𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓

By shawntoxic

1M 111K 129K

━━ OUTER BANKS. ❝foi mal aí, cara, eu sou homem e ela é uma gostosa com raiva.❞ onde, após ter notado como su... More

━━ avisos.
━━ elenco.
━━ prólogo.
━━ 1.
━━ 2.
━━ 3.
━━ 4.
━━ 5.
━━ 6.
━━ 7.
━━ 8.
━━ 9.
━━ 10.
━━ 11.
━━ 12.
━━ 13.
━━ 14.
━━ 15.
━━ 16.
━━ 17.
━━ 18.
━━ 19.
━━ 20.
━━ 21.
━━ 22.
━━ 23.
━━ question.
━━ 24.
━━ 25.
━━ 26.
━━ 27.
━━ 28.
━━ 29.
━━ 30.
━━ 31.
━━ 32.
━━ 33.
━━ 34.
━━ 35.
━━ 36.
━━ 37.
━━ 38.
━━ 39.
━━ 40.
━━ 41.
━━ 42.
━━ 43.
━━ 44.
━━ 45.
━━ 46.
━━ notas.
━━ 47.
━━ 48.
━━ 49.
━━ 51.
━━ 52.
━━ 53.
━━ 54.
━━ 55.
━━ 56.
━━ 57.
━━ 58.
━━ epílogo.
━━ bônus.

━━ 50.

13.5K 1.5K 2.5K
By shawntoxic

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬.

Já recebi inúmeras mensagens me parabenizando pelo meu dia. Algumas ligações, colegas de estágio me abraçando e minhas saudações pela chegada dos meus vinte anos. Dá pra acreditar nisso? Consegui chegar até os meus vinte sem cometer nenhum crime absurdamente ilegal. Quer dizer, fiquei bêbada pela primeira vez aos dezesseis numa festa com umas amigas. O pessoal da minha cidade era extremamente rígido quando o assunto eram bebidas alcoólicas para menores de idade, mas o meu bairro sempre pareceu um ambiente refugiado do resto do estado. A maioria das pessoas que eu convivia cometiam pequenos delitos e ninguém nunca ligou. Pelo menos aonde eu cresci sempre foi assim. Tipo, na escola, uma aluna era barrada de passar pelos portões se usasse calças rasgadas mas as mochilas dos demais alunos eram lotadas de droga para se entupirem no fim das aulas. Patético.

Estou nesse exato momento em frente ao espelho terminando de me arrumar para algum programa que Rafe bateu o pé para fazermos nessa minha noite de aniversário. Eu ficaria com ele de qualquer forma, mas minhas ideias iniciais eram resumidas à virar a madrugada fazendo maratona de filmes da Disney e transar pra caralho. Me pareceu ser a programação perfeita, na real. Mas pelas suas palavras, queria me surpreender. Quando disse que odiava surpresas, Rafe simplesmente me mandou uma foto me mostrando o dedo do meio e um "não ligo" logo em seguida. Depois me mandou um áudio rindo e me chamando de gostosa. Provavelmente nunca vou entender como o único neurônio de sua cabeça funciona.

Termino de passar o batom vermelho nos lábios, jogo os cabelos lisos atrás dos ombros e encaro meu reflexo no espelho. Uau. Essa é a Avery Jackson que eu sentia falta. É inevitável que eu sorria por orgulho de mim mesma. Amava cuidar de mim. Amava estar satisfeita com minha aparência. Me amava. E hoje, mais do que nunca, pretendo comemorar os meus vinte anos sendo totalmente minha.

Borrifo um pouco de perfume pelo meu corpo e digito pra Rafe, avisando que estava pronta. Ele me pede uma foto e eu respondo com um breve emoji de dúvida, dizendo que se ele me faria uma surpresa, então também teria que ser surpreendido. Gargalho alto com seu rebate.

"Rafe: Sua surpresa não vai valer de nada quando eu te deixar pelada em cinco segundos. Me manda logo foto, sua sebosa."

E um emoji chorando.

Acho que Rafe é uma criança.

Quando ele me digita dizendo que estava saindo de casa, opto por colocar uma música enquanto isso. Cantarolo a melodia de 24K Magic e faço uma dancinha totalmente ridícula em cima dos saltos. Se alguém assistisse essa cena, com certeza me diria pra pelo menos descer dos tamancos para fazer uma dança decente.

O problema é que uma dama nunca desce dos seus saltos.

Estou estalando os dedos e cantando a música quando meu celular vibra com uma ligação. Penso que é Rafe avisando que chegou literalmente na velocidade da luz, mas o nome de Kiara no ecrã me faz respirar fundo na mesma hora. Em dias anteriores, eu não a atenderia de jeito nenhum por medo de ficar mal. Mas não hoje. Me sinto extremamente segura de mim e sei que nada vai estragar o meu dia. Nem se dessem o seu máximo.

Av, oi! Caramba, feliz aniversário ⏤ sorrio fraco quando escuto a voz da Kie.

⏤ Você já me ligou mais cedo. ⏤ lhe lembro.

Eu sei. Achei importante falar de novo. A Sarah te entregou o presente, né? ⏤ mesmo que ela não pudesse me ver, concordei com a cabeça.

⏤ Sim. Obrigada. Foi adorável. ⏤ sou sincera.

Aquelas fotos me trouxeram nostalgias incríveis. Lembranças que realmente quero levar pra toda a minha vida. Meu peito se aquece novamente lembrando-me de cada um dos momentos.

Que bom que você gostou, eu... ⏤ ela suspirou atrás da linha. ⏤ A Sarah tá no banho. A gente tá sentindo sua falta. Leve o tempo que precisar, mas volta pra gente, Av. Não vou deixar nada mais abalar a nossa amizade de novo.

Realmente não quero sustentar essa conversa no dia do meu aniversário. Não sei o que responder. Me encosto na parede e observo os esmaltes vermelhos nas minhas unhas. Na noite de hoje, estou toda de vermelho. O vestido com uma fenda na minha perna é um vermelho bordô, com um decote que aperta bem os meus seios e o caimento perfeito para valorizar totalmente as minhas curvas. Como eu disse, me sinto bem. Bem melhor do que nos últimos tempos.

O John B terminou com a Sarah ⏤ a informação me fez arregalar os olhos. ⏤ Ele meio que ficou sabendo das coisas que ela te disse e eles tiveram uma briga feia. Essas coisas são uma merda, né?

Sinto uma pontada no coração. Sei como Sarah estava apaixonada por John B. Ela provavelmente está em pedaços. Se despedir de quem você ama sem aviso prévio é uma angústia do caralho. Me preocupo com ela, é óbvio. Ela esteve comigo nas piores fases da minha vida.

Posso parecer tão egocêntrica quanto a Avery do início de alguns meses atrás, mas essa noite, isso não é problema meu.

⏤ Sinto muito por tudo isso, Kiara. ⏤ quando termino de falar, escuto o som da buzina de Rafe do lado de fora. ⏤ Preciso ir agora. Se cuida e cuida dela, tá legal?

A gente te ama. Volta logo. Aproveita sua noite.

Desligo a ligação depois de suas palavras. Trato de guardar o celular na bolsa e me apresso em sair de casa. Logo, eu já estava abrindo a porta do carro de Rafe e me aconchegando no banco do passageiro de sua SUV. Me viro pra ele e ele está em silêncio. Literalmente me arrepio pelos seus olhos me analisando que falam mais do que qualquer coisa. O seu típico sorrisinho no canto da boca e sua expressão admirada genuína me faz sorrir também.

⏤ Tira uma foto. ⏤ provoco.

Me surpreendo com Rafe puxando seu celular e tirando uma foto minha com o flash ligado. Poso rapidamente pra mesma, e assim que ele realiza a fotografia, mexe no celular concentrado.

⏤ Espero que não esteja postando minha foto em algum tipo de OnlyFans secreto. ⏤ brinco.

Ele riu fraco e deixou o celular pousado em sua coxa. Só então eu prendo a respiração com a visão da minha recém foto tirada em sua tela de bloqueio. Tomo cuidado para não avançar em cima dele e enche-lo de beijos. Esse cara existe mesmo?

⏤ Acho que meu humor está muito bom hoje. Aproveita. ⏤ ele se inclinou para selar os meus lábios.

Claro que aproveitarei. Carrego um sorriso bobo agora.

Estou distraída demais mexendo no celular e respondendo todas as mensagens pra prestar atenção no nosso trajeto. Meus pais haviam me mandado umas trocentas fotos de quando eu era criança até minhas fotos de hoje em dia. É incrível como as coisas mudam tão rápido. Parece que foi ontem que eu dizia pra mamãe que quando crescesse, iria me tornar uma surfista profissional e levaria orgulho para o pessoal de Honolulu. O pior é que ela sempre alimentou esse sonho meu, mas circunstâncias da vida sempre nos fazem de palhaços.

Quando o SUV de Rafe para, desligo meu celular e levanto a cabeça, reconhecendo sua casa e franzo a testa. Imagino que ele tenha esquecido algo e voltou pra buscar, mas ao me virar na sua direção, o vejo com um pano preto fino nas palmas das mãos. Uma porra de venda.

⏤ Vai, coloca. ⏤ sorriu.

⏤ Jesus, o que você tá aprontando, cara? ⏤ quase gaguejo pelo nervoso.

⏤ Se eu for colocar em você eu vou amarrar as suas mãos e não a sua boca, aí passaremos toda a sua noite de aniversário fodendo no meu carro. O que você acha?

Quero dizer que topo sua ideia, mas só reviro os olhos e coloco a venda em mim. Minha visão está toda tapada e os segundos seguintes são só dos sons que escuto sob meus ouvidos. A porta do carro abrindo e fechando ao meu lado, provavelmente por Rafe estar vindo abrir pra mim e outro som de porta abrindo, só que dessa vez com mais clareza e tendo o apoio de Rafe para me pôr de pé. Então, caminhamos até um certo lugar que é uma tela preta total pra mim. Escuto sons de chaves, de passos e respiro irritada.

⏤ Cara, se eu tropeçar nesses saltos por causa dessa sua ideia, vamos ter uma discussão muito séria.

⏤ Nem vai dar tempo ⏤ ele segurou na minha mão. ⏤ Vou estar rindo muito da sua cara.

Quase o mando ir se foder, mas ele é mais rápido que eu e me puxa com cuidado pra uma certa direção. Pelos sons dos meus saltos e a sensação abaixo dos meus pés, sei que estou subindo uma escada. Então, quando chego no ápice da mesma, ando mais alguns passos e escuto mais um som de porta se abrindo. Adentrei o tal cômodo com auxílio de Rafe e logo sinto que ele está desamarrando minha venda.

⏤ Só abre os olhos quando eu deixar, ok? ⏤ pediu.

⏤ Desde quando você manda em mim? Sou uma mulher totalmente independente, sabia? ⏤ o provoco novamente.

⏤ Cara, você é chata pra caralho, juro por Deus ⏤ ele dá um tapa na minha bunda e eu quase abro os olhos. ⏤ Só faz o que eu tô mandando, maldita.

Seguro o riso entre os dentes e sigo suas ordens. Ouço alguns sons abafados que não consigo distinguir bem do que são. Espero alguns segundos e quase perco a paciência. Minha ansiedade praticamente berra aos meus ouvidos.

⏤ Abre.

E obedeço aos seus comandos. Quase caio pra trás com a cena diante dos meus olhos.

Estamos num cômodo de sua casa que eu nunca tinha visitado ou visto. Parece um terraço, mas havia cobertura e uma estrutura mais chique do que eu jamais imaginaria. As janelas de vidro vão do chão até o teto, possibilitando a visão das ruas iluminadas do nosso bairro. Os prédios carregam suas luzes fortes e os carros também fazem minhas íris cintilarem. O chão está completo de pétalas e tem uma mesa de vidro bem no centro da tal sala, com dois pratos e uma travessa de macarronada no centro. Eu quase choro. Rafe disse pra mim uma vez que tinha pânico de cozinha, e a única coisa que sabia fazer bem era macarronada, pois foi a receita favorita de sua mãe quando ela era viva.

Vejo toda aquela cena típica de um filme de romance, mas só vejo Rafe quando me viro.

E ele está ajoelhado no chão, tremendo como se a temperatura do ambiente chegasse abaixo de zero, com uma porra de caixinha de veludo na mão. Era uma aliança.

Um homem de quase dois metros de altura, largo como uma muralha de concreto e forte feito um brutamonte, está ajoelhado na minha frente com o corpo tremendo de nervoso só pela minha presença. E eu juro que estava quase igual à ele.

⏤ Av, eu... Ai Jesus Cristo, eu não sei fazer isso. Não sei mesmo. ⏤ eu acabo gargalhando, carregando um sorriso maior do que meu rosto. ⏤ Certo, o que é certo de se dizer numa hora dessas? Nunca passei por isso antes. Tipo, pedi minha namorada do ensino médio em namoro lhe dando um lanche do Mc Donald's.

Demoro tempo demais pra decifrar sua mensagem. Ele está com os olhos focados em mim como se eu fosse o único centro de tudo naquele momento. E Rafe fazia eu me sentia assim mesmo, toda bendita vez.

Eu avanço na sua direção e lhe puxo pra cima, fazendo com que ele ficasse mais alto que eu novamente e pego a caixinha de suas mãos. Com os olhos vidrados nos seus, eu ergo minha mão pra ele, totalmente entregue à aquele instante.

⏤ Eu sou sua, capitão. Sua namorada, sua princesa, o que você quiser que eu seja. Eu sou toda sua. ⏤ meu sorrisinho bobo diz mais que qualquer palavra.

E sei que Rafe entende meu exato recado, porque ele me encara nos olhos em silêncio e me deixa com uma paixão indecifrável logo depois.

Acho que eu tenho um namorado agora. O capitão de hóquei da universidade e o total dono do meu coração.



É OFICIAL MEUS AMORES!!!!

Continue Reading

You'll Also Like

6.5K 416 34
"𝐎𝐧𝐝𝐞 dois primos que gostam um do outro desde criança se reecontram depois de 9 anos... Será que isso vai dar certo??" Essa história e totalment...
210K 5.7K 24
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
756 92 9
𝖪𝗂𝖺𝗋𝖺 𝖾 𝖩𝖩 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗎𝗆 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈, 𝖼𝗈𝗆 𝗏𝗂𝖽𝖺𝗌 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾...
923K 46K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...