𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀...

Por liceescritora

451K 38.8K 19.1K

━━━━━━𝙘𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞́𝙙𝙖 ⎙ Os dois membros mais shipados do grupo pop Global Now United, tem um relacionamen... Más

𝙘𝙖𝙨𝙩
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗢𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗮𝘁𝗼𝗿𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗶𝗻𝘇𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝗻𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗼𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
✪ 𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗥𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝗱𝗲 (𝙗𝙤̂𝙣𝙪𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡)
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗡𝗼𝘃𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗨𝗺
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗗𝗼𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝗶𝘀
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗦𝗲𝘁𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗤𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗢𝗶𝘁𝗼
𝗘𝗽𝗶́𝗹𝗼𝗴𝗼
• 𝗔𝗚𝗥𝗔𝗗𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 •

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝘇𝗲

8.9K 853 381
Por liceescritora

   Estou deitada na cama encolhida de baixo das cobertas pelo frio enquanto tento dormir. Josh está aconchegado a mim me deixando com a cabeça no seu peito nu enquanto assiste Lúcifer na televisão. Estou apenas com a blusa que ele usou hoje no consultório já que é mais confortável.

    Quando saímos da clínica pela garagem tivemos que dar uma volta no quarteirão já que o Josh iria no mercado comprar algumas coisas para eu comer, durante o caminho eu vi uns paparazzis na frente da porta do nosso hotel, e segundos depois Sabina me enviou uma publicação do Instagram onde falava de eu e o Josh de mãos dadas no aeroporto de Miami, e da nossa chegada em Los Angeles.

   E tinha uns paparazzis na rua e virão o Josh saindo do carro — a nossa sorte era que os vidros eram bem escuros e eu não sai do carro —, e seguiram o Josh dentro do mercado! Isso já está passando dos limites!

   Eu quero entender o que eles estão perdendo tempo com a gente, vão bisbilhotas pessoas mais famosas! O que querem com a gente? Não vamos ser vistos juntos em Los Angeles se depender de mim.... Sou interrompida dos meus pensamentos pelo interfone do quarto tocando, quando iria me levantar Josh me impede e se levanta dando pause na série.

Josh: Descansa! — assinto e volto a me aconchegar com a cabeça no travesseiro. Ele atende o interfone — Sim, ele — ele fica quieto e fica tenso — Não deixem subir! — fala rápido — Estamos pagando a mais pela segurança e pela confidência e de não deixaram invadir nossa privacidade. — fala sério — O gerente de vocês me garantiu que nada atrapalharia a segurança da minha namorada. — me sentei na cama tomando um pouco de água.

   Josh ligou para o gerente desse hotel e falou que está com a namorada e que pagaria a mais para que a minha indenidade não fosse vazada. Ele merece um prêmio por tudo que está fazendo pela nossa segurança, ele ficou horas no computador durante o vôo falando com esse gerente e quando aterrissávamos ele ligava para esse gerente passando mil e um detalhes, ligou para meu advogado e pediu um documento para que ele assinasse para que se caso vazassem, ou não cuidassem da nossa segurança iriam ter que pagar um bom dinheiro.

Eu tenho um anjo como
Namorado ~

   Josh virou de costas ainda falando com o gerente, fui é fininho até a janela e abri um pouquinho para ver entre  as persianas e vi o tanto de gente lá fora, não só paparazzis mas fãs também. Me afastei sentindo minhas mãos tremerem e me sentei na cama e levei minha mão até minha barriga.

Josh: Não tem só paparazzis, tem fãs também. Alguém da equipe deixou vazar, deem um jeito! Você me garantiu paz e tranquilidade durante a minha hospedagem — escutei barulho de vidro quebrando.

Any: A gente tem que sair daqui... — murmurei e ele me olhou confuso — Sair daqui! — falo um pouco mais alto e ele me olha preocupado.

Fecho os olhos fazendo exercícios de respiração enquanto mais barulho de vidro é quebrado. Sinto minhas mãos começarem a tremer e meu corpo gelar, estou quase tendo uma ataque de pânico. Uma correria passa pelo corredor e olho para o Josh pedindo para que ele faça alguma coisa.

Josh: Vem cá — ele vem até mim e eu o abraço tremendo — Vai pro banheiro e toma um banho de banheira e põem uma música ou série bem alta, ok? - - separarei o abraço e olhei nos seus olhos — Vou resolver isso e vamos sair do hotel.

Any: Posso ligar para a Monica e ver se podemos ficar uns dias no apartamento dela até vermos o que fazemos. — ele assente e beija a minha testa.

Josh: Agora faz o que eu falei que eu vou resolver isso. — deixei um selinho em seus lábios e segui para o banheiro pegando meu celular e carregador.

