━━ 13.

16.4K 1.8K 1.8K
                                    

𝗥𝗔𝗙𝗘

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗥𝗔𝗙𝗘.

Eu me sinto um idiota por estar passando pela humilhação de cuidar do meu próprio machucado na boca. O meu maior foco nesse momento é não olhar para a marca roxa que está visivelmente estampada pelo meu braço direito. É claro que outro fim de semana fingindo sermos uma família feliz não daria certo. Nunca deu, as coisas não iriam mudar do nada. A raiva queima o meu peito toda vez que eu lembro do rosto de pânico da minha irmã. Porra, tudo isso acontece bem na frente dela. A última coisa que ela precisa e merece ver é como o irmão mais velho e seu pai se odeiam feito o inferno.

O som de batidas na porta do meu banheiro chama minha atenção. Murmuro uma deixa para quem fosse pudesse entrar, pois eu já sabia quem estava ali. A figura alta de Topper entra no cômodo e se encosta na parede com seus braços cruzados. Tento ignorar sua presença ali, mas o meu melhor amigo me conhece como ninguém. Afinal, ele também presenciou a ceninha de filme de terror na casa dos Cameron.

⏤ Você tá bem? ⏤ me olhava por trás do espelho.

Eu assenti levemente, jogando o algodão sujo de álcool e sangue no lixo.

⏤ Como nunca.

O loiro deu uma leve risada, chegando perto de mim e dando um tapinha no meu ombro antes de me abraçar. O aperto contra mim, descansando levemente meu corpo. Eu odiava como ficava tensionado perto do filho da puta do Ward Cameron. Não conseguia passar cinco minutos ouvindo sua voz sem ter vontade de quebrar todos os seus dentes.

Ele não era porra nenhuma de inspiração pra mim e muito menos para as minhas irmãs. Dinheiro nenhum compra postura.

⏤ Hum... é uma boa hora te fazer um convite? ⏤ meu melhor amigo me fez rir pelo nariz.

⏤ Manda. ⏤ me desvencilho dos seus braços ao voltar pra dentro do meu quarto.

⏤ Então, hoje tem um jogo dos caras do futebol americano. Depois disso, todo mundo vai pra praia de Eternity. É uma bem escondida e não fica muito cheia. ⏤ ele se esparramou na minha cama.

⏤ Por que ainda me convida pros seus programas na natureza se sabe que eu nunca vou? ⏤ eu ligo meu videogame e caio sentado na cadeira bem em frente à TV.

⏤ Porque uma hora você desiste de resistir à beleza da natureza. ⏤ ele pisca um olho pra mim.

Não posso segurar a risada. No mesmo instante, apenas uma coisa vem à minha cabeça. Sarah com certeza não teria mais planos pro fim de semana, pois ficaria tão deprimida que não aguentaria sair da cama. Conheço bem a peça. Nem mesmo Avery conseguiria lhe convencer de fazer algo quando ela estava triste pra caralho.

⏤ Posso levar a minha irmã? ⏤ Topper concordou sem hesitar.

⏤ Leva a tal da Avery também, quero conhece-la.

No mesmo instante, fecho a cara. E eu nem sei o porquê. Não gosto que se metam nos meus lances.

⏤ Ela não. ⏤ volto à olhar pra televisão.

⏤ Se a próxima frase tiver a ver com aquela história de ter transado com os caras, eu não ligo. Adoro mulheres experientes. ⏤ ele descansou a cabeça no travesseiro.

Eu estalo a língua no céu da boca.

⏤ Você não faz o tipo dela. ⏤ balanço os ombros.

Topper pousa a mão sobre o peito levemente ofendido. Sua expressão é como se eu tivesse acabado de xingar a sua mãe.

⏤ Eu faço o tipo de todo mundo.

⏤ Com certeza, bro, mas dela não. ⏤ sorrio irônico.

⏤ Bom, é o que veremos. ⏤ ele fechou os olhos como se fosse dormir, mas sabia que era o tipo de coisa que ele fazia quando estava convencido de estar certo.

Jogo o outro controle do videogame em cima de seu colo, o fazendo pular no colchão para escolher seu personagem no jogo. Enquanto isso, digito uma mensagem pra Sarah no meu celular sobre o tal programa de Topper durante a noite. Ela demora um pouco pra responder, mas quando me retorna, é apenas um "ok" sem muito mistério. Eu respiro fundo. Odiava o efeito que toda essa estrutura familiar de merda causava nela. Sarah sempre foi o tipo de pessoa que se sentia melhor na rua com os amigos do que dentro de casa com a própria família e eu sabia muito bem o porquê. Não poderia julga-la, afinal, eu era exatamente do mesmo jeito.

E enquanto disputava uma partida no videogame com Topper, minha mente viajava especificamente numa coisa. Eu adoro ser desafiado e detestava perder um desafio. Eu, literalmente, nunca tinha levado um não e sempre consegui o que eu quero. A sensação de ter alguém me negando dessa maneira girava a minha cabeça feito um furacão. Avery Jackson transou com todos os meus amigos, e quando chegou na minha vez, ela não estava mais com vontade. Digo, ela não insistiu após eu nega-la daquela maneira.

Pelo visto, ela perdeu a melhor parte do grupo.

Eu amava os meus irmãos. Estávamos sempre juntos e dividir os dias com eles era divertido pra caralho. Mas, honestamente, a maioria deles eram lentos quando o assunto era mulher.

Pope tinha uma marra de comedor indescritível, mas só Deus sabe como ele é inseguro. John B é a porra de um cavalheiro e isso me irritava, porque já perdi as contas de quantas meninas eu tive que atender na porta do meu apartamento pois queriam vê-lo de novo. Ele não sabia apenas fingir que não as conheciam no dia seguinte. JJ era um pouco mais sagaz, mas ainda assim, agia feito um moleque na puberdade às vezes. Eu nunca vi alguém gostar tanto de transar à qualquer hora do dia, e olha que essa é a minha atividade favorita disputando bem com o hóquei.

Não cito Topper nesse grupo porque ele era família demais pra esse tipo de coisa. Se transava mais de duas vezes com a mesma pessoa, queria casar. Eu achava adorável, confesso. Mas isso o feriu muito na maioria das vezes e nunca dava certo.

Não quero bancar o pica das galáxias, apesar de eu ser, mas eu não via sentido em ela ter ficado com eles e estar me negando.

Merda. Meu ego está destroçado.

E hoje à noite, eu pretendia convence-la de que eu era melhor que qualquer um deles.

Ela vai se arrepender de ter me rejeitado.



a disputa de ego da Avery e do Rafe, meu pai 🗣
quem vocês acham que ganham essa competição?

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora