo deixar um beijo na curva dele. Respirei aliviada.

Any: Desculpa, eu só não me sinto bem nessa casa, nem nessa cidade. — digo me virando para ele, Josh segura meu rosto com as duas mãos.

Josh: Tudo bem, eu não entendo de você querer ir para o Brasil, seria bem mais fácil de irmos 'pro Canadá ficarmos em uma das casas da minha família e levaríamos sua mãe e sua irmã para lá. — ele suspira e roço nossos narizes — Mas respeito sua decisão, só não garanto não te encher de mensagens toda hora. — ri fraco e deixei um selinho em seus lábios.

Any: Eu sei que a academia do Kyle é aqui e tudo mais, mas eu andei pensando esses dias... — falo e ele me olha atendo, e antes que eu pudesse terminar ele me interrompe.

Josh: Entenda que qualquer academia que eu pergunta se aceitam eu como professor, vão aceitar — fala convencido — Modéstia parte, é claro. — neguei rindo fraco — Continua.

Any: Você gostaria de iniciar nossa família oficialmente, no Canadá? — pergunto colocando meus braços em volta do seu pescoço— Para ser mais específica, St. Albert, lá é uma cidade mais calma, sem muvuca de Los Angeles e... — vejo o mesmo paralisado — Falei de mais? Você não quer? — perguntei preocupada, mas o mesmo só me puxou para um abraço apertado.

Josh: Ah meu amor... — ele sussurra com voz embarcada, sorri para a parede encostando minha cabeça no seu peito — É claro que eu quero! Por que não iria querer? — pergunto e olhei para o mesmo, ainda agarrada no mesmo.

Any: Você não falou nada, e estava empolgado com a academia aqui. Achei que não queria ir para lá. — digo e ele coloca uma mexa que soltou do coque atrás da o orelha.

Josh: Eu só não propus antes por quê você é ligada nos trezentos e vinte, pique cidade grande. E lá seria mais difícil no seu trabalho. — neguei com a cabeça.

Any: Tudo que eu faria aqui eu faria lá, só preciso de uma câmera e que me enviem os produtos. — roço nossos lábios ficando na ponta do pé — Você prepara a mudança e a casa enquanto eu organizo no Brasil? — pergunto controlando um sorriso.

Josh: Er... — ele fecha a cara, mas logo abre um sorriso — Claro que sim. — dei pulinhos empolgada e beijei seus lábios.

(•••)

O único vôo que Josh conseguiu foi para depois do meio dia, por algum motivo todos os voos e conexões para o Brasil estão lotando as passagens para lá.

   Estou no quarto passando um creme na barriga que a doutora recomendou na última consulta. Ela disse que agora que o coração do bebê já bate forte, perfeito para um bebê de seis semanas e dois dias. Fiquei tão aliviada, mas ainda não consigo me ver sendo mãe. Eu sou um desastre com criança! Eu quase deixei meu primo de sete meses vai da cama no último natal, como é que eu vou criar uma criança?

   Escuto a campainha tocar e Josh sai do escritório indo atender, termino de passar o creme fazendo uma massagem no pé da barriga sorrindo levemente por ter uma coisinha crescendo ali dentro — Eu fico imaginando a reação da criança ao saber que a mãe e o pai chamavam ele de coisinha... Josh me faz fazer cada coisa.

Josh: Meu amor o almoço chegou! — grita do andar de baixo, e logo guardo o creme na mala e desço as escadas.

Any: Finalmente! Estava morta de fome. — digo me sentando na bancada enquanto ele me entrega a minha sala e um garfo.

Josh: Claro que está, não comeu direito esses últimos dias. — mostro a língua para o mesmo e mordo o peito de frango suculento que derrete na minha boca.

Any: Isso está muito bom! — pego outro pedaço e ele me olha com os olhos brilhando, ponho a mão na boca antes de continuar a falar — O que foi? — digo meio embolado e ele ri negando com a cabeça.

Josh: Você, está mais alegre. Você está com um ar mais Any Gabrielly — ele da a volta e para na minha frente — Minha Any G.brielly, confiante, alegre e animada está de volta! — sorri sem mostrar os dentes.

Any: Então, em comemoração vai me dá uma das suas batatinhas fritas?! — falo levando a minha mão ao pote de batata e ele nega, se afastando de mim e tirando o pote do meu alcance.

Josh: Na-Na-ni-na-não! — repreende e mostro a língua para ele, comendo mais um pouco da salada — A senhorita está grávida, e a nossa coisinha não pode comer porcaria! — diz e começa a comer sua batata de queijo com calabresa.

Que absurdo! ~

Any: A 'nem Josh! Eu estou grávida, não doente! — falo fazendo manhã — Vai deixar mesmo a mãe do seu filho com vontade? — digo cruzando os braços e ele assentem — Eu odeio você. — digo séria e indignada comendo mais um pouco da salada — Não namoramos mais! — pego meu preto e vou até o sofá, ficando de costas para o Josh.

Josh: Eu sei que você me odeia, e nesses nove meses você vai terminar comigo umas trinta vezes. — fala simples — Vou comer no escritório... — fala indo em direção as escadas.

Any: Não! — ela para e me olha segurando a risada — Você vai sentar aqui e vamos ver nossa série juntinhos! — falo séria e ele ri vindo até o sofá se sentando no mesmo.

Josh: Vem cá — ele abre as pernas para eu me acimada entre elas é assim eu faço — Marrentinha! — ele cheira meu pescoço.

Eu não sou marrenta ~

100 votos // 100 comentários

Oie!

Um cap mais fofinho para deixar nossos corações quentinhos.

Acho que nossos boany e baby vão morar perto da vovó Úrsula!

Acham como que vai ser a reação da vovó Pri?

As mudanças de humor da Any——
Josh q lute.

Bjs.      :)

Cici

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

435K 22.1K 80
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
66.2K 8.6K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
78.5K 6.5K 55
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
1.4M 82.8K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...