   Entrei no banheiro e me sentei no banquinho da penteadeira, deixei meu celular apoiado na saboneteira e deixei rodando Grey's Anatomy, por mais que eu não estivesse prestando tanta atenção enquanto me arrumava, antes de pegar a base levantei um pouco a minha blusa e fiquei de lado observando minha barriga ainda lisa.

Any: Oi coisinha... — digo olhando diretamente para a minha barriga.

Se eu não tivesse me esforçado tanto e ter ficado de repouso eu não teria matado meu outro bebê. Eu teria gêmeos! Seria trabalho em dobro, mas seria meus bebês. É tão estranho eu amar tanto alguém que nem ouvido tem ainda... e amar alguém que eu só soube que existe hoje, mas que está morto... dentro de mim.

A doutora me passou remédio para dor e disse que o meu bebê que infelizmente morreu, e eu posso ter um sangramento em alguns dias por conta do aborto do meu... do meu anjinho.

Balanço a minha cabeça afastando esses pensamentos antes de ter uma crise. Peguei o pincel e comecei a me maquiar enquanto assistia série no celular.

Espero que ninguém descubra ~

(•••)

Um segurança foi pegar a gente no quarto para nós levar até a garagem, já que de helicóptero iriam ver a gente pelos drones. A polícia foi chamada e o gerente do hotel vai pagar para nós uma casa em um condomínio privado que fica nas montanhas aqui mesmo em Los Angeles, a casa já está toda mobiliada e o mesmo mandou abastecerem a dispensa.

   O melhor de tudo é que eu não me estressei com nada! Fiquei assistindo a minha série e me arrumando e o Josh trouxe uma sala de frutas com iogurte natural, tomei meus remédios e fiquei na paz no banheiro. Só que se vive olhar para o Josh você vê a definição de estresses e nervosismo.

Toquei sua mão fazendo o mesmo olhar para mim, me ajeitei no banco e deitei minha cabeça no seu colo me aconchegando ali. Ela estendeu a mão para trás e pegou uma mantinha preta com estrelas brancas me tampando.

Any: Obrigada — digo dando fim ao silêncio — Você fez coisas que eu jamais pensei que fosse possível fazer em uma noite. — digo encarando um ponto fixo.

Josh: Não precisa agradecer meu amor, eu faria isso é muito mais por vocês. — ele leva uma de suas mãos para debaixo da mantinha e tocou minha barriga por cima da blusa.

Any: Você também está pensando nele? — pergunto passando a minha mão no seu joelho.

Josh: Um pouco. — diz entendendo a quem me refiro — Mas você não pode ficar pensando nele, não era um bebê ainda, estava se desenvolvendo e é normal alguns fetos não vingarem. Aconteceu a mesma coisa com a minha mãe na gravidez do Jaden. — diz com voz calma acariciando minha barriga.

Any: Eu sei, mas se eu tivesse em repouso ou ido no hospital teríamos dois bebês. Dois! Seria trabalho em dobro, mas seria nossos dois bebês como era para ser! — falo e suspiro triste. Podia ter sido tudo diferente.

Josh: Não é a sua culpa. Eu te garanto que você não tem culpa. Você não sabia e como a doutora falou poderia muito bem ser uma apendicite, então não fica martelando isso na sua cabeça, ok? — assinto e sinto sua outra mão acariciar minha cabeça — vamos focar na nossa coisinha que está fraquinha e que precisa da nossa ajuda, tá bom?

Any: Ta bom. — digo por fim e fecho os olhos e me sento colocando o sinto — vem cá. — bati no meu colo e ele me olhou.

Josh: Não vou deitar no seu colo no carro — diz sério.

Any: Vem logo, você mal descansou desde que saímos, deita aqui e dorme até chegarmos. Aproveita! — ela siri fraco e tira o sinto se ajeitando para deitar no meu colo.

   Josh tira o tênis e encolhe as pernas para deitar — já que é enorme —, deixa a cabeça nas minhas pernas e tampo ele com a mantinha começando a fazer um cafuné — ele ama cafuné. Não demorou muito para ele cair no sono.

Any: Dorme bem, papai maravilha...

100 votos // 100 comentários

Oie!

Oq acham do papai maravilha?

Sabemos quem vai mimar a criança e quem vai por limites né?

Vcs acham que é menina ou menino a "coisinha"?

Querem que seja qual?

Bjs.     :)

Cici

Seguir leyendo

También te gustarán

680K 33K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
133K 16.6K 40
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
1.2M 69K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.2M 124K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